Novidades

Iberostar Punta Cana (De 04 a 11 Julho 2011)

_sofia_

Membro
Olá,

Agora sim, já confirmada a viagem na agência, finalmente - com a ajuda do Fórum e dos vossos preciosos reports e posts sobre os vários resorts e dicas sobre os mesmos - iremos (eu e o meu namorado) para o Iberostar Punta Cana de 4 a 11 de julho.

E ao ler vários reports, concretamente os das excursões a Saona, com grupos de portugueses, achei que seria interessante fazer o mesmo, perguntar se alguém vai nesta data. Pois como irei tentar marcar através do Capitan Gringo com alguma antecedencia, seria engraçado se houvesse mais tugas a ir :p Assim espero!

Se alguem for e quiser juntar um grpo pa viagem a isla saona...nos alinhamos!

Cumps
_sofia_
 

Voyager

Membro
Olá Sofia,

Escolheste muito bem o hotel. Estive lá no ano passado e foi óptimo.

Relativamente à excursão, se calhar é melhor criares um tópico próprio para chamar mais à atenção das pessoas, porque quando olham para o tópico pensam que vais falar só do hotel...

Boa viagem!
 

_sofia_

Membro
Oi Voyager,

Obrigada pela dica :p faz todo o sentido. Entretanto estou de partida para Milfontes, qdo voltar na 2f crio o tópico.

Mais uma vez obgda.

Até lá pode ser que mais alguém responda a este :)

Cumps a todos e Boa Páscoa.

_sofia_
 

gilmalveira

Membro
Oi Voyager,

Obrigada pela dica :p faz todo o sentido. Entretanto estou de partida para Milfontes, qdo voltar na 2f crio o tópico.

Mais uma vez obgda.

Até lá pode ser que mais alguém responda a este :)

Cumps a todos e Boa Páscoa.

_sofia_
Fez muito bem escolher esse hotel, é muito bom, já estive na RD 3 vezes e vou voltar em Outubro. estive nesse hotel à cerca de um ano e e vou voltar este ano, adorei!!!!
 

_sofia_

Membro
Olá gilmalveira,

De facto, parece-me muito bom pelo que vi de videos e fotos e das opiniões. As minhas expectativas são as maiores :p estou em pulgas eheh


Cumps
Sofia
 
Top