Novidades

Iberostar Tainos ou Melia Varadero?

Luixito

Membro Conhecido
Eu também sou da mesma opinião! Embora não tenha conhecido todas as zonas de praia em Varadero, aquela onde está o Iberostar Tainos é muito, muito boa!
 

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia
Sim, pelo que ja vi, a praia parece fabulosa! Mas estava receosa em relaçao as condiçoes do hotel! Limpeza, estado de conservaçao, comida etc!
 

Luixito

Membro Conhecido
Devem ter em conta que a hotelaria em Cuba em regra é fraca, no que respeita aos quartos, estado de conservação das coisas. O ideal é não levar as expectativas muito elevadas nesse aspecto. Em que hoteis esteve na Rep. Dominicana, Cabo Verde e Riviera Maya?

Mas a nível de comida e serviços ao cliente há bons hoteis, e acho que qualquer um destes 2 nisso será bom!

O Melia Varadero deve ser melhor como hotel, quartos, comida etc. Mas a praia do Iberostar é de longe muito melhor.
Dentro do mesmo nível de preços o Sol Palmeras também tem fama de ter uma praia excelente.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Já estive no Tainos e confirmo que a praia é fabulosa.
As instalações já não são novas, a comida é boa, claro que não podemos comparar com o México ou a RD, mas nós gostámos muito.
Pode ver o meu report.

Ana
 

Oranjinha

Membro Ativo
Cadeia Iberostar ainda so estive em Cabo Verde, a nivel de instalacoes era excelente, pois tambem so tinha aberto ha 3 meses. A animaçao era fraquita e a nivel de comida tambem era fraco.
Mas neste momento, dado as opinioes ja estou inclinada para o tainos ;)

Devem ter em conta que a hotelaria em Cuba em regra é fraca, no que respeita aos quartos, estado de conservação das coisas. O ideal é não levar as expectativas muito elevadas nesse aspecto. Em que hoteis esteve na Rep. Dominicana, Cabo Verde e Riviera Maya?

Mas a nível de comida e serviços ao cliente há bons hoteis, e acho que qualquer um destes 2 nisso será bom!

O Melia Varadero deve ser melhor como hotel, quartos, comida etc. Mas a praia do Iberostar é de longe muito melhor.
Dentro do mesmo nível de preços o Sol Palmeras também tem fama de ter uma praia excelente.
O sol palmeras neste momento esta melhor cotado que o Tainos no Tripadvisor, mas sinceramente nao me seduziu, posso estar errada...

Acho que vou mesmo optar pelo Tainos.
Quanto a Havana, pretendia contratar um guia para nos levar. Têm ideia do custo que tera para 2 pessoas? E ja agora o tempo de viagem...
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Olá!
Quando vais para o Iberostar Tainos?
Nós vamos agora em Setembro e estávamos "á procura" de um casal para dividir o carro para a excursão a Havana com o Yoander

Ana
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Ola
Tambem queriamos dividir carro mas so vamos no fim de novembro :(
Olá!
Quando vais para o Iberostar Tainos?
Nós vamos agora em Setembro e estávamos "á procura" de um casal para dividir o carro para a excursão a Havana com o Yoander

Ana
 
Última edição por um moderador:

VeraPereira

Membro Ativo
ola boa noite,
também vou para o Tainos vou a 4 de outubro, também estive indecisa, mas resolvi pela praia do Tainos.. ;)
 

VeraPereira

Membro Ativo
Ola. Estava a pensar ir a havana com o Yoander dizem q ronda os 140-160 cuc.
Tenho ainda que começar a ver preços; para ver o que compensa..
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Pois eu também já contactei o Yoander e o Ramiro mas ainda não me decidi, também ainda falta algum tempo ;)
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
Estive em 2010 no Iberostar Tainos 7 noites.
Este ano estive no Meliã Las Antilhas que fica ao lado e pela praia fabulosa ficaria no Iberostar Tainos mas em Bungalow e nunca no edifício.Eu fiquei em Bungalow.
A praia do Melia Varadero é uma pequena Baía .
O Iberostar é uma boa escolha
 
Última edição por um moderador:
Top