Novidades

Ida a Londres 1ª vez - Ajuda pf

olgan

Membro
Olá,

Não há dúvidas ridículas, a malta está cá é para ajudar :)

Sim o Return é Ida/volta, o preço é bastante mais barato mas atenção que é venda antecipada e não podes trocar ou seja tens de ir mesmo nesse comboio pré-marcado. A vantagem da camioneta é que se por algum motivo tiveres de antecipar ou atrasar a hora da viagem podes fazê-lo sem problemas.
@ploferreira
Estou com uma duvida também que é a seguinte, eu e uns amigos vamos a Londres em Abril somos 6 no total e de Gatwick para Victoria Station os Singles Journeys fica mais barato que os Return como disseste atrás, isto é por irmos aproveitar a promoção de grupo? Estou a fazer a simulação em National Rail Enquiries - Official source for UK train times and timetables para as datas de 9 a 11 de Abril, o ticket provider é a Southern. Com a Southern também podemos usufruir dos discounts 2x1?

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
No 2x1 pagas uma entrada e a outra é grátis, no fundo é 50% de desconto mas apenas sobre os bilhetes de entrada, não é possível comprar bilhetes combinados.

Tens de descarregar aqui os vouchers

2FOR1 days out in London
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sim, qualquer bilhete/passe que tenha o símbolo do Nacional rail é válido.

Alguns vouchers tens limitações de datas convém ver isso, na altura não me aceitaram no london eye.
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Já agora no museu britânico, museu de Londres, tate modern, science museum e national galery, sendo gratuitos, é preciso na mesma "comprar" bilhetes?
Recomendam mais algum que me está a faltar?

Vale a pena ir ver a troca dos guardas reais? E os castelos, vale a pena ir ver?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Não é preciso comprar bilhete, podes é apanhar fila na entrada.

Recomendo o Museu de história Natural, também é gratuito e é bastante interessante.
 

saragirao

Membro Ativo
Boa tarde,
Vou aproveitar este tópico para pedir ajuda... Vou para Londres no próximo dia 5 com os meus três filhos. Um deles tem 13 anos, e a primeira dúvida que se nos coloca é saber se ele paga preço de criança ou adulto nas diversas atracções e transportes em Londres. Depois, ele é louco por futebol, e já anda a chatear para ir ver um dos estádios que existem na cidade... À partida, iremos visitar todos aqueles pontos que ninguém que vá a Londres quer perder. Logo, gostaria de saber qual estádio podemos visitar sem nos afastarmos muito dos pontos de interesse??? Obrigada desde já pela ajuda...

Sara
 

rum

Membro Conhecido
Sem te afastares muito tens o estádio do Chelsea, Stamford Bridge, na linha verde pelo que me lembro. Depois tens também o Emirates Stadium do Arsenal na zona norte um pouco mais afastado (não me lembro da linha). Os outros que existem já são fora da cidade e menos interessantes.
 

saragirao

Membro Ativo
Obrigada pela resposta Rum... Cá para mim, nenhum terá grande importância, mas enfim... Lá terei que ir a um deles para uma foto para a posteridade...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boa tarde,
Vou aproveitar este tópico para pedir ajuda... Vou para Londres no próximo dia 5 com os meus três filhos. Um deles tem 13 anos, e a primeira dúvida que se nos coloca é saber se ele paga preço de criança ou adulto nas diversas atracções e transportes em Londres. Depois, ele é louco por futebol, e já anda a chatear para ir ver um dos estádios que existem na cidade... À partida, iremos visitar todos aqueles pontos que ninguém que vá a Londres quer perder. Logo, gostaria de saber qual estádio podemos visitar sem nos afastarmos muito dos pontos de interesse??? Obrigada desde já pela ajuda...

Sara
Olá,

Nos transportes há redução de preços para crianças dos 11 aos 15 anos:

Travelling with children - Transport for London

Nas atrações também há descontos, por exemplo no London eye, as crianças até 16 anos têm um bilhete reduzido:

Tickets and Prices | Book Online to Save up to 20% - London Eye

 

saragirao

Membro Ativo
Obrigada pela resposta ploferreira. Entretanto nas minhas pesquisas, encontrei na página oficial do Madame Tussauds um pacote de duas ou mais atracções que fica muito em conta. Como não me lembro de ter visto isso por aqui fica mais uma sugestão. Nós somos cinco pessoas (dois adultos e três crianças) e conseguimos bilhetes para o Madame Tussauds e London Dungeon por 159 libras... Achei um bom preço, pelo que deixo mais esta sugestão...
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Pessoal e especialmente tu @ploferreira ajudem-me nisto que fiquei um pouco assustado.
Vou para Londres dia 31 domingo, chego lá às 9h. Tinha comprado bilhetes de comboio pela stansted express mas agora vi este aviso:
Stansted Express - Service Alterations - Buses replace trains all day

Fogo, vou ter de ir de autocarro? Já alguém passou por isto?


Ou seja, chego ao aeroporto e vou de bus até Liverpool street. E depois comboio até tottenham correto? Percebi bem?
Vou perder mais tempo
 
Última edição:

BrunoB

Membro Ativo
Azar mesmo.. "Customers for Tottenham Hale are advised to use the train service operating to Tottenham Hale from London Liverpool Street."
é mesmo como disseste.. Vais perder uns 20 min no máximo comparativamente,obviamente depende do transito, mas sendo domingo não terás de te preocupar pois estar bem mais calmo que outro dia qualquer da semana.
 

ploferreira

Administrador
Staff
@AndréPimenta realmente é azar, mais valia ires logo de autocarro que ficava mais barato e seria mais rápido, no entanto como esses bilhetes não são reembolsáveis não há nada a fazer...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Podes levar duas peças desde que estejam dentro dos limites definidos:

www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/termos-e-condicoes/termsandconditionsar_612106069

8.7.1 Uma bagagem de mão por passageiro (excluindo bebés que viajem no colo de um dos pais) pesando até 10 Kg com as dimensões máximas de 55cm x 40cm x 20cm mais uma bolsa pequena até 35cm x 20cm x 20cm (clique aqui para consultar as Regulamentações relativas a Bagagem de Mão). Devido a limitação de espaço na cabine apenas 90 bagagens de mão (55cm x 40cm x 20cm) poderão ser transportadas na cabine; as restantes serão transportadas no porão do avião sem custos adicionais.
 
Top