Novidades

Ibiza ou Cabo verde em família

loveparis

Membro
Olá

Estou a estudar as férias deste ano já para final de Junho. Estou completamente indecisa...
Cabo verde ou Ibiza??
A ideia é essencialmente fazer praia e quanto mais azul e quentinha for a água melhor, pois é a 1ª vez que os meus filhos vão viajar para fora de Portugal.


Se me decidir por Ibiza tenho dois opções ir por conta própria ou por agência o que aconselham??

Obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Eu aconselhava Cabo Verde, mas sou suspeito pois foi onde estive, não conheço Ibiza :p
E se a ideia é fazer basicamente praia e sossego, acho que é o local indicado... mas :agitado:

Boas viagens :)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu não conheço o sal, já estive em Ibiza e este ano pesquisei o Sal para ir também com o meu filho.

Ibiza tem praias lindas e super calminhas, não são grandes em extensão de areal, mas para mim são óptimas, a água depende muito da altura do ano, já lá fui 2x e estava sempre quentinha 25/26 graus. A última vez foi no final de setembro e estava óptima.

Quanto ao Sal do que pesquisei a praia não me pareceu muito calma, excepto na praia de Santa Maria, mas pediram-me o mesmo valor que para as Caraíbas porque não há criança grátis nas promoções
 

VNog

Membro
Sem sombra de duvida, cabo verde :) Cabo verde é daqueles locais em que vimos embora com o coração apertadinho de saudades... A minha filha tinha 24meses quando fomos e adorou :)
Ibiza, deve ser muito ao estilo de maiorca e como eu não gostei de maiorca... As praias de cabo verde são fantasticas :)
 
Top