Novidades

Ilha da Boavista - Julho

MAR

Membro Novo
Olá a todos!!!!!!!!!!
Falta pouco para irmos de férias para a Ilha da Boavista em Julho... Como vamos 5 adultos e 1 criança, gostava de saber, quem foi com crianças, como fizeram em relação às excursões, quais as recomendariam???
Pelo que li, falam muito do Sr. Emitério..... Mas como faço? Posso ir com tudo marcado daqui?
O que aconselham????

Obrigado!!!!
 

Isa85

Membro
Bom dia,
Pelo que tenho lido, há quem vá com tudo marcado daqui ou então à chegada a ligam para ele, acertam tudo e então tratam de marcar.
 
  • Gostar
Reações: MAR

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Mar, vai para que hotel? Se for para o Riu Karamboa tenha atenção que a piscina está encerrada para "obras"... situação muito desagradável e que tem originado muitas queixas. Segundo se consta será por 10 dias...
Quanto à sua questão em particular há aqui no fórum muita informação sobre isso, com o contacto dele disponível. Senão procure e adicione-o no facebook e converse com ele, foi como eu fiz...
Ps: Espero que em Setembro (quando eu for) esteja tudo prontinho :)
 
  • Gostar
Reações: MAR

Dedix

Membro Novo
Olá! Cheguei no domingo passado da Boavista, riu karamboa. As férias foram fantásticas, muito bom para descansar. Fui com uma criança de 4 anos e fizemos uma excursão pela ilha, não tem muito para ver mas acho que é sempre bom sair do hotel.
O único ponto muito negativo foram as viagens que foram terríveis, nunca mais ninguém me apanha num voo Everjet. 6 horas de atraso na ida e na vinda fomos parar a Lisboa quando o voo era directo para o Porto :mad:
Se puder ajudar em alguma coisa é só dizer ;)
Boa viagem!
 
Última edição:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá! Cheguei no domingo passado da Boavista, riu karamboa. As férias foram fantásticas, muito bom para descansar. Fui com uma criança de 4 anos e fizemos uma excursão pela ilha, não tem muito para ver mas acho que é sempre bom sair do hotel.
O único ponto muito negativo foram as viagens que foram terríveis, nunca mais ninguém me apanha num voo Everjet. 6 horas de atraso na ida e na vinda fomos parar a Lisboa quando o voo era direto para o Porto :mad:
Se puder ajudar em alguma coisa é só dizer ;)
Boa viagem!
Gostou do Hotel? Segundo se consta por "sorte" apanhou a piscina aberta, pois tem havido mtas reclamaçoes esta semana, segundo li no "tripadvisor". Irei em Setembro pela TAP , espero ter melhor sorte do que a sua quanto aos voos...
 

Dedix

Membro Novo
Gostou do Hotel? Segundo se consta por "sorte" apanhou a piscina aberta, pois tem havido mtas reclamaçoes esta semana, segundo li no "tripadvisor". Irei em Setembro pela TAP , espero ter melhor sorte do que a sua quanto aos voos...
O hotel é dentro do género de todos os riu. Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis. A piscina realmente precisa de ser arranjada, faltam bastantes azulejos e as pessoas podem magoar-se. Mas estava tudo a funcionar.
Indo pela tap irá ter mais sorte do que eu. Everjets nunca mais. É que para além dos inconvenientes não houve qualquer tipo de apoio nem informação. Está a imaginar quase 200 pessoas "perdidas" no aeroporto de Lisboa!?! Até a polícia foi chamada.
Desejo-lhe uma boa viagem. Se precisar de mais informações é só perguntar ;)
 
  • Gostar
Reações: MAR

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Já tinha lido sobre isso da piscina e é por esse mesmo motivo que eles estão neste preciso momento a reparar...
Espero que sim, que pela TAP tenha melhor sorte. Na verdade já viajei algumas vezes por voos charters e tenho tido sempre sorte, sem grandes atrasos. Infelizmente não foi o seu caso.
Abraço e obrigado pela ajuda!

Dedix, esclarece-me uma dúvida, a TV- Satélite do hotel tinha canais PT?
 
Última edição por um moderador:
Também vou em Setembro para o Riu Karamboa e levo crianças, uma delas com 13 meses. o que me diz da alimentação, mais propriamente da sopa?
E o mar? Teve sorte ou estava com muitas ondas?
Obrigada
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá Cristiana, também vou em Setembro e também com crianças, segundo se consta o mas tem dias em que está muito bom (sem ondas) como outros em que se encontra um pouco picado. Para "nossa satisfação" Setembro é o mês que por norma o mar está mais quente e calmo por aquelas "zonas" . Esperemos que a tradição se mantenha :)
No entanto o Dedix é que nos poderá elucidar um pouco mais.
 

fabiopj

Membro
Também vou em Setembro para o Riu Karamboa e levo crianças, uma delas com 13 meses. o que me diz da alimentação, mais propriamente da sopa?
E o mar? Teve sorte ou estava com muitas ondas?
Obrigada

Boas,
Estive no final de Junho.
As sopas são boas, não era muito condimentadas, pelo menos a minha filha de 3 anos gostou.
Normalmente no restaurante principal existe 2 variedades de sopas.

