Novidades

Iberostar Tucán ou Riu yucatán?

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa noite,

Depois de muito ler por aqui e atendendo aos orçamentos que tenho, selecionei estes dois hotéis para uma merecida lua de mel.

Sendo que o Iberostar Tucán é mais caro 85 euros por pessoa que o Riu Yucatán, pergunto em qual deles apostariam?

Desde já agradeço as respostas.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Nuno Gomes disse:
Boa noite,

Depois de muito ler por aqui e atendendo aos orçamentos que tenho, selecionei estes dois hotéis para uma merecida lua de mel.

Sendo que o Iberostar Tucán é mais caro 85 euros por pessoa que o Riu Yucatán, pergunto em qual deles apostariam?

Desde já agradeço as respostas.
Olá Nuno Gomes,

Eu nunca estive indecisa entre os RIU, mas o Tucán era sem dúvida uma das minhas indecisões, estava indecisa entre os Palladium, os Iberostar e depois ainda se meteu o Catalonia Playa Maroma pelo meio mas só pelo preço.
Depois de muito pesquisar aqui no fórum e na net, e depois ainda encontrei uns amigos que estiveram no Queixal e que só me disseram maravilhas... Vi fotos lindíssimas e decidi-me logo pelo Tucán.
Em Junho lá estou. Quando está a pensar ir?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Afinal optei pelo Riu Yucatan, 963 € por pessoa, o Tucan ficava por mais 100 €.

Descobri que um ex colega de escola estava a trabalhar numa agência e ele aconselhou-me a escolher o Riu Yucatan e guardar os 200 € para as excursões.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Nuno Gomes disse:
Afinal optei pelo Riu Yucatan, 963 € por pessoa, o Tucan ficava por mais 100 €.

Descobri que um ex colega de escola estava a trabalhar numa agência e ele aconselhou-me a escolher o Riu Yucatan e guardar os 200 € para as excursões.
Quando vai?
 

ritix

Membro
Não houve alguém que esteve no Yucantan no início deste mês? Opiniões e sugestões para quem vai daqui a uma semana há? :)
 

João Amaral

Membro Novo
Precisamente um ano depois coloco a mesma pergunta...
Estava na indecisão com o Catalonia Playa Maroma Privileged, mas acabou eliminado por causa da comida que parece ser inferior.
Férias em família, em busca de sossego, boa comida, e muita praia, iberostar Tucan ou Riu Yucatan?
Obrigado pela ajuda!
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no Iberostar Tucan em Outubro também em família, com o meu filho de 3 anos. Só posso dizer bem do hotel, a alimentação e o serviço têm bastante qualidade como em todos os hotéis da cadeia Iberostar. Tem imensas opções de alimentação, inclusivamente ao almoço, têm o buffet principal, o da praia e o restaurante também perto da praia com comida mais típica.
O meu filho adorou o hotel porque tem imensos animais como macacos, tucanos, tzereques, flamingos, pavões, iguanas, etc. É possível vê-los a qualquer hora percorrendo a pequena selva entre o lobby e buffets e a piscina. Ainda hoje ele fala nos animais do hotel.
O bar molhado é numa piscina só para o efeito, então a piscina normal é bastante mais calma, não sou fã de piscinas mas esta era muito boa.
Há sempre um carrinho com gelados na praia e um bar junto à areia.
A praia é espectacular.
Não conheço o Rio Yucatan, apenas passei pela entrada durante as excursões e na praia. Preferi o Tucan precisamente pela selva que tem no interior, que lhe confere um aspecto mais tropical ;)
 

João Amaral

Membro Novo
Eu estive no Iberostar Tucan em Outubro também em família, com o meu filho de 3 anos. Só posso dizer bem do hotel, a alimentação e o serviço têm bastante qualidade como em todos os hotéis da cadeia Iberostar. Tem imensas opções de alimentação, inclusivamente ao almoço, têm o buffet principal, o da praia e o restaurante também perto da praia com comida mais típica.
O meu filho adorou o hotel porque tem imensos animais como macacos, tucanos, tzereques, flamingos, pavões, iguanas, etc. É possível vê-los a qualquer hora percorrendo a pequena selva entre o lobby e buffets e a piscina. Ainda hoje ele fala nos animais do hotel.
O bar molhado é numa piscina só para o efeito, então a piscina normal é bastante mais calma, não sou fã de piscinas mas esta era muito boa.
Há sempre um carrinho com gelados na praia e um bar junto à areia.
A praia é espectacular.
Não conheço o Rio Yucatan, apenas passei pela entrada durante as excursões e na praia. Preferi o Tucan precisamente pela selva que tem no interior, que lhe confere um aspecto mais tropical ;)
Obrigado @hydra
Não tiveste problemas na reserva dos restaurantes à la carte?
 

hydra

Membro Conhecido
Obrigado @hydra
Não tiveste problemas na reserva dos restaurantes à la carte?
Marquei antes de ir, penso que 15 dias, por email. Tiveram de fazer uma alteração porque o restaurante japonês ia estar fechado no dia em que eu marquei, mas ligaram para o quarto e propuseram algumas alternativas ;)
 
Última edição por um moderador:

João Amaral

Membro Novo
Marquei antes de ir, penso que 15 dias, por email. Tiveram de fazer uma alteração porque o restaurante japonês ia estar fechado no dia em que eu marquei, mas ligaram para o quarto e proposeram algumas alternativas ;)
É o que farei se for para lá então. Obrigado pela ajuda!
 
Top