What's new

Iberostar

Boa tarde,

Vou para o Iberostar em Agosto no entanto estava a ver a descriçao do regime de tudo incluido no site do hotel e reparei que havia um tudo incluido premium. Quem ja la esteve sabe-me indicar qual a diferença? Tenho receio de ter feito uma ma escolha!

Obrigada
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Cada vez que tem uma pergunta, pode utilizar o tópico que já tinha criado anteriormente, não há necessidade de criar um tópico novo com perguntas relacionadas com o tópico anterior.
 
Boa noite
Estive lá há três anos em TI .
Não havia o Premium ,mas o TI era excelente ,bem como a animação .
Se quiseres posso dar um contacto de lá para visitares a ilha a um bom preço .

No Stress
 

lcardoso

Membro Conhecido
Pedro Saraiva said:
Boa noite
Estive lá há três anos em TI .
Não havia o Premium ,mas o TI era excelente ,bem como a animação .
Se quiseres posso dar um contacto de lá para visitares a ilha a um bom preço .

No Stress
a que iberostar é que estao a falar ??

desde as caraibas ate cabo verde existem muitos.....

irei para o iberostar da boavista folgo em saber que o regime TI é excelente.

bons passeios
 

beautybaby

Membro Novo
Estive lá no mês de abril e foi uma das melhores semanas da minha vida!!
A equipa de animação é sem dúvida a peça principal daquele hotel
 

lcardoso

Membro Conhecido
beautybaby said:
Estive lá no mês de abril e foi uma das melhores semanas da minha vida!!
A equipa de animação é sem dúvida a peça principal daquele hotel
e que tal a agua do mar ? agradavel ou fria ?

bons passeios
 

beautybaby

Membro Novo
A agua do mar é bastante boa principalmente para quem está habituado a água do norte como eu
Em termos de alimentação 5 estrelas, as massas e pizzas feitas na hora, o pão quentinho logo de manhã e a fruta/sobremesas foram sem dúvida uma das minhas coisas preferidas ( até fico com água na boca só de recordar ahahah )
Sobre os passeios lamentos não poder ajudar pois limite-me a. ir a vila uma vez e paguei 10 euros para ir e mais outros 10 para voltar.Foram sem dúvida umas férias para descansar e usufruir do hotel
 

rosinha

Membro Ativo
beautybaby said:
A agua do mar é bastante boa principalmente para quem está habituado a água do norte como eu
Em termos de alimentação 5 estrelas, as massas e pizzas feitas na hora, o pão quentinho logo de manhã e a fruta/sobremesas foram sem dúvida uma das minhas coisas preferidas ( até fico com água na boca só de recordar ahahah )
Sobre os passeios lamentos não poder ajudar pois limite-me a. ir a vila uma vez e paguei 10 euros para ir e mais outros 10 para voltar.Foram sem dúvida umas férias para descansar e usufruir do hotel
Já que falamos de cabo verde e de hoteis gostaria que alguém dissesse o que quer dizer Soft TI
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Rosinha :)

Recomendo abrir um novo tópico para opiniões sobre esse hotel.
Até porque vai ser mais fácil para os membros responderem às suas questões.
Obrigada ;)
 

rosinha

Membro Ativo
Cristina Sousa said:
Rosinha :)

Recomendo abrir um novo tópico para opiniões sobre esse hotel.
Até porque vai ser mais fácil para os membros responderem às suas questões.
Obrigada ;)
Muito obrigada

Vou pedir ajuda noutro local

Boas férias a todos
 

lcardoso

Membro Conhecido
beautybaby said:
A agua do mar é bastante boa principalmente para quem está habituado a água do norte como eu
Em termos de alimentação 5 estrelas, as massas e pizzas feitas na hora, o pão quentinho logo de manhã e a fruta/sobremesas foram sem dúvida uma das minhas coisas preferidas ( até fico com água na boca só de recordar ahahah )
Sobre os passeios lamentos não poder ajudar pois limite-me a. ir a vila uma vez e paguei 10 euros para ir e mais outros 10 para voltar.Foram sem dúvida umas férias para descansar e usufruir do hotel
obrigado pela resposta Beautybaby

relativamente ao soft TI eu creio que será uma modalidade do genero da usada no sul de espanha ou seja , tem-se direito ás refeiçoes so que as bebidas nao estao incluidas. sou eu a dar palpite mas talvez nao esteja muito longe da realidade
 

VNog

Membro
Quando lá estive não notei diferença, nem sei se havia essa distinção. O TI é fantastico, e o hotel tb... para mim ia para lá todos os anos
 

AAndrade

Membro Novo
Bom dia!
Eu também vou para o Iberostar Boa Vista a 4 de Julho.
O que recomendam de excursões?
Têm contactos de taxistas locais ou sabem os preços de aluguer de carro?
Obrigada.

Boa noite
Estive lá há três anos em TI .
Não havia o Premium ,mas o TI era excelente ,bem como a animação .
Se quiseres posso dar um contacto de lá para visitares a ilha a um bom preço .

No Stress
Bom dia Pedro,
Será que me pode dar o contacto que tem para visitarmos a ilha a um bom preço, por favor?
Obrigada.

Olá! Vou para cabo verde com a minha família para o hotel iberostar club boavista dia 4 Julho. Alguém vai nesta data?
Eu também vou para o Iberostar a 4 de Julho do Porto!
 
Last edited by a moderator:

AAndrade

Membro Novo
Pois, eu também!!! :)
Fui eu e o namorido!
Foi a vossa primeira vez? Gostaram?
 
Last edited by a moderator:

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Andrade gostamos e mais uma vez constatei que apesar da pobreza o povo CV 'e respeitador alegre e com muita esperança. Foi a nossa 2 vez em CV
 
Last edited by a moderator:
Top