Novidades

Iberostar Tainos-feedback pessoal Setembro!!!

AnaG27

Membro Ativo
Boa noite pessoal!!

Verifiquei através do portal algumas viagens marcadas para Setembro para o Iberostar Tainos!!:D:D

Como tenho viagem marcada para Novembro podem ser muito simpáticos e partilhar o feedback e fotos??? Adoraria que partilhassem a vossa experiência!!! :p:rolleyes::oops:

Para mim o ponto mais importante: A PRAIA:D:D:D:cool::cool::cool:

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Filipa regressei do Tainos no 17 de Setembro e adorei, as minhas expectativas foram realmente superadas, ficamos em bungalow tivemos um upgrade, quarto limpo, casa de banho igual e renovada. A comida no primeiro dia ficamos desiludidos, mas a partir daí mudou completamente para muito melhor. Pode ir descansada que para um hotel em Cuba é 5*. Então a praia nem se fala é maravilhosa que saudades aquele mar aquela temperatura... Vale muito a pena, aproveite ao máximo ....
 

AnaG27

Membro Ativo
Ola! Sim, obrigado pela sugestão mas esses ja foram lidos e relidos!! :D:D:D:D:D reports óptimos que pesaram imenso na decisão do destino e hotel!:);)

Obrigada!! Quanto a hotel, só peço higiene e limpeza! Comida sinceramente não é importante para mim, procuro mesmo é boas praias!! :D:cool::D alguma foto da praia que possa partilhar?:):):)
 
Última edição por um moderador:

Oliveira10

Membro
Olá , Acabei de reservar para o Tainos ...Em Dezembro, entretanto a minha Mulher mostrou-me o Tripadvisor e fiquei chocado....A Comida, será verdade? Fraca, bifanas e filetes de peixe e está sempre a acabar...Vi fotos de coisas sujas nos quartos, relatos horríveis...Estou assustado...Devo cancelar? Queriamos experimentar Cuba...Sei que é um País limitado e etc.... Não quero wifi nem caviar!....Mas falta comida e higiene no Taínos? Por favor ajudem! Foram 11 Meses de trabalho sem 1 dia de folga e o dinheirinho vai todo para aqui!!!
O que há para comer? Devemos escolher os blocos a que chamam Bungalows?
Muito obrigado desde já a quem puder ajudar!
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
@Oliveira10
Eu estive no Tainos o ano passado por esta altura (saudades)... Fiz alguns comentários aqui no portal. Amei a minha estadia lá. A comida, sendo a sua maior preocupação, não era 5* mas havia sempre reposição de comida e muita coisa feita na hora - pizzas, grelhados de carne e peixe....para alem dos buffets de saldas, massas....nunca deixei nada no prato nem mandei comida para trás. Muita variedade ...tem sempre os restaurantes temáticos (criolo e japonês) que em qualidade são melhores, mas aconselho a reservar assim que chegar lá porque estão esgotadissimos sempre.
Em relação aos quartos o meu esteve impecável o tempo todo em que lá estive, com troca diária de toalhas, toalhas de praia, reposição de vanities, e de bebidas no frigorífico. A limpeza pareceu-me adequada (e sou esquisita com essas coisas). Como diziam no comentário anterior, os espaços envolventes são muito bem cuidados e limpos também.
Também fiquei num bungalow....se puder, peça para ficar num...
O ambiente no Tainos é espectacular, são super amáveis, divertidos e prestáveis - nunca pediram propinas, mas pediram-me as bebidas que ficassem no fim da estadia.
Fui sozinha e nunca me senti mal por isso ...
A Praia, segundo o que li por aqui, é das melhores daquela zona. Não quero influenciar, mas foi a minha percepção.
Boas férias
 
Última edição por um moderador:

Oliveira10

Membro
@Oliveira10
Eu estive no Tainos o ano passado por esta altura (saudades)... Fiz alguns comentários aqui no portal. Amei a minha estadia lá. A comida, sendo a sua maior preocupação, não era 5* mas havia sempre reposição de comida e muita coisa feita na hora - pizzas, grelhados de carne e peixe....para alem dos buffets de saldas, massas....nunca deixei nada no prato nem mandei comida para trás. Muita variedade ...tem sempre os restaurantes temáticos (criolo e japonês) que em qualidade são melhores, mas aconselho a reservar assim que chegar lá porque estão esgotadissimos sempre.
Em relação aos quartos o meu esteve impecável o tempo todo em que lá estive, com troca diária de toalhas, toalhas de praia, reposição de vanities, e de bebidas no frigorífico. A limpeza pareceu-me adequada (e sou esquisita com essas coisas). Como diziam no comentário anterior, os espaços envolventes são muito bem cuidados e limpos também.
Também fiquei num bungalow....se puder, peça para ficar num...
O ambiente no Tainos é espectacular, são super amáveis, divertidos e prestáveis - nunca pediram propinas, mas pediram-me as bebidas que ficassem no fim da estadia.
Fui sozinha e nunca me senti mal por isso ...
A Praia, segundo o que li por aqui, é das melhores daquela zona. Não quero influenciar, mas foi a minha percepção.
Boas férias
Muito obrigado! Ainda bem! Vou tentar o bungalow! Pois a praia foi o que pesou mais na decisão!... Sabe, se fosse um pacote barato não ligava muito mas não é nada barato mesmo! Ja estive em excelentes hotéis por menos dinheiro... Não sei o que se passa este Ano com os preços!
 
Última edição por um moderador:
Top