Novidades

Iberostar Playa Pilar

NRacing

Membro Novo
Olá a todos
Estou prestes a marcar a minha lua de mel no Hotel Iberostar Playa Pilar, só estou com algumas dúvidas em relação às praia do hotel, que pelo que li, o acesso é feito através de umas estruturas de madeira...

Alguém me pode dar o feedback deste Hotel?

Cumprimentos
Nuno
 

NRacing

Membro Novo
Olá
Estive 14 dias neste hotel no final de junho... Quando tiver oportunidade vou tentar fazer um report

De qualquer modo, posso afirmar que gostei muito da estadia...

O hotel é pequeno, é novo, a praia é magnífica, embora o acesso à água se faça por umas escadas devido a rochas mas não é nada que atrapalhe...
O staff é simpático e atencioso...
A comida é razoável para os parâmetros daquela zona, mas foi o que achei menos bom, depende muito das espetativas que levamos...
Naquele Cayo está um Hotel Pestana que ouvi dizer ter um chef de cozinha Português, falaram bem da comida.

Cumprimentos
 

Jota Ramos

Membro Novo
Olá, acabadinho de chegar do Pestana, e confirmo que a nível de alimentação o Pestana é um dos melhores (para os parâmetros de Cuba). O Chef Valentim (Português) é top...
Foi a primeira vez em 7x nas Caraíbas que nos foram receber ao aeroporto responsáveis do hotel, o Chefe Valentim e o Paul Responsável da animação.
 

mlmb

Membro Ativo
Olá, acabadinho de chegar do Pestana, e confirmo que a nível de alimentação o Pestana é um dos melhores (para os parâmetros de Cuba). O Chef Valentim (Português) é top...
Foi a primeira vez em 7x nas Caraíbas que nos foram receber ao aeroporto responsáveis do hotel, o Chefe Valentim e o Paul Responsável da animação.
Ola Jota refere-se a que Cayo?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Alguém que tenha ido para este hotel e possa dar o seu feedback?
O que achou em termos de instalações/serviço/praia.
@Cenoura .... :rolleyes::rolleyes: ??
Olá Cristina!
Gostava de poder ajudar, o destino era o Cayo Guilhermo, Hotel Iberostar Playa Pillar, mas acabei por não ir.
Fui burlada pela agência onde já há uns anos adquiria as minhas viagens, a For Travel em Mafra, paguei a viagem (3 adultos e 1 criança) e a menos de 3 dias de embarcar tive a informação de que tinham ficado com o dinheiro e não havia viagem :mad: E como eu ficaram muitas mais pessoas, o espaço comercial fechou as portas de um dia para o outro.

Mas em relação ao Hotel Iberostar Palaya Pillar, tenho uns amigos que estiveram lá e falam maravilhas, pelo que dizem e pelo que tenho lido este Hotel é o melhor que se pode encontrar por lá, até porque é novo e ainda não acusa o desgaste que é característico dos Hotéis de lá.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eh pá @Cenoura :( Lamento muito! Ainda há quem se divirta a brincar com o dinheiro, o descanso e a vida dos outros! :( :(
Espero que ao menos consigas reaver o dinheiro, já que o transtorno que situações destas causam jamais serão recompensados! :(
Só referi o teu nome porque tinha visto o tópico nas listas de embarque. Lamento muito, mesmo. :(
 
Top