Novidades

Ibiza Julho 2011

saintsin

Membro Novo
Este ano vou para Ibiza no mês de Julho...e claro que as expectativas são muito altas...
gostaria de trocar opiniões e ideias com pessoas que já lá estiveram ou que estão a pensar ir... e ter possibilidade de encontrar portugueses por lá.
eu adoro a noite e julgo que não podia deixar de ir ao único lugar do mundo onde dormir é uma perda de tempo, hehehe!
 

Joana Soares

Membro Novo
Ola

Eu ja estive em Ibiza em 2009 e adorei...No hotel onde fiquei havia muitos tugas e fizemos um grupo enorme de amizades ;)


Aconselho a alugar uma scooter e conhecer a cidade velha de Ibiza e claro as "Calas" que são praias mais isoladas mas lindas eu so conheci a Cala Tarida pois o meu namorado apanhou uma otite e não tivemos oportunidade de visitar mais.

Vai para que zona de Ibiza? Se for Santo Antonio aconselho a aproveitar a noite no centro da cidade que é muito boa não se compara com a nossa é muito melhor sem duvida. Nao sei se é habito deles mas na altura em que fui ate as 2h da manha entravasse de graça nas discotecas...Eu fui ao "Es Paradis" e fiquei apaixonada ;)


Boas Férias ;)
 

gold

Membro Novo
Bom dia Joana,

Eu vou em final de agosto para Ibiza, mas fico na zona de Playa d'en Bossa..tens ideia se as scooters são muito caras, e se é preciso reservar com alguma antecendia, ou basta chegar no dia?

COmo queria passar um ou dois dias em formentera não queria alugar a scooter para os dias todos de permanencia..

Que callas recomendas?


Ola

Eu ja estive em Ibiza em 2009 e adorei...No hotel onde fiquei havia muitos tugas e fizemos um grupo enorme de amizades ;)


Aconselho a alugar uma scooter e conhecer a cidade velha de Ibiza e claro as "Calas" que são praias mais isoladas mas lindas eu so conheci a Cala Tarida pois o meu namorado apanhou uma otite e não tivemos oportunidade de visitar mais.

Vai para que zona de Ibiza? Se for Santo Antonio aconselho a aproveitar a noite no centro da cidade que é muito boa não se compara com a nossa é muito melhor sem duvida. Nao sei se é habito deles mas na altura em que fui ate as 2h da manha entravasse de graça nas discotecas...Eu fui ao "Es Paradis" e fiquei apaixonada ;)


Boas Férias ;)
 

Joana Soares

Membro Novo
Eu so visitei a Calla Tarida e achei linda...mas elas são mais três se não estou em erro.

Na altura reservei de um dia para o outro e paguei 25€ por dois dias mais a caução de 100€ que depois é devolvida.

Boas férias
 
Top