Novidades

Ideias para o Dia dos Namorados

Sally.P

Membro Ativo
Olá pessoal!!

Já estou a programar o Dia dos Namorados e gostaria de sugestões. Como o dia 14 é num domingo estou a pensar em sair da terrinha no sábado logo de manhã e voltar no domingo depois de jantar. Gostaria de algo não muito longe do sítio onde vivo (Évora), para não perder muito tempo no caminho.
Um sítio bonito e com um bom hotel.
Obrigada! :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tens a costa alentejana também, Portinho da Arrábida, Tróia ou Comporta, dar uma volta pela Serra da Estrela - Manteigas, Penhas Douradas, Sabugueiro, outra opção é uma rota de uma ou duas aldeias interessantes na Beira, tipo Monsanto, Piodão, Sortelha... Mas para mim a sugestão do flecha de Marvão é top e pertinho...

Em Espanha dizem que Mérida é engraçado... Badajoz é uma cidade normal...
 

Sally.P

Membro Ativo
Obrigada a todos!

Por acaso estou a ver uma promoção para o Pestana Sintra Golf e acho que vou aproveitar... ;)
E gostei da ideia de Mérida, fica para uma escapadinha mais prolongada. Sempre pensei que fosse mais longe e parece ser uma cidade muito bonita.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

JÁ???????

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

*****!!! ainda eu não pensei nas prendas de Natal e já estão a programar o dia dos Namorados???
Ok... antecedência e planeamento a longo prazo não são mesmo para mim
:D:D:D:D:D:D
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Pois @Maravedi , quem não se preocupa com prendas de natal tem que se preocupar com outras coisas... ;)
pois... eu é que penso no Natal, na passagem de ano, no meu aniversário.... e penso... poxa, até fevereiro falta uma eternidade...

Seja como for, lá para o dia 13 penso em qualquer coisa :p:p
É que sempre que marquei com antecedência, as coisas não correram lá muito bem... quando é em cima da hora, corre tudo "quase" 5 estrelas
 
Top