1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ilha Djerba - Opinião do destino

Tópico em 'Tunísia' iniciado por Adrianasp a 26 Jun 2013.

1. Adrianasp

Adrianasp Membro Novo

13
    1
    0
    [SIZE=11pt]Olá a todos os viajantes,[/SIZE]

[SIZE=11pt] Estou a pensar em ir para a Ilha Djerba, para o Hotel Djerba Sun Club 3*, mas estou com umas dúvidas e como muita gente tem ido para lá agora, será que pode ajudar?[/SIZE]

[SIZE=11pt]Gostaram da ilha Djerba[/SIZE][SIZE=11pt]?[/SIZE]

[SIZE=11pt]Apanharam que temperatura ?[/SIZE]

[SIZE=11pt]E a água é quente? Tenho ouvido falar nas famosas “algas”, sabem de alguma coisa?[/SIZE]

[SIZE=11pt]Ou seja precisa de saber se é um destino que valha a pena visitar, não gosto de praias sujas e já li muito que pode haver isso na Tunísia, mas não sei se nesta ilha poderá ter o mesmo problema.[/SIZE]

[SIZE=11pt]Digam-me o que gostaram e se recomendam![/SIZE]

[SIZE=11pt]Gostamos de calor e água quente e linda, de preferência![/SIZE]

[SIZE=11pt]Fico aguardar as v/ dicas![/SIZE]

[SIZE=11pt]Obrigada.[/SIZE]

[SIZE=11pt]Boas viagens a todos[/SIZE]

2. mokas

mokas Membro Novo

1.643
    235
    0
    Olá :)

Experimente espreitar os report's que já existem deste destino que vai ver que muitas das questões estão lá esclarecidas. ;)

Estrela do Mar gosta disto.
  3. inesaldeia

inesaldeia Membro Conhecido

1.508
    557
    153
  4. VOADORA

VOADORA Membro Ativo

612
    149
    43

5. Adrianasp

Adrianasp Membro Novo

13
    1
    0
    Bom dia,

Obrigada Voadora pela resposta, estou realmente muito indecisa, se será um destino que valerá apena ou não.
    Tenho uns amigos que estão agora em Hammammet e não está grande calor, até está nortada e a água fria. Fico preocupada se na ilha seria igual, e para agua fria, basta o nosso País!

Obrigada Inês, já ajudou, mas estava a ver se entretanto alguem chegava com mais opiniões....pois sei que muita gente tem ido para lá!

Todas as opniões são benvindas!

bjs e obrigada

inesaldeia gosta disto.
  6. VOADORA

VOADORA Membro Ativo

612
    149
    43
    Eu apanhei muito calor, fui na semana dos feriados em Junho.

Gostei + de Djerba do que Hammamet, mas opiniões valem o que valem. Atendendo à relação preço/qualidade para mim foi 1 óptima escolha.

7. Adrianasp

Adrianasp Membro Novo

13
    1
    0
    porque razão gostaste mais de Djerba?

Entretanto ja não posso ir para este Hotel, existe a hipotese de Miramar Petit Palacias SPA 3*, conheces?
    obrigada mas toda a ajuda é importante!:)
    bjs

8. NMonteiro

NMonteiro Membro Ativo

412
    65
    28
    Olá a todos,
    até eu me sinto tentado a ir a Djerba pelos valores que tenho visto. 399 Euros no dia 7 de Julho é quase dado. Não sei como é o TI não deve ser igual às Caraíbas mas tb o preço é diferente.

Cya,
    Nuno

9. VOADORA

VOADORA Membro Ativo

612
    149
    43
    O TI não tem nada a ver com o das caríbas, é como se fosse um PC com lanche.

Temos que ir com a consciência que não é Caribe, e que pelo preço, não podemos exigir de mais...mas tem comida e bebida á descrição. O que acontece é que tem alguns extras que quem quiser terá de pagar á parte. Eu não senti essa necessidade.

Achei muito + limpo e as pessoas não são tão "chatas" , e gostei tb mais da comida e da praia.

10. inesaldeia

inesaldeia Membro Conhecido

1.508
    557
    153
    Adriana,

Valerá de certeza! Espero que vá e que faça boa viagem!

Cumprimentos,

Inês

11. Maya

Maya Membro Novo

42
    12
    0
    Fui a Djerba o ano passado e sem dúvida é um destino que aconselho! A água é quentíssima não fica nada atrás a temperatura da água nas Caraíbas. O mar é clarinho. Para quem gosta de praia não ficará arrependido.
    Agora há que ter em atenção que é um país árabe e algumas coisas falham a nível do TI e a cultura árabe poderá meter alguma confusão a algumas pessoas.
    Para mim é sem dúvida um destino a recomendar.

Estrela do Mar gosta disto.