Novidades

Iberostar quetzal / iberostar paraiso / catalonia playa maroma pr.

kika15

Membro Ativo
Ola.

Gostava de saber sobre a vossa opinião entre estes 3 hoteis?

Adorei o barcelo maya caribe no ano passado mas estes 3 tambem me chamam a atençao!

Qual o melhor a nivel de qualidade, praia e localização?

E valerá a pena trocar o barcelo por um destes?


Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Entre os 3 depende do que procuras, eu optaria pelo Catalonia ou pelo Quetzal.

Vê o que cada um te pode oferecer, através dos vários report's sobre os mesmos.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Apenas estive no Iberostar Tucan/Quetzal em Abril de 2011, e sobre este hotel posso afirmar que vale a pena em tudo! Praia, localização e qualidade que é de topo.
Vou la voltar dentro de 21 dias...
Podes dar uma vista de olhos no meu report sobre esse mesmo hotel!

Qualquer duvida é so dispor..
Cumps
 

ruiabs

Membro Ativo
Olá podes vêr o meu report sobre o iberostar paraiso é muito bom... mas os outros 2 também o são, e há reports dos 3... ve nos reports
 
Olá podes vêr o meu report sobre o iberostar paraiso é muito bom... mas os outros 2 também o são, e há reports dos 3... ve nos reports
Ola.

Gostava de saber sobre a vossa opinião entre estes 3 hoteis?

Adorei o barcelo maya caribe no ano passado mas estes 3 tambem me chamam a atençao!

Qual o melhor a nivel de qualidade, praia e localização?

E valerá a pena trocar o barcelo por um destes?


Cumprimentos

Kika,

vou pela 1ª vez ao Mexico e ja marquei hotel no Baia Principe Akumal. Apesar de ler comentarios para todos os gostos, estava a ponderar ficar antes perto Praia D. Carmen. O Hotel Barcelo Maya Caribe é bom? Como são as praias?

Obg
 

kika15

Membro Ativo
Kika,

vou pela 1ª vez ao Mexico e ja marquei hotel no Baia Principe Akumal. Apesar de ler comentarios para todos os gostos, estava a ponderar ficar antes perto Praia D. Carmen. O Hotel Barcelo Maya Caribe é bom? Como são as praias?

Obg
Ola claudia.

O barcelo maya caribe é mesmo muito bom!

Praia fantastica e com muitos bons serviços.

Sao 5 hoteis no mesmo resort mas em cada esta-se sempre muito proximo da praia.
A melhor praia é a do maya e do caribe.

Aconselho vivamente! Adorei!

Para mim é bastante superior em tudo em relação ao bahia principe akumal que tinha estado no final de 2010.
A praia do bahia principe não é grande coisa!

Alguma duvida dispõe!

Cumprimentos
 

DuDa

Membro Novo
Dos hoteis mencionados somente conheço o Iberostar Tucan/Quetzal, onde estive em Novembro de 2011 e é muito bom.
Praia fabulosa, serviço esmerado, comida e bebidas variadas e de qualidade supeirior, equipa de animação excelente e uma "selva" única que nos transporta ao mistério.
 
Já estive no Iberostar Paraiso Lindo e no Catalonia Playa Maroma. É uma escolha dificil... O primeiro a nível de hotel, infraestruturas, serviço, animação, comida, é mto superior, o outro é melhor a nível de praia. O CPM é uma boa escolha qualidade/preço se tiverem um orçamento mais limitado.
Da próxima vez que voltar ao México certamente vou optar pelo Iberostar Tucan/Quetzal, pois pelo que tenho lido e visto, deve ser a escolha mais equilibrada dos 3 a nível de hotel/praia.
 

Trish

Membro Novo
Não conheço os Iberostar, mas estive em Maio deste ano no CPM e gostei muito. A praia é excelente, mas a qualidade do hotel e dos serviços também é boa, nomeadamente, quartos, limpeza, comida e staff.
 

kika15

Membro Ativo
Ola!

Mas sera que vale a pena troca do barcelo maya beach caribe para para o iberostar tucan/ quetzal?

Que acham?

Cumprimentos
 
Top