Novidades

Iberostar Tainos ou Melia Varadero?

Oranjinha

Membro Ativo
Não, o preço foi o que já me tinha dado ;) também vais marcar com ele?
 
Última edição por um moderador:

VeraPereira

Membro Ativo
olá
já marquei dia 4 Outubro Iberostar Tainos 2 adultos e o meu filho de 4 anos via Madrid, mas o tipo de quarto é o standard. Vou mandar um mail p o hotel a solicitar o bungalow

O operador com criança grátis só tem o quarto standard, disse o Juan..
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
boas noites,
@VeraPereira e @Oranjinha ,
Se fosse a vocês enviava um email para o Hotel a solicitar um Bungalow . Joguem pelo Seguro. O Preço é o mesmo. Em 2010 pedimos á Agência para Solicitar o Bungalow e assim foi, mas pela certa enviem um email para o Hotel. Eu fiquei no Hotel com a minha Esposa e meu filho na altura com 13 anos num Bungalow no Tainos!!!!!( Posso enviar foto do quarto), apesar de saber que os quartos no mobiliário foram remodelados.


Quanto á comida, achei boa, embora tenha notado uma pequena diferença entre o Taínos e o Iberostar Varadero( 7 noites Tainos+ 7 noites Iberostar Varadero), mas isso foi em 2010.

Este ano em 2015 achei que comi melhor no Meliã Las Antilhas que nos 2 Iberostar, mas eu até nem sou muito esquisito com a comida nas Caraíbas.
Na minha opinião não se vão arrepender e lembro-me também que o Restaurante Japonês era bom!
Cumprimentos

Têm aqui algumas fotos do Bungalow e da Praia do Tainos, neste report.
https://www.portaldasviagens.com/threads/report-iberostar-tainos-trinidad-cienfuegos-sta-clara.19141/
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
@jafonso obrigado por toda a ajuda ;) Tem o email do hotel? Se for o que eu vi, ninguém responde :(
O Juan disse-me que depois tinha que levantar os vistos no aeroporto, aconteceu consigo?
Aconselha-me a levar Eur?
Eu ja estou ansiosa e ainda falta tanto tempo :(

@

@VeraPereira se conseguires o email podes facultar-me?

Obrigado
olá
já marquei dia 4 Outubro Iberostar Tainos 2 adultos e o meu filho de 4 anos via Madrid, mas o tipo de quarto é o standart. Vou mandar um mail p o hotel a solicitar o bungalow[/QUO
Adorei as fotos! De facto, os bungalows têm muito bom aspecto! ;) acho que fiz uma boa escolha ;)
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
Ola.
Leva Euros . Esta quase igual ao CUC e podes cambiar no hotel e a maior parte já aceita Euros. Caso o Tainos (em 2010 não tinha Cambio), podes ir ao Grande e Excelente Meliã Las Antilhas que eles têm Cambio

Sim. Os Vistos têm que ser levantados no Balcão da Travelplan , que esta entre o terminal 1 e 2 e bem identificado. Faz logo isso mal chegas ao aeroporto.
Se pretenderes umas fotos do Tainos de 2010, envia-me o teu email por MP.
 

VeraPereira

Membro Ativo
oranjinha, quando arranjar o e-mail do hotel envio-te, acho que agora deves aproveitar e relaxar porque vais para uma excelente praia, um hotel bom e com um povo simpático.. VIVA CUBA!! :)
Obrigado jafonso pela simpatia e disponibilidade para responderes às nossas mil e uma perguntas..Obrigado
E é por tudo isto que este é o melhor Portal, pois todos os membros trocam experiências de forma a facilitar o planeamento das viagens dos outros e assim sucessivamente :)

aqui fica o contacto que tenho do Hotel [email protected] é o mesmo que tu tens oranjinha?
 
Última edição por um moderador:

cmsp

Membro
Olá!
Eu estive em Junho deste ano no Tainos, fiquei num bungalow, e troquei euros na recepção do hotel, internet existe mas é paga por isso não utilizei, o cofre também é pago acho que foi 2 euros por noite.
Levei o meu filho de 3 anos e não tivemos nenhum problema com a alimentação, tem sempre arroz, frango, fruta e qualquer coisa que seja preciso e não esteja nesse dia no buffet é só dizer que é para a criança, que as empregadas vão à cozinha procurar :)
As excursões fiz com o Boris que trabalhava com o Yoander mas enviou agora um email a dizer que abriu uma agência, penso que deve fazer bons preços e foi um guia excelente.
[email protected]
Ele pediu-me para divulgar o contacto dele, também tenho o telefone mas agora não consigo colocar, ele fala e escreve português.
 
