Novidades

Ideias Viagem até 600€

Rui Araujo

Membro Conhecido
O meu orçamento esta limitado a este valor, por isso agradecia ideias de viagens até este montante.

Viagem em Setembro e tem que incluir: viagem, estadia e comida.

Pode ser em TI ou não.


Para já a minha ideia é açores ou malta
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pode ser que surja uma boa promoção para Cabo Verde... ;)
Saidia também será uma hipótese.....
É uma questão de ficar atento às promoções que vão surgindo. :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
África e Paises árabes fora de hipotese, vi Zanzibar (unica hipotese naquela area) mas fica fora do orçamento

Mas obrigado pela resposta;)
 
Última edição:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Acho que Açores e Malta são ambas óptimas ideias...
Eu deixo mais uma sugestão, Croácia... Se conjugar voos low cost, poderá conseguir bons preços para chegar lá, dado que é de Braga, poderá ir pela Ryanair até Barcelona e de Barcelona pela Norwegian até Dubrovnik... Alugar um carro por uma semana também se consegue por preços acessíveis desde 80/90 €.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Como já é um viajante conhecido é difícil esta possível ajuda para esse orçamento...Somente Cabo Verde ou Ilhas Espanholas..ou uma solução que vi em Barcelona..apanhar low cost e dali apanhar ferry para a Sardenha....
Pode ser que chegue o ferry são 70 euros...
Boa viagem
 

ploferreira

Administrador
Staff
Pois com 600€ nem o voo se arranja para Zanzibar :D

Tendo de ser tudo incluído apenas estou a ver Republica Dominicana ou ilhas espanholas em promoção de última hora.

Açores/Madeira pode ser uma opção? com os voos low cost da para fazer uma semana por um preço simpático.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa noite, obrigado a todos pelas ideias , para já a melhor hipótese é Açores seguida de Rep. Dominicana (nem que seja preciso por mais 100€ ) ai a coco bongo , ja agora alguem ja esteve no riu palace madeira?
 
Top