Novidades

Ilha do Sal em Dezembro

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia
Alguém que já tenha estado na Ilha do Sal -Cabo Verde em Dezembro?
Há uns anos estive na Ilha da Boavista em finais de Fevereiro e estava um pouco fresco, o mar um pouco bravo e estava muito vento (embora ventoso esteja quase sempre todo o ano) e estou com receio que em Dezembro também esteja fresco
 

jonny14

Membro
Vou estar na Ilha do Sal no inicio de Dezembro. Nunca lá estive e também tenho essa questão do tempo, mais do vento para ser concreto. Vai para a Ilha do Sal em Dezembro?
 

MileneM

Membro
O tempo agora, pelo que tenho falado com as pessoas que conheci lá, ronda os 33 graus.
 
Última edição por um moderador:

alexanders

Membro
Como está o tempo agora?
Olá! Estou neste momento a escrever-vos da ilha da Boavista!
O tempo tem estado quase sempre bom com temperaturas a rondar os 26/30°, a partir as 16h começa a ficar mais fresco e encoberto. Vento há todo o dia, umas vezes mais fraco outras mais forte.
O mar tem estado quase sempre forte, sem grandes condições para banhos, embora ontem e hoje já permitisse dar uns mergulhos com segurança. Boa viagem!
 

alexanders

Membro
Update: hoje houve uma mudança do estado do Tempo, a temperatura baixou alguns graus, não deve ter estado mais do que 22/23º, teve encoberto durante todo o dia e o vento aumentou bastante de intensidade. O estado do mar também se agravou não permitindo banhos.
 
Top