Olá Cristiana, também vou em Setembro e também com crianças, segundo se consta o mas tem dias em que está muito bom (sem ondas) como outros em que se encontra um pouco picado. Para "nossa satisfação" Setembro é o mês que por norma o mar está mais quente e calmo por aquelas "zonas" . Esperemos que a tradição se mantenha :)
No entanto o Dedix é que nos poderá elucidar um pouco mais.

Apanhei sempre bandeira amarela, mas em Portugal era verde. Fui todos os dias ao mar de manhã e a tarde.
Havia algumas ondas e rebentação principalmente com a maré a subir mas nada de significativo. Não apercebi-me de correntes nem de ondas perigosas.
A minha filha nunca deixou de brincar junto ao mar ou mesmo nadar.
Para os adultos não havia qualquer problema em nadar.
A água do mar estava muito mais quente que o Algarve na melhor altura do ano.
 
Última edição por um moderador:

Love2travel

Membro Ativo
Também vou em Setembro para o Riu Karamboa e levo crianças, uma delas com 13 meses. o que me diz da alimentação, mais propriamente da sopa?
E o mar? Teve sorte ou estava com muitas ondas?
Obrigada
Olá Cristiana, estive lá em Setembro de 2013 e gostei. Tivemos apenas azar com o mar porque houve uma tempestade tropical e o mar esteve quase sempre revolto, bandeira vermelha... Mas conseguia-se ir à água, sem abusos. ;) Relativamente à sopa, sinceramente não me recordo porque não podia comer (apanhei uma gastroenterite logo na 2ª ouª noite), mas a comida não era má, havia variedade. Boas Férias!

Olá a todos!!!!!!!!!!
Falta pouco para irmos de férias para a Ilha da Boavista em Julho... Como vamos 5 adultos e 1 criança, gostava de saber, quem foi com crianças, como fizeram em relação às excursões, quais as recomendariam???
Pelo que li, falam muito do Sr. Emitério..... Mas como faço? Posso ir com tudo marcado daqui?
O que aconselham????

Obrigado!!!!
Olá! Eu aconselho o Sr.Emitério sem qualquer dúvida! É uma pessoa 5 estrelas, muito disponível e prestável! Ainda hoje é o dia em que falamos com ele de vez em quando :)
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: MAR

isa rodrigues

Membro Ativo
Olá! Cheguei no domingo passado da Boavista, riu karamboa. As férias foram fantásticas, muito bom para descansar. Fui com uma criança de 4 anos e fizemos uma excursão pela ilha, não tem muito para ver mas acho que é sempre bom sair do hotel.
O único ponto muito negativo foram as viagens que foram terríveis, nunca mais ninguém me apanha num voo Everjet. 6 horas de atraso na ida e na vinda fomos parar a Lisboa quando o voo era directo para o Porto :mad:
Se puder ajudar em alguma coisa é só dizer ;)
Boa viagem!
Ola Dedix, eu tambei cheguei Domingo de madrugada devido atraso de 3 horas!! Tanto para lá como para cá.... e tem razão, nem uma palavra, nem uma informação. No regresso não havia comida para todos, o café acabou.... um serviço péssimo!:confused:
Já agora, para onde reclamar do atraso?

Olá a todos!!!!!!!!!!
Falta pouco para irmos de férias para a Ilha da Boavista em Julho... Como vamos 5 adultos e 1 criança, gostava de saber, quem foi com crianças, como fizeram em relação às excursões, quais as recomendariam???
Pelo que li, falam muito do Sr. Emitério..... Mas como faço? Posso ir com tudo marcado daqui?
O que aconselham????

Obrigado!!!!
Ola MAR, eu não fui com o sr.Emiterio, fiz 2 excursões de meio dia, acho que não cansa tanto :p
Fiz pelo Operador e uma custou 30€ pp e outra 22€
Foi muito giro e aconselho pelo menos uma excursão, para sair um pouco do Hotel !
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: MAR

Dedix

Membro Novo
Também vou em Setembro para o Riu Karamboa e levo crianças, uma delas com 13 meses. o que me diz da alimentação, mais propriamente da sopa?
E o mar? Teve sorte ou estava com muitas ondas?
Obrigada
Tem muita escolha na alimentação, é fácil encontrar sem molhos e sem muitos condimentos. Existe um cantinho infantil mas que só tem "porcarias", pizzas, salsichas... Há sempre sopa. A minha filha gostou mas não foi coisa que tenha comido sempre.
O mar não é como na Jamaica ou em Varadero mas eu gostei. A temperatura é boa mas tem sempre algumas ondas. A miúda ou ficava na beirinha ou ia no colo do pai.

