Novidades

Ilha do Sal - Oasis Belorizonte

Íris Vicente

Membro Novo
Olá a todos.
Estou a planear a minha viagem a ilha do sal.
A viagem será em familia, marido e um bebé de 15meses.
Sera na semana de 3 a 10 de setembro, infelizmente o hotel pretendido ja esta lotado ( Oasis Salinas Sea) então teremos de ir para o Oasis Belorizonte.
Iremos em regime TI. Queria que quem já lá esteve nessa modalidade me esclareça algumas questões.
O mini bar do quarto podemos usufruir? faz parte do TI?
Água engarrafada? Está incluida no TI ou tem de ser adquirida à parte.
As refeições sao diversificadas? Há sopa? Comida que dê para um bebe que ja come o "mesmo que nós" ? O que servem nos lanches?

O hotel é bom? Os quartos são bons e confortaveis?

Obrigada
 

Dfer

Membro Ativo
O mini bar do quarto podemos usufruir? sim faz parte do TI? sim
Água engarrafada? Está incluida no TI ou tem de ser adquirida à parte. Incluída
As refeições sao diversificadas? No início é sempre diversificado, mas no final pode começar a tornar-se repetitiva. Contudo, a comida é boa.
Há sopa? Não comi, não me recordo. Mas certamente que têm.
Comida que dê para um bebe que ja come o "mesmo que nós" ? Não tive atenção a este pormenor porque ainda não tenho crianças, mas existe comida parecida com a "nossa". O que servem nos lanches? Pão, biscoitos, fruta, sumo, leite, etc... Existe horário e local definido.

Boas férias!
 

TripandTravel

Membro Novo
Boa tarde,
Se for também útil, esta informação, acrescentaria também que a utilização do serviço de cofre no quarto não está incluído no T.I. Pelo menos à data da minha estada era assim que funcionava. Boas férias e boas viagens
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Olá a todos.
Estou a planear a minha viagem a ilha do sal.
A viagem será em familia, marido e um bebé de 15meses.
Sera na semana de 3 a 10 de setembro, infelizmente o hotel pretendido ja esta lotado ( Oasis Salinas Sea) então teremos de ir para o Oasis Belorizonte.
Iremos em regime TI. Queria que quem já lá esteve nessa modalidade me esclareça algumas questões.
O mini bar do quarto podemos usufruir? faz parte do TI?
Água engarrafada? Está incluida no TI ou tem de ser adquirida à parte.
As refeições sao diversificadas? Há sopa? Comida que dê para um bebe que ja come o "mesmo que nós" ? O que servem nos lanches?

O hotel é bom? Os quartos são bons e confortaveis?

Obrigada
O Hotel Salinas Sea está esgotado na semana de 3 a 10 Setembro?
 

fsilva106

Membro
Olá Iris,
também vou para o Belorizonte com um bébe de 21 meses, mas vou agora em Junho.
Depois posso dar-lhe umas dicas
 

vitorpfn

Membro
em termos de restaurantes abertos, há sempre 1 aberto a qualquer horas do dia?

Estou a pensar ir para este hotel no início de Outubro, o preço da Abreu é de 850€. Acham que consigo mais barato?
 
Última edição:
Boa tarde,
Tenho visto comentários na internet que o hotel está em obras. A Piscina está inutilizável e o restaurante temático está em manutenção. Além disso tenho lido que há imenso barulho.
Conseguem confirmar-me isso?
Vou a 9 de Julho.
Xavier Gomes
Olá Iris,
também vou para o Belorizonte com um bébe de 21 meses, mas vou agora em Junho.
Depois posso dar-lhe umas dicas
 

fsilva106

Membro
Voltei no sábado do Oasis Belorizonte
A ver se consigo responder a todos,

Há sopas todos os dias e sempre diferentes quer ao almoço quer ao jantar.
Em relação ao resto da comida é parecida com a nossa,
o meu filho de 21 meses comeu sempre bem
nos lanches têm disponível iogurtes mimosa de aromas (nos levávamos e guardávamos no minibar do quarto)

em relação as obras, sim é verdade, a recepção esta em obras mas as piscinas estão todas a funcionar
a recepção neste momento é noutro sitio, é provisório, mas não afecta nada o funcionamento do hotel,
o único barulho de obras que ouvi foi na construção/remodelação de um hotel ao lado do Belorizonte, mas nada de grave, suporta-se bem
 
Top