Última edição por um moderador:

VeraPereira

Membro Ativo
Obrigado pela partilha cmsp, só uma pergunta as praias tinham algumas algas, como está a acontecer nas praias do México e RD?
 

cmsp

Membro
Obrigado pela partilha cmsp, só uma pergunta as praias tinham algumas algas, como está a acontecer nas praias do México e RD?
Obrigado pela partilha cmsp, só uma pergunta as praias tinham algumas algas, como está a acontecer nas praias do México e RD?
Na praia do Tainos não vi algas nenhumas, nem nas restantes praias de cuba por onde passamos. Água azul e quentinha :) A areia é um pouco mais grossa na zona das espreguiçadeiras mas no mar já é fina.
 

Oranjinha

Membro Ativo
@cmsp obrigado pela partilha ;) principalmente de quem esteve neste hotel há muito pouco tempo ;)

Sim @VeraPereira, esse mesmo :( vou mandar novamente...

Sim, tens razão, agora é relaxar e esperar que o tempo passa bem rápido ;)
aqui fica o contacto que tenho do Hotel [email protected] é o mesmo que tu tens oranjinha?
imi

Ok então o Juan trata dos vistos e nós levantamos no aeroporto ;) certo :)
Ola.
Leva Euros . Esta quase igual ao CUC e podes cambiar no hotel e a maior parte já aceita Euros. Caso o Tainos (em 2010 não tinha Cambio), podes ir ao Grande e Excelente Meliã Las Antilhas que eles têm Cambio

Sim. Os Vistos têm que ser levantados no Balcão da Travelplan , que esta entre o terminal 1 e 2 e bem identificado. Faz logo isso mal chegas ao aeroporto.
Se pretenderes umas fotos do Tainos de 2010, envia-me o teu email por MP.
 
Última edição por um moderador:

cmsp

Membro
@cmsp obrigado pela partilha ;) principalmente de quem esteve neste hotel ha muito pouco tempo ;)
De nada ;)
Vais gostar de certeza, não é um hotel luxuoso, é pequeno e simples, mas os empregados são 5 estrelas, e o bungalow era limpo. Tem sempre musica ao vivo, ao almoço no bar ao pé da piscina e no restaurante do buffet e ao jantar ao pé do restaurante. E a noite tem espectáculos que começam por volta das 22h30 se não me engano, para nós era óptimo porque como íamos mais tarde para a praia por causa do filhote podíamos lá ficar até mais tarde e tínhamos tempo de jantar e ver o espectáculo. gostei muito do japonês, mas é sempre a despachar devem ter muitas reservas. O parque para as crianças também é bom, o meu filho andava sempre lá. O mais fraco talvez sejam as bebidas, foi onde notamos diferença em relação ao outros hotéis das caraíbas, mas nós não bebemos muito, é mais pinacoladas.Qualquer informação que precises é só perguntar.
Eu agora estou de férias por isso não consigo colocar o email que tenho no cartão que me foi dado pela relações publicas do hotel, quando voltar a Lisboa faço isso e também algumas fotos.
O visto da travelplan levantei em Madrid no andar de baixo ao do check-in da aireuropa, deve ser o piso 0, não sei bem, mas se estiveres no check-in da aireuropa é descer as escadas e andar um bocadinho. O check-in abre 24 ou 48h antes do voo, já não me lembro mas cheguei a Madrid por volta das 13h e o voo era só no dia seguinte e estava aberto, é comum para todos os voos aireuropa, sem visto não se pode fazer check-in para cuba mas deixaram reservar logo o lugar no avião (o balcão da travelplan estava fechado, na parte da manhã já estava aberto).
 
