Novidades

Ilha do Sal por conta própria...

PP72

Membro
Boas,

Depois de já ter ido ao Sal à alguns anos atrás (Riu Garopa), optei agora por fazer uma viagem diferente. Esquecer os operadores, e fazer uma viagem á medida.
A altura vai ser a passagem de ano, altura do ano que por norma tem preços proibitivos por isso a opção...
Aqui no fórum tem muito pouca informação para além dos hotéis dos pacotes dos operadores.
O que eu pretendo é alugar um apartamento (Somos 3 Adultos e 1 Criança). Por isso gostava de ouvir sugestões de quem tenha usado esta opção.
Para já estou inclinado para o empreendimento do "Porto Antigo" pois é em cima da praia e a muito próximo de Santa Maria.
Outras informação que eu quero preparar com antecedência tem a ver com restaurantes (com boa relação qualidade/preço).
Assim quem conhecer melhor a zona se me puder dar umas dicas serão muito bem vindas.

Já agora outra questão que me preocupa agora é a questão do visto. Como sou da zona do Porto não me dá muito jeito deslocar-me á embaixada de CV em Lisboa. Sabem se posso adquirir o visto de entrada á chegada no aeroporto do Sal? Nas viagens de operadores sei que sim, mas sei que se tem de enviar de antemão os dados para a operadora....

Desde já obrigado pela vossa ajuda!

PP
 

PP72

Membro
Sim Roller. Ando a ver nesses e no rent-holiday-homes.com
Algumas propriedades até se repetem.
O engraçado é que este mercado não é mesmo para os Portugueses. Não se vê um comentário de Portugueses é basicamente Ingleses, Alemães, Franceses e Italianos.
Depois de ver as ofertas interessantes que existem, fico a pensar o porquê... nós só gostamos de TI (e por mim falo, embora a minha desculpa fossem os filhos pequenos e a comodidade que o TI aporta nessa situação)....
E em Cabo Verde até temos a vantagem da língua!

CatarinaC:
Tens mesmo a certeza? Mesmo sem ser viagem por operador?
 

CatarinaC

Membro
Eu sei que podemos tirar o visto a chegada, que são 25€! Mas o meu alojamento na altura foi para TI atraves de uma agência, mas eu acho que isso não tem nada a ver! Mas tenta confirmar!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

como ainda tens tempo, tenta colocar a tua questão directamente à embaixada de Cabo Verde:

Embaixada de Cabo Verde
Avenida do Restelo, 33
1449-025 Lisboa

Tel.: +351 213 041 440
Fax: +351 213 041 466
E-mail: [email protected]

Horário de funcionamento:
Chancelaria (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00)
Secção Consular (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 15h30)
 

roller

Membro Conhecido
Somos os protugeses, no geral, em viagens praia somo uns comodista... so queremos TI e perdemos toda a envolvente do destino em questão... ou então perdemos o TI porque passamos a vida em excursões mas ninguem poe em hipotese que nao seja TI LOOL
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Somos os protugeses, no geral, em viagens praia somo uns comodista... so queremos TI e perdemos toda a envolvente do destino em questão... ou então perdemos o TI porque passamos a vida em excursões mas ninguem poe em hipotese que nao seja TI LOOL
Não somos os portugueses, há mercados bem maiores do que o português que consomem o produto resort-TI-excursões, ou cada vez mais cruzeiro-TI-excursões, em grande escala.

É uma questão de gosto de cada um, aqui no fórum há bastante gente que procura este tipo de férias, eu fujo disso, mas cada um com o que gosta...
 

roller

Membro Conhecido
Não somos os portugueses, há mercados bem maiores do que o português que consomem o produto resort-TI-excursões, ou cada vez mais cruzeiro-TI-excursões, em grande escala.

É uma questão de gosto de cada um, aqui no fórum há bastante gente que procura este tipo de férias, eu fujo disso, mas cada um com o que gosta...
Eu também tento fugir.. pretendo tal regime um dai que vá por exemplo a Punta Cana ou assim... mas sim sei que ha mercado ainda piores que o português... nem estava a comparar com o exterior. ;)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Quero ir visitar a ilha do sal em março 16 mas gostava de ir para um simples em regime de pequeno almoço,
Há diversidade na vila de Santa Maria em termos de restaurantes com qualidade não muito longe dos hotéis?
 
Top