Novidades

Iberostar Paraiso Maya - Outubro

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Tudo indica que irei para o Méxio no inicio de Outrubro, para o Iberostar Paraiso Maya.
Quando lá estive à 7 anos, existia um transporte gratuito para a Playa Del Carmen, alguém me sabe informar se ainda existe?
Alguém fez a excursão Sian Kaan? Vale a pena fazer? Existe alternativa para a fazer sem ser pelo operador turistico? Caso conheçam agradeço que me indiquem por quem fizeram e valores, sff.


Obrigada.
 

jafonso

Membro Ativo
Bom dia,

Tudo indica que irei para o Méxio no inicio de Outrubro, para o Iberostar Paraiso Maya.
Quando lá estive à 7 anos, existia um transporte gratuito para a Playa Del Carmen, alguém me sabe informar se ainda existe?
Alguém fez a excursão Sian Kaan? Vale a pena fazer? Existe alternativa para a fazer sem ser pelo operador turistico? Caso conheçam agradeço que me indiquem por quem fizeram e valores, sff.


Obrigada.
Boa escolha.
Pede para ficar no Edificio junto aos outro Iberostar ou seja , virado para a praia pede para ficar no edificio do lado esquerdo.
A praia que fica em frente ao outro edificio do Paraiso tem muitas pedras.

Boas Ferias
 
Tudo indica que irei para o Méxio no inicio de Outrubro, para o Iberostar Paraiso Maya.
Quando lá estive à 7 anos, existia um transporte gratuito para a Playa Del Carmen, alguém me sabe informar se ainda existe?
Alguém fez a excursão Sian Kaan? Vale a pena fazer? Existe alternativa para a fazer sem ser pelo operador turistico? Caso conheçam agradeço que me indiquem por quem fizeram e valores, sff.
Estive no Paraiso Lindo da primeira vez que estive no México. Adorei o complexo.
O transporte gratuito dos hoteis deixou de existir por exigência dos taxistas.
Fiz a excursão a Sian Kaan com a Alestal. Gostei mto. Custou 85 dólares, com almoço incluído.
 
Contactei-os antes de ir, levei já a lista de preços e defini o que iria fazer e com quem. Depois levei o PC e marquei lá. Aliás, essa até marquei e depois acabei por adiar para outro dia com receio que o tempo não estivesse bom naquele dia.
 

rum

Membro Conhecido
Eu fiz a excursão a Sian Ka'an com a exploratours, e vale muito a pena.
 

TeK

Membro Conhecido
As informações que procuras, estão respondidas em quase todos os report's do México do último ano, é só dares uma vista de olhos por eles.
 
Top