Última edição por um moderador:

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Já foi quase tudo dito sobre o Tainos. Apesar de não ser nada luxuoso é muito acolhedor e tem uma praia espectacular!
Peçam um bungalow que são melhores! Eu quando fui enviei mail para [email protected] para Giselle Peralta Guest Service manager (não sei se ainda lá estará, mas foi de uma amabilidade enorme e depois conheci-a lá).
O que faz a diferença neste hotel são os funcionários sempre simpáticos e bem dispostos e sem interesse visível, ao contrário dos mexicanos que só mostram boa cara se virem dólares.
A alimentação era variada, as mangas as melhores que comi em todos os anos que estive nas Caraíbas. Só existiam 2 restaurantes temáticos o cubano e o japonês/chinês.
Na praia tinham um procedimento que me agradou e que foi único hotel em que isto acontecia. À noite empilhavam as cadeiras todas, e de manhã quando chegávamos à praia o empregado punha as cadeiras na palapa que nós escolhêssemos. Assim acabaram com as "reservas de cadeiras" de madrugada que há em todo o lado!
Eis uma foto dos bungalows


Se tiverem mais duvidas, perguntem!
Ana
 

Oranjinha

Membro Ativo
Já foi quase tudo dito sobre o Tainos. Apesar de não ser nada luxuoso é muito acolhedor e tem uma praia espectacular!
Peçam um bungalow que são melhores! Eu quando fui enviei mail para [email protected] para Giselle Peralta Guest Service manager (não sei se ainda lá estará, mas foi de uma amabilidade enorme e depois conheci-a lá).
O que faz a diferença neste hotel são os funcionários sempre simpáticos e bem dispostos e sem interesse visível, ao contrário dos mexicanos que só mostram boa cara se virem dólares.
A alimentação era variada, as mangas as melhores que comi em todos os anos que estive nas Caraíbas. Só existiam 2 restaurantes temáticos o cubano e o japonês/chinês.
Na praia tinham um procedimento que me agradou e que foi único hotel em que isto acontecia. À noite empilhavam as cadeiras todas, e de manhã quando chegávamos à praia o empregado punha as cadeiras na palapa que nós escolhêssemos. Assim acabaram com as "reservas de cadeiras" de madrugada que há em todo o lado!
Eis uma foto dos bungalows


Se tiverem mais duvidas, perguntem!
Ana
@AnaMariaViajante obrigado pelo email, vou tentar ;)
Se lembrar de mais alguma dica, nos agradecemos ;)

*********

Enviei novamente email a solicitar bungalow e disseram-me que tem custo adicional :(
 
Última edição por um moderador:
Olá!

Também vou estar no Tainos daqui a 15 dias, e o Hotel respondeu-me agora a dizer q o Bungalow tem um custo adicional de 15 Cuc por pessoa por noite!

Dizem tratar-se de um upgrade de quarto...
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
A mim nem me disseram os preços, só disseram que tinha custo :(

Olá!

Tb vou estar no Tainos daqui a 15 dias, e o Hotel respondeu-me agr a dizer q o Bungalow tem um custo adicional de 15 Cuc p pessoa por noite!

Dizem tratar-se de um upgrade de quarto...
 
Última edição por um moderador:

Bru92

Membro
Já agora, alguém tem um mapa de Havana que possa disponibilizar no fórum? Daqueles turísticos com os pontos de interesse.
 
Última edição por um moderador:

cmsp

Membro
Bom dia em cuba qual a agência que fizeram as excursões?
Obrigada
Fiz com a agência do Yoander, o meu guia nas 3 excursões foi o Boris que agora abriu uma agência, tem o contacto mais acima, acredito que consigam negociar com ele bons preços porque está a começar agora.
 
Última edição por um moderador:

Bru92

Membro
Fiz com a agência do Yoander, o meu guia nas 3 excursões foi o Boris que agora abriu uma agência, tem o contacto mais acima, acredito que consigam negociar com ele bons preços porque está a começar agora.
Quais foram as excursões que fez?

Olá @Bru92 :)
De momento consigo arranjar estes. Não têm todos os locais assinalados, mas penso que estarão aqui os mais importantes. Na net facilmente conseguirá encontrar a exacta localização de mais alguns.
Se entretanto conseguir mais algum publico. ;)
(É um offtopic útil)

Obrigado Cristina! :)

Também vou pesquisar melhor na net a ver se encontro um completo, se for o caso depois partilho ;)
 
Última edição por um moderador:
Top