Novidades

Ilha da Boavista, Excursão Ajuda

pvpinto

Membro
Pacheco,
O almoço na D.Tina foi 20€ por pessoa para a lagosta (1 lagosta por pessoa), o peixe serra grelhado (também muito bom) ficou em 10€, sendo as bebidas pagas à parte.
 

MBARATA

Membro Novo
pvpinto

Qual o valor para o outro passeio que fizeram, foi observar a desova das tartarugas á noite, somos um grupo de 6 pessoas e 1 criança.
Já tenho reservado o passeio de um dia inteiro com o sr. Ermitério
 

Sandra sousa

Membro Novo
Boa noite,
Voltei da Boavista á 2 dias, fiz a volta á ilha com o Emitério, excelente guia que conhece bem a ilha, e nos faz algumas agradáveis surpresas e nos mostra algumas coisas da terra que não se vêm com os operadores (estou convencido).
A ilha não tem muito para ver, a vantagem neste caso foi dar a volta em apenas 1 dia e ver os principais pontos, parece-me que os operadores se esticam e repartem as visitas por zonas, esperando assim vender mais visitas, fica bem mais cara esta opção.
O nosso almoço no dia do passeio foi na casa da D.Tina, em Cabeça dos Tarrafes, lagosta grelhada bem preparada e acompanhada por uma Morna cantada pelo próprio Emitério (uma das surpresas). O valor do almoço não está incluído no passeio.
A ilha é das maiores de Cabo Verde, pior são os caminhos que são maus o que torna cansativo o passeio, mas vale a pena.
Outro passeio que fizemos também com o Emitério foi observar a desova das tartarugas á noite, uma experiência emocionante e inesquecível.
No dia do passeio estava com uma dor forte no ombro, no dia seguinte o Emitério passou no hotel e levou um remédio caseiro "azeite da pulga" feito da erva pulgueira pela sua mãe, coincidência ou não, depois de massajar em 2 vezes ao final do dia, a dor passou, mais uma atenção do Emitério que é realmente muito boa pessoa, foi um amigo.
Vou para lá a 5 de Setembro . Tenho visita marcada com o sr Emiterio no dia 8 Setembro , acho que não me vou arrepender.
 

carlamigui

Membro Novo
Olá! Boa tarde! Vou dia 5 de setembro para ilha da boavista, hotel riu karamboa, somos 4 será que dá também para dividirmos a excursão com o sr emiterio?
 

Tiago Silva

Membro Novo
Olá! Boa tarde! Vou dia 5 de setembro para ilha da boavista, hotel riu karamboa, somos 4 será que dá também para dividirmos a excursão com o sr emiterio?
Boa tarde ,já marquei com outra pessoa e temos o carro cheio.
Mas certamente ainda consegue arranjar mais alguém para dividir
 

Tita M

Membro Novo
Boa tarde
também vou para a BV para a semana.
Foi uma viagem decidida à ultima da hora, queria tentar marcar excursão com o Sr Emitério. da vossa experiência acham que é muito complicado marcar apenas quando lá chegar?
Vi que a Carlamigui pediu o mail e não vi resposta... alguém pode ajudar?
obrigada
 
Top