Novidades

Iberostar Quetzal ou Barceló Maya Beach Resort

Hugo Saraiva

Membro Novo
Boa tarde a todos os presentes no fórum.

Em Setembro vou para o México em Lua de Mel e estou bastante indeciso entre o Iberostar Quetzal e o Barceló Maya Beach Resort, a nossa prioridade em relação ao hotel é a qualidade da praia e da comida pois vamos estar lá 14 noites. Quanto à beleza dos hotéis e dos seus espaços pelas fotos conseguimos ter uma ideia, e são os 2 muito bons, quanto à qualidade e diversidade da comida só quem já lá esteve pode dar uma opinião. Alguém me pode ajudar a tomar uma decisão, qual dos 2 o melhor?

Obrigado
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Hugo

Só posso dar a minha opinião sobre o Quetzal onde estivemos há uns anos. O Barcelo não conheço.

O Quetzal é excelente, os quartos são bons, o resort é pequeno, a alimentação era muito variada (lembro-me que até tinham uma fonte de chocolate para as espetadas de frutas, que saudades!!), praia é muito boa, mas é um resort direcionado para famílias.

A vantagem do Quetzal, quanto a mim, será a localização, porque dá para irem a pé para Playa del Carmem, à noite. E uma vez que vão 14 noites torna-se aborrecido ficar sempre no resort, apesar da animação ser boa.

Mas já que é viagem de lua de mel, sugiro que deêm uma espreitadela no Catalonia Royal Tulum que é só de adultos ou noutro só para adultos, e se a diferença de preços não for muito grande, ponderem isso!!

Ana
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Posso dar a minha opinião sobre o barcelo maya beach, é sem dúvida um óptimo hotel o melhor onde já estive até hoje, a praia é espectacular, a comida era sempre muito boa, as instalações do hotel das melhores em que já estive, o complexo barcelo é composto por 5 hotéis todos em primeira linha de mar, nada a ver com estilo Bahia príncipe. Cada hotel tem as suas infra-estruturas, piscinas, restaurantes, teatro, etc, no entanto temos acesso aos outros hotéis inclusive ao palace, que vale a pena espreitar! São talvez uns 8 km de hotel ou mais..., se voltar ao México tentarei repetir este hotel, vale muito a pena! Quanto ao iberostar, também penso que será bom mas não conheço, alguma dúvida disponha
 

Hugo Saraiva

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
Posso dar a minha opinião sobre o barcelo mata beach, é sem dúvida um óptimo hotel o melhor onde já estive até hoje, a praia é espectacular, a comida era sempre muito boa, as instalações do hotel das melhores em que já estive, o complexo barcelo é composto por 5 hotéis todos em primeira linha de mar, nada a ver com estilo Bahia príncipe. Cada hotel tem as suas infra-estruturas, piscinas, restaurantes, teatro, etc, no entanto temos acesso aos outros hotéis inclusive ao palace, que vale a pena espreitar! São talvez uns 8 km de hotel ou mais..., se voltar ao México tentarei repetir este hotel, vale muito a pena! Quanto ao iberostar, também penso que será bom mas não conheço, alguma dúvida disponha
Boa tarde Sofia.

Quando é que esteve no Barceló?
A comida era variada ou era repetitiva? (eu destaco este aspeto por serem 14 dias)

Obrigado
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Posso falar do Barceló, estive lá em 2012 e a comida era variada. Praticamente todos os dias mudavam o buffet à noite para temático (Francês, Italiano, Mediterrânico, Mexicano).
Até hoje também foi o melhor resort em que estive e ainda por cima foi recentemente remodelado.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Hugo Saraiva disse:
Boa tarde Sofia.

Quando é que esteve no Barceló?
A comida era variada ou era repetitiva? (eu destaco este aspeto por serem 14 dias)

Obrigado
Não achei mesmo nada repetitiva, houve sempre as noites temáticas, a uma noite de marisco, com lagosta etc, para quem gostar, etc, depois há os vários temáticos todos eles muito bons, a nível de alimentação foi sem dúvida o mais variado em que estive, não tenho mesmo nada apontar.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas Hugo!
Só posso falar da minha experiência no Iberostar este ano fui a terceira vez para este Resort, das duas primeiras vezes estive no Tucan e esta ultima em Abril estive no Quetzal, como já falaram aqui uma coisa muito boa deste resort é a localização que é bastante perto Playa del Carrmen o que facilita e muito as caminhadas até á vila. A praia, a animação e a comida deste Resort são qualquer coisa de espectacular! aconselho vivamente!!

Qualquer duvida dispõe.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Estou neste momento no Ibetostar Tucán e confirmo tudo o que o Nando diz. Este Resort é mesmo qualquer coisa de extraordinário...
Boas Patricia!! Se vires o Maurício e o Carlos da animação manda-lhes um abraço do Filipe e da família que estiveram aí em Abril hahhaha saudades disso!
Diverte-te!!
 

severa

Membro Novo
Olá Hugo, estou a pensar ir ao México mas gostava de ir mais dias do que uma semana. Já lá estive há uns anos atrás e achei que só uma semana era pouco para disfrutar de tudo. Estou a ver que vai 14 noites. Vai fazer a viagem com partida de Lisboa ou Madrid? Vai com partida a terça ou em outro dia de semana? Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top