Novidades

Iberostar Quetzal - dicas?

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola viajantes, para quem esteve neste Hotel que dicas me podem dar? Ja sei que a net é paga, a minha filha esta desolada! Mas sei que ao lado existe um Starbucks em que a net é gratis, certo?
Obrigada...
 

pfpgoncalves

Membro Novo
Olá Isa,

Eu já estive lá há cerca de dois anos. Posso-te dizer que adorei o hotel. Tem muitos animais no seu interior que andam super à vontade e convivem muito bem com toda a gente. A comida é boa, com diversidade e a animação também. Tenho mtas saudades daquilo. Quanto à net de facto era paga (penso que ainda é) e não era nada de especial. Dicas: tens de facto o Starbucks relativamente perto e também podes tentar apanhar a rede do hotel do lado direito quem desce para a praia (não me recordo do nome). Não é fantástica (existem alguns locais onde se apanha melhor, por exemplo, mesmo ao chegar à praia), mas dá perfeitamente para usar. Cheguei a usar o Whats App para falar para Portugal. Mas é como te disse, isto foi há cerca de dois anos. De outra forma, só mesmo no centro da Playa del Carmen onde tens vários cafés com wifi gratuíto. Boa Viagem!
 

Rui Condez

Membro Novo
isa rodrigues disse:
Ola viajantes, para quem esteve neste Hotel que dicas me podem dar? Ja sei que a net é paga, a minha filha esta desolada! Mas sei que ao lado existe um Starbucks em que a net é gratis, certo? Obrigada...
Bom dia Isa,

Existe um grupo privado no facebook do Iberostar Tucan e Quetzal onde diariamente sao colocadas fotos e testemunhos de quem la esteve e quem la esta neste momento.
Aconselho a la passar...

Tenho la andado e muitas das duvidas que tinha sao dissipadas ....

Quanto aos preços que me tinha pedido acerca de Xcaret com o Miguel da Exploratours ficou-me em 125€ por pessoa ( ja com transporte, entrada e almoço incluido) como irei ficar para ver o espectaculo nocturno jantarei la pelas tasquinhas..
 
Top