Novidades

Ilha da Madeira - Dúvida Atlantic Rent a Car

jmcsr

Membro Novo
Boa noite,
Acabei de registar-me no portal que tenho visitado ultimamente porque vou fazer uma viagem "relâmpago" (3 dias) á Ilha da Madeira no final deste mês de outubro.
Já visitei vários tópicos que me ajudaram bastante a planear a viagem, o que desde já agradeço.
No entanto aluguei carro na Atlantic e não encontro opiniões sobre esta rent a car. Já alguém alugou ou teve alguma experiência com a Atlantic Rent a Car que me possa dar algum feedback?
Obrigado.
 

jmcsr

Membro Novo
Boa noite a todos, acabei de regressar e dada a ausência de feedback aqui fica a minha experiência com esta rent-a-car pelos vistos pouco conhecida. Serviço 5*, não têm balcão no aeroporto mas as instalações ficam a 2 minutos, foi chegar mini transfer até ás instalações da Atlantic rent-a-car e 10 minutos depois lá estava eu a caminho com um clio do mês 09/2016 com pouco mais de 5000 kms.
No final, entrega do carro á hora combinada e 5 minutos depois estava no aeroporto. Paguei 40€/dia com seguro contra todos os riscos, sem cauções, cartões de crédito ou burocracias. Recomendo!
 

J. R.

Membro Novo
Bom dia
Os três dias chegou para ver a Madeira? Estava a planear também uma viagem de três dias à madeira, e em termos de hotéis?
Se me poder dar algum feedback agradecia.
Obrigado
 

jmcsr

Membro Novo
Bom dia
Os três dias chegou para ver a Madeira? Estava a planear também uma viagem de três dias à madeira, e em termos de hotéis?
Se me poder dar algum feedback agradecia.
Obrigado
Boa tarde J.R.,
Anteriormente tinha estado 5 dias e acho que é o indicado para conhecer a ilha com mais calma e poder fazer uma ou duas levadas que infelizmente desta ultima vez não consegui fazer. Nestes 3 dias como fomos com um casal que não conhecia a madeira, andamos um pouco em contra-relógio para que eles ficasses com uma ideia geral, mas é manifestamente pouco tempo para conhecer a ilha de uma forma razoável e sem correrias.
Quanto ao hotel lamento mas não consigo ajudar muito, fiquei no Madeira Regency Club mas com preço especial uma vez que tenho um familiar que é lá funcionário.
Mais alguma coisa disponha.
Cumps,
jmcsr
 
Top