Ola Dedix, eu tambei cheguei Domingo de madrugada devido atraso de 3 horas!! Tanto para lá como para cá.... e tem razão, nem uma palavra, nem uma informação. No regresso não havia comida para todos, o café acabou.... um serviço péssimo!:confused:
Já agora, para onde reclamar do atraso?
Olá! Fui à agência de viagens e disseram-me para apresentar reclamação por escrito para eles darem andamento à reclamação. Assim o fiz mas até agora não tive nenhuma resposta.
Acho que deveria reclamar. Se toda a gente o fizer pode ser que não voltem a fazer uma palhaçada destas. Até porque comprei a viagem com bastante antecedência pois queria garantir um destino com voo direto e curta duração.
 
Última edição por um moderador:

MAR

Membro Novo
Mar, vai para que hotel? Se for para o Riu Karamboa tenha atenção que a piscina está encerrada para "obras"... situação muito desagradável e que tem originado muitas queixas. Segundo se consta será por 10 dias...
Quanto à sua questão em particular há aqui no fórum muita informação sobre isso, com o contacto dele disponível. Senão procure e adicione-o no facebook e converse com ele, foi como eu fiz...
Ps: Espero que em Setembro (quando eu for) esteja tudo prontinho :)

Vou para o Iberostar Club Boavista....

Olá! Cheguei no domingo passado da Boavista, riu karamboa. As férias foram fantásticas, muito bom para descansar. Fui com uma criança de 4 anos e fizemos uma excursão pela ilha, não tem muito para ver mas acho que é sempre bom sair do hotel.
O único ponto muito negativo foram as viagens que foram terríveis, nunca mais ninguém me apanha num voo Everjet. 6 horas de atraso na ida e na vinda fomos parar a Lisboa quando o voo era directo para o Porto :mad:
Se puder ajudar em alguma coisa é só dizer ;)
Boa viagem!
A criança não precisou de levar nenhuma vacina??? Eu vou pela Everjet.... Até estou com medo!!!!

O hotel é dentro do género de todos os riu. Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis. A piscina realmente precisa de ser arranjada, faltam bastantes azulejos e as pessoas podem magoar-se. Mas estava tudo a funcionar.
Indo pela tap irá ter mais sorte do que eu. Everjets nunca mais. É que para além dos inconvenientes não houve qualquer tipo de apoio nem informação. Está a imaginar quase 200 pessoas "perdidas" no aeroporto de Lisboa!?! Até a polícia foi chamada.
Desejo-lhe uma boa viagem. Se precisar de mais informações é só perguntar ;)
Eu vou pela ec
Ola MAR, eu não fui com o sr.Emiterio, fiz 2 excursões de meio dia, acho que não cansa tanto :p
Fiz pelo Operador e uma custou 30€ pp e outra 22€
Foi muito giro e aconselho pelo menos uma excursão, para sair um pouco do Hotel !
Obrigada Isa! já temos uma excursão agendada com o Senhor Emitério!
 
Última edição por um moderador:

Dedix

Membro Novo
A criança não precisou de levar nenhuma vacina??? Eu vou pela Everjet.... Até estou com medo!!!!
Para Cabo Verde não é necessário nenhuma vacina adicional seja para adulto ou criança.
Desejo-lhe mais sorte do que eu... Pode ser que entretanto esteja tudo organizado.
Boas férias ;)
 
  • Gostar
Reações: MAR

Manuel Martinho

Membro Novo
Olá a todos!!!!!!!!!!
Falta pouco para irmos de férias para a Ilha da Boavista em Julho... Como vamos 5 adultos e 1 criança, gostava de saber, quem foi com crianças, como fizeram em relação às excursões, quais as recomendariam???
Pelo que li, falam muito do Sr. Emitério..... Mas como faço? Posso ir com tudo marcado daqui?
O que aconselham????

Obrigado!!!!
Eu também estive na Boavista de 19/26 de Junho, não marquei com o Emitério, porque apercebi-me que ele tinha muitas dificuldades de aceder à internet, ele próprio me veio a confirmar e disse-me o seguinte: muitas vezes adormece à espera que a internet abra, para o contactar, basta pedir na recepção que o contacte, e combina com ele o dia

Olá! Cheguei no domingo passado da Boavista, riu karamboa. As férias foram fantásticas, muito bom para descansar. Fui com uma criança de 4 anos e fizemos uma excursão pela ilha, não tem muito para ver mas acho que é sempre bom sair do hotel.
O único ponto muito negativo foram as viagens que foram terríveis, nunca mais ninguém me apanha num voo Everjet. 6 horas de atraso na ida e na vinda fomos parar a Lisboa quando o voo era directo para o Porto :mad:
Se puder ajudar em alguma coisa é só dizer ;)
Boa viagem!
Eu tive a mesma sorte, por isso também digo: Everjets, nunca mais

A Iberostar pelos vistos bate o RIU neste aspecto...
Obrigado. Abr.
Sim, o Iberostar tem os canais principais portugueses
 
Última edição por um moderador:
Top