Novidades

Iberostar Tainos ou Melia Varadero?

Oranjinha

Membro Ativo
Vera aqui vai
Ramiro
Hola: Un excursión para 2 personas, salida del lobby de su hotel 0830 hrs, regreso 0530 pm.
El precio incluye transportacion, servicio de guia y almuerzo para los 2. 140.0 cuc

Yoander
Normalmente comenzamos a las 9:30 amy estamos terminando aproximadamentea las 5:30 pm, los recorridos son a pie y cuando haya que desplazarse de un sitio a otro que se encuentra muy alejado utilizamos el servicio de taxi colectivo que además de ser muy económicos (0,50 cuc por persona) también tienen el incentivo de ser coches antiguos de los tantos que se mueven por toda la ciudad. Nuestros honorarios por los servicios de guía son 15 cuc (14 euros) por persona diarios, así que en el caso vuestro serían 30 cuc por día.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Obrigado pela partilha ;)

Eu marquei pelo Juan e pedi exactamente para ficar no bungalow, vamos ver se tenho sorte ;)
Pelas fotos que tenho visto a praia é fabulosa ;)
Já agora, quanto tempo de viagem entre aeroporto e hotel?

Estive em 2010 no Iberostar Tainos 7 noites.
Este ano estive no Meliã Las Antilhas que fica ao lado e pela praia fabulosa ficaria no Iberostar Tainos mas em Bangalow e nunca no edificio.Eu fiquei em Bangalow.
A praia do Melia Vardero é uma pequena Baia .
O Iberostar é uma boa escolha
O
 
Última edição por um moderador:

Bru92

Membro
Aproveito o post para fazer uma pergunta.. Quem for para um dos hotéis Iberostar pode aproveitar para conhecer os outros do grupo?
Li um comentário de um membro do portal que estava num hotel de um grupo de hotéis que não me recordo e podia utilizar instalações de outros hotéis do mesmo grupo (praia e almoço)...
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
@Oranjinha
O tempo de aeroporto para o hotel é de aproximadamente de 2H30 .
Eu com o Yoander marquei ás 7h00 no hotel e cheguei ás 18h30 com saída ás 16h de Havana.
Podes ver o meu report do Melia las Antilhas e verás a praia que é a mesma e algumas fotos da excursão a Havana.
Se voltar novamente a Cuba e se não ficar 2 noites em Havana farei novamente este tipo de excursão e com o Yoander.
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
ainda é muito tempo :(
E os preço que pagaste tem a ver com o que publiquei em cima? É que ele me falou em táxi colectivo

@Oranjinha
O tempo de aeroporto para o hotel é de aproximadamente de 2H30 .
Eu com o Yoander marquei ás 7h00 no hotel e cheguei ás 18h30 com saida ás 16h de Habana.
Podes ver o meu report do Melia las Antilhas e verás a praia que é a mesma e algumas fotos da excursao a Habana.
Se voltar novamente a Cuba e se não ficar 2 noites em Habana farei novamente este tipo de excursao e com o Yoander.
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
@Oranjinha
De coletivo não sei os valores mas penso que deve ser o mesmo.
Eu fui num Coche dos anos 52 e só fui eu e a minha esposa.
Paguei 15 cuc por pessoa por guia e 130 cuc pelo coche.
Preços das bebidas na excursão caso pretendam:
La bodeguita del medio - Mojito 5 cuc
Hotel Ambos Mundos - Mojito 3 Cuc
Mirador Bocanayagua - Pinacolada 5 Cuc
Floridita - Daiquiri 6 Cuc
 

jafonso

Membro Ativo
desculpa , enganei-me nos preços do Yoander.

Aqui está o Correto
Transporte: 100 cuc (Carro clásico de los años 50´)
Servicio de guía: 15 cuc por persona
Almuerzo: A la carta en los sitios recomendables que hay en el recorrido (Doña Eutimia, Orreilly 304, entre otros)
Sutotal: 65 cuc por persona
Total: 130 cuc (125 euros)

Se conseguires ir com outro casal , a excursão fica por menos 50 cuc ( O CARRO É DIVIDIDO POR CASAL)
 
Olá!

Os preços que o Yoander me deu foram exactamente esses... Daí o interesse em partilhar a viagem de carro porque diminui bastante no preço

Já agora... jafonso, sabe dizer-me com funciona a net no Iberostar Tainos?

Wi-Fi grátis no lobby ou paga-se? Essa parte preocupa-me um pouco porque como vamos estar mais que 1 semana há sempre chamadas a fazer...

Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
@Ana Raquel Silva ,
Não posso ajudar muito. Em 2010 estive no Iberostar Tainos mas ainda não existia WI-FI. Não sei se o Tainos tem neste momento WI-FI.
No meu caso este ano , em que estive no Meliã Las Antilhas não existia WI-FI e eu que em férias desligo de tudo , da net , do WI-FI, mas este ano fazia falta para comunicar mais com o meu filho que não foi de férias comigo para ficar em Portugal com a Namorada...EU ESTIVE 13 NOITES

O que aconselho , caso não exista WI-FI , é comunicar SÓ por SMS . Foi assim que eu fiz . A Internet em Cuba é muito Cara ainda.
 
Obrigada pela resposta Jafonso!
A comunicação móvel fica bastante cara, vamos lá ver se arranjamos net para podermos fazer chamadas

Na República e México temos bastante facilidade em ter Net, mas Cuba é um "mundo á parte"...
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Obrigada pela resposta Jafonso!
A comunicação móvel fica bastante cara, vamos lá ver se arranjamos net p podermos fazer chamadas

Na República e México temos bastante facilidade em ter Net, mas Cuba é um "mundo á parte"...
Posso estar enganada, mas pelo que tem visto ha net, a pagar (cara) e muito muito lenta!

@VeraPereira nao sei se viste a minha resposta

desculpa , enganei-me nos preços do Yoander.

Aqui está o Correto
Transporte: 100 cuc (Carro clásico de los años 50´)
Servicio de guía: 15 cuc por persona
Almuerzo: A la carta en los sitios recomendables que hay en el recorrido (Doña Eutimia, Orreilly 304, entre otros)
Sutotal: 65 cuc por persona
Total: 130 cuc (125 euros)

Se conseguires ir com outro casal , a excursão fica por menos 50 cuc ( O CARRO É DIVIDIDO POR CASAL)
Pois ele não me falou nos 100cuc. E segundo percebi, pelo Ramiro, o almoço esta incluido .
Acho que vai é ser difícil encontrar alguém que vá nesta altura para dividir carro :(

@jafonso, já foi para Cuba pela Aireuropa? Disseram-me que os viajantes desta companhia não pagavam a taxa de saída, pois já está incluída no preço.
 
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia eu não vou pela air Europa vou pela evelop será que também está incluída?
 
Última edição por um moderador:

VeraPereira

Membro Ativo
Obrigado pelas respostas. Vai ajudar muito na organização da viagem. O preço do bungalow e mais caro? Ou é só solicitar no juan( viajesolofertas)? :)

Jafonso, vou levar o meu filho de 4 anos para o Iberostar Tainos, a comida ficou com boa impressão quando lá esteve?
 
Última edição por um moderador:
Top