Novidades

Ilha da Boavista Cabo Verde

Entre Viagens

Membro Novo
Olá, estou a pensar viajar em Março para Cabo Verde, Ilha da Boavista - hotel Iberostar. Para quem já lá esteve, agradecia comentários em relação ao hotel e à praia pois ouvi dizer que por vezes o mar é muito picado e o vento constante...
 

rum

Membro Conhecido
O vento é uma das imagens de marca de Cabo Verde, mas o facto de existir vento não quer dizer que seja um pé de vento. Quanto ao mar é preciso ter a noção de que aquilo é Atlântico, puro e duro. Tem algumas ondas mas é possível tomar uns bons banhos.
 

JSMMR

Membro
Bom dia,
O melhor comentário que tenho a fazer é que este ano vai ser o 5º ano seguido para a Boavista e para este hotel, e como deve calcular já lá tenho muitos amigos em especial da equipa de animação em que mantemos contactos. No que respeita ao vento sim existe mas às vezes se não fosse ele nem ao sol conseguíamos estar e sabe bem, quanto ao mar como fui sempre e Junho das 4 vezes provavelmente só 3 4 dias é que não consegui entrar no mar. estou disponível para responder a mais questões/ duvidas
 

Entre Viagens

Membro Novo
Obrigada!

Bom dia,
O melhor comentário que tenho a fazer é que este ano vai ser o 5º ano seguido para a Boavista e para este hotel, e como deve calcular já lá tenho muitos amigos em especial da equipa de animação em que mantemos contactos. No que respeita ao vento sim existe mas às vezes se não fosse ele nem ao sol conseguíamos estar e sabe bem, quanto ao mar como fui sempre e Junho das 4 vezes provavelmente só 3 4 dias é que não consegui entrar no mar. estou disponível para responder a mais questões/ duvidas
5 vezes!! acredito então que deve valer a pena! normalmente não tenho por hábito repetir destinos e as opções recaem sempre em países e locais onde possa conciliar cultura com alguma praia, mas desta vez e ideia é descansar pois vamos 2 casais com 4 crianças e a referência deste hotel é precisamente destinado a famílias.

O vento é uma das imagens de marca de Cabo Verde, mas o facto de existir vento não quer dizer que seja um pé de vento. Quanto ao mar é preciso ter a noção de que aquilo é Atlântico, puro e duro. Tem algumas ondas mas é possível tomar uns bons banhos.
A questão do vento tem a ver com o facto de levarmos 4 crianças para desfrutarem da praia e em fins de Março a temperatura é mais baixa...
 
Última edição por um moderador:
Top