Novidades

Iberostar Parque Central - Havana

sarap

Membro Ativo
Buenas!
Em agosto vou estar pelo Iberostar Parque Central durante três noites.
Já sei que este é um hotel super central, contudo tenho uma questão para quem já lá esteve (ou tem conhecimento de causa): uma vez que o hotel tem a ala antiga e ala moderna, qual é melhor? Isto porque li alguns comments no tripadvisor onde referiam que tinham preferido a parte antiga à moderna e que os quartos do lado moderno eram inferiores...
Têm feedback?
Obrigada,
sarap
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
@sarap
Em 2012 estive em Cuba e no Iberostar Parque Central.
Antes de ir enviei um mail a pedir para ficar na parte antiga, e o quarto atribuido ficava num andar alto, com uma vista magnífica sobre o Parque e o Capitólio.
Por tudo o que li na altura, optei pela parte antiga apesar dos quartos serem um pouco mais antiquados, porque tem melhor vista, a sala de pequeno almoço é magnífica, tem um ar antigo com carisma e se subirmos ao ultimo andar vê-se uma grande parte de Havana.
A ligação entre as das alas faz-se por um corredor interior grande. Na altura, os hóspedes da parte nova tinham outra sala de pequeno almoço mais "pobre".
A localização do hotel é excelente e pode trocar-se dinheiro numa "casa de cambio" que existe junto à recepção.

Vista do quarto

Ana
 

Bru92

Membro
Buenas!
Em agosto vou estar pelo Iberostar Parque Central durante três noites.
Já sei que este é um hotel super central, contudo tenho uma questão para quem já lá esteve (ou tem conhecimento de causa): uma vez que o hotel tem a ala antiga e ala moderna, qual é melhor? Isto porque li alguns comments no tripadvisor onde referiam que tinham preferido a parte antiga à moderna e que os quartos do lado moderno eram inferiores...
Têm feedback?
Obrigada,
sarap
Olá Sarap,

Que tal o Iberostar Parque Central? Ficou na ala antiga ou na moderna?

Qual recomenda? Vou para lá dia 22 e aceito sugestões ;)

Obg.

Bruno
 

sarap

Membro Ativo
Olá Bruno,
O hotel é muito bom e está muito bem localizado!!
Eu fiquei na parte nova, num quarto grande, espaçoso e tudo Ok. Desde a limpeza até à manutenção. O pequeno almoço tanto pode tomar na parte nova como na antiga, sendo que na antiga tem muito mais oferta!! (nós tomávamos pequenos almoços reforçados e depois almoçavamos umas sandes e mojitos... E sempre eram mais uns trocos que poupavamos)
O lobby da parte nova é mais calmo, menos confuso... A parte antiga tem sempre muitas pessoas a fazerem check in e check Out. A parte antiga a nível de decoração é mais colonial :)
 

Bru92

Membro
Olá Bruno,
O hotel é muito bom e está muito bem localizado!!
Eu fiquei na parte nova, num quarto grande, espaçoso e tudo Ok. Desde a limpeza até à manutenção. O pequeno almoço tanto pode tomar na parte nova como na antiga, sendo que na antiga tem muito mais oferta!! (nós tomávamos pequenos almoços reforçados e depois almoçavamos umas sandes e mojitos... E sempre eram mais uns trocos que poupavamos)
O lobby da parte nova é mais calmo, menos confuso... A parte antiga tem sempre muitas pessoas a fazerem check in e check Out. A parte antiga a nível de decoração é mais colonial :)
Pois.. agora fiquei na dúvida.. se envio mail a pedir quarto na ala antiga ou nova (que ainda não decidi) ou se deixo isso ao acaso...
Fez o cambio de Euros para CUC's no aeroporto ou no hotel?
Tem alguma sugestão para me fazer? Quer a nível de Havana como Varadero?
 

sarap

Membro Ativo
Eu gosto do factor surpresa e indo nesta altura não é época alta em Cuba, pelo que se precisar de trocar de quarto também não terá grandes problemas.
Quanto ao câmbio, fizemos sempre no hotel... Íamos trocando à medida que precisávamos e foi a melhor opção. O cofre do hotel é grátis, portanto poderá guardar os passaportes e dinheiro sem nenhum custo adicional.
 
Top