Novidades

Ida a Punta Cana em Dezembro 2015, qual o Hotel/Resort

Sérgio Lopes

Membro Novo
Boa tarde
Estou a planear ir para Punta Cana em Dezembro, no dia 14 ou 15 conforme o Resort

Estava a pensar nos seguintes Resort que são mais em conta:

Natura Park Eco Resort & Spa
Grand Sirenis Punta Cana
Barceló Dominican Beach
Hotel Occidental Grand Punta Cana

Qual é que aconselham, eu já tive no Bahia Príncipe Bávaro e penso que nenhum deles é capaz de chegar ao nível deste mas não tenho orçamento para mais.
 

Sérgio Lopes

Membro Novo
Olá Maria

Já tinha lido o seu report e fiquei mesmo de pé atrás nesse Hotel mas pelo que entendi o resort está dividido em 2 e não sei se a passagem é para o Cocotal ou para o outro?
Sabe-me dizer se há diferença?

Eu estou mais inclinado para o Occidental pois é mais perto de outros Resort e têm também uma Discoteca que é chamada Mangu que me parece porreira para descontrair à noite.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não percebi a diferença, mas recordo-me de passarmos uma entrada que dizia Cocotal. Tentei pesquisar isso antes de ir mas nunca cheguei a conclusão nenhuma :oops:

Atenção que eu gostei imenso das minhas férias, e fui negligente ao por exemplo não me queixar dos maus aspectos do quarto e pedir que me mudassem etc. Não poderia desaconselhar este hotel de consciência tranquila. Houve coisas boas, e coisas menos boas. A localização é muito boa, na minha opinião - natureza à volta.

Quando voltar às Caraíbas e tiver termo de comparação saberei melhor.

Quanto à questão da discoteca, este resort também tem e nós fomos lá. Ainda dancei umas músicas mas depois é muito à base de bachata e estava cheio de locais aos pares. Muito giro, mas aquilo não foi animado o suficiente para mim :D não lhe chamaria discoteca!
 

VOADORA

Membro Ativo
Por favor Sérgio, evite o Barcelo Dominican Beach, estive o ano passado foi o maior barrete da minha vida...serviço para lá de péssimo...muitas coisas pagas à parte do TI, até para ter toalha ao fds...
 
Top