Novidades

Ilha da Boa Vista (estreante nestas andanças) - Dúvidas & Dúvidas :)

andremarques

Membro Ativo
A empresa de moto4 (quadzone) vem nos buscar ao hotel.
O valor são 80€ para uma mota com 2 pessoas.
A Rota é: Rabil- Povoacao Velha- praia de S.monica- gruta de Varandinha- dunas de Morro de Areia- Rabil
 

Rita M.

Membro
@Rita M. nos estavamos para ir de 11 a 18, já tinha tudo marcado e palneado, (passeio de moto 4 e visita com o Sr emiterio e tinha um grupo formado para dividirmos a viagem)
mas por motivos profissionais tive de adiar e remarquei para dia 18, por isso se quiserem podemos formar um grupo para visitar a ilha com o Miter no dia 20, já lhe pedi para reservar esse dia para mim.
no dia 19 vou fazer passeio de moto 4 com a quadzone da parte da tarde. se quiserem tambem podem vir.
Olá @andremarques,
Quantos é que vocês são? Eu juntei-me ao rodribati1981, também membro do forum, para a excursão c/ o Miter no dia 21.
Somos 2 casais, eu chego dia 17 ao Iberostar e o rodribati1981 chega no dia 18 também ao Iberostar.
Pedi ao Zé Pinho para nos marcar a excursão pela ilha para dia 21/10 (quarta-feira), que ele já nos confirmou. Se preferires podes enviar-me mensagem privada e falamos melhor :)
 
@Rita M. nos estavamos para ir de 11 a 18, já tinha tudo marcado e palneado, (passeio de moto 4 e visita com o Sr emiterio e tinha um grupo formado para dividirmos a viagem)
mas por motivos profissionais tive de adiar e remarquei para dia 18, por isso se quiserem podemos formar um grupo para visitar a ilha com o Miter no dia 20, já lhe pedi para reservar esse dia para mim.
no dia 19 vou fazer passeio de moto 4 com a quadzone da parte da tarde. se quiserem tambem podem vir.
TUDO BOAS ESCOLHAS!!!!!!!!!!!!
 
Top