What's new

IBEROSTAR PUNTA CANA: WIRELESS

mafp

Membro Novo
Apos pesquisa em grande parte destes topicos, e como não encontrei resposta, gostaria de saber se alguem sabe se o IBEROSTAR PUNTA CANA dispoe de WIRELESS, e se é gratuito ou pago, e quais os custos?

Desde ja agradeço respostas.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Apos pesquisa em grande parte destes topicos, e como não encontrei resposta, gostaria de saber se alguem sabe se o IBEROSTAR PUNTA CANA dispoe de WIRELESS, e se é gratuito ou pago, e quais os custos?

Desde ja agradeço respostas.
Ola...
Cheguei hoje do Dominicana,mas por acaso nao utilizei net la.
Pelo que sei e vi,no lobby,buffet,anfiteatro e assim a net gratuita.Nos quartos e que acho que nao tem.
 

mafp

Membro Novo
Ola Nando,

obrigada pela tua resposta.

Eu estive la em 2010, mas na altura nao reparei se tinha wireless e se era gratuito ou nao. Ja enviei um mail para la a perguntar, mas nada de resposta.

Espero que te tenhas divertido. Eu adorei aquilo, por isso vou voltar!

Abraço
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ola Nando,

obrigada pela tua resposta.

Eu estive la em 2010, mas na altura nao reparei se tinha wireless e se era gratuito ou nao. Ja enviei um mail para la a perguntar, mas nada de resposta.

Espero que te tenhas divertido. Eu adorei aquilo, por isso vou voltar!

Abraço

Pois,eu certeza tambem nao tenho.
Quanto a voltar,nao tenho duvidas,ja que foi um espetaculo...
Abraço
 

mafp

Membro Novo
Acho que nakele paraiso é impossivel nao nos divertirmos, ate pq o resort é excelente em todos os aspectos, principalmente pela alegria daquelas pessoas que la trabalham.

Nao sei se fizeste SAONA com o Capitao Gringo, eu na altura fiz, e irei voltar a fazer, pois é um dia inesquecivel.
 
Top