Novidades

Iberostar Paraiso Beach e Iberostar Paraiso Lindo.

Gonçalo Lopes

Membro Novo
Boa tarde

Em princípio vou para a Riviera Maya em Setembro.

As soluções hoteleiras apresentadas foram as seguintes:
Hotel Iberostar Paraíso Beach Lujo
Hotel Iberostar Paraíso Lindo Lujo


Alguém já terá estado num destes? Valem a pena, qual aconselham mais?

Obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Até que alguém que lá tenha estado te possa ajudar, já viste na pesquisa os resultados que aparecem? Tens lá informações e opiniões :)

Boas Viagens :)
 

duke

Membro Conhecido
Vou para o Hotel Iberostar Paraíso Lindo a 14 de Julho e inicialmente estava com duvidas entre este e o Quetzal, mas depois de ter feito alguma pesquisa optei pelo Hotel Iberostar Paraíso Lindo...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas Gonçalo

O Lindo é superior ao Beach, sendo que estando no 1 podes ir ao 2 e ao contrário o mesmo não é possível.

Tens também o Quetazal/Tucan que é um resort bem mais pequeno e "familiar", que não tem infraestruturas tão boas, mas está melhor localizado e tem uma praia na minha opinião muito superior!
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá Boa noite,
Estive 14 noites no Iberostar Paraiso Lindo em Maio e foi espectacular, a praia tinha poucas algas e o Hotel é muito bom..
Entre o Beach e o Lindo eu escolhi o Lindo e voltava para lá sem dúvidas.. buffet melhor, menos confusão a animação é espectacular e as piscinas são fantásticas..
Se fores com crianças ainda tem um parque aquático com um barco, pois se fores para o beach ou delmar não podes entrar e piscina com ondas que para o meu filho fez toda a diferença ;) mas vais bem servido com estes 2 hotéis.. boas férias:=
 

VeraPereira

Membro Ativo
Ola. Tenho algumas questões com a colocação das fotos.. Queria ver se fazia do Iberostar e do Bahia principe Esmeralda onde estive o ano passado. Sao 2 hoteis onde nao se encontram quase portugueses e ambos sao muito bons na minha opinião :)
 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Vera,
O video abaixo mostra como é facílimo colocar fotos a partir da galeria do Portal... dá uma olhada ;)

 

VeraPereira

Membro Ativo
Ok.. Esta prometido e com a ajuda dos senhores ca de casa vamos criar e dar-vos a nossa humilde opiniao.. ;) Ate porque falta alguma informacao destes dois hoteis e a que tinha ca no portal ja tinha alguns anos.. Obrigado :)
 

jose daniel

Membro Novo
Olá Boa noite,
Estive 14 noites no Iberostar Paraiso Lindo em Maio e foi espectacular, a praia tinha poucas algas e o Hotel é muito bom..
Entre o Beach e o Lindo eu escolhi o Lindo e voltava para lá sem dúvidas.. buffet melhor, menos confusão a animação é espectacular e as piscinas são fantásticas..
Se fores com crianças ainda tem um parque aquático com um barco, pois se fores para o beach ou delmar não podes entrar e piscina com ondas que para o meu filho fez toda a diferença ;) mas vais bem servido com estes 2 hotéis.. boas férias:=
Boa tarde, estou a contar ir para esse hotel em novembro, só por curiosidade pode dizeres quais os valores da viagem e estadia. pelo que vejo em novembro é bastante mais caro, pelo que pode ler so ficando no paraiso lindo é que se tem acesso ao locais todos do complexo.
muito obrigado pela atenção
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@jose daniel , eu também vou para o Paraíso Lindo em Outubro :D
Paguei 4500€ para 4 adultos e uma criança de 11anos.

Para ter acesso a todos os locais do complexo, só ficando no Grand Paraíso, sendo que depois deste vem o Maya e só depois é que é o Lindo.
O Lindo, compartilha as piscinas e mais algumas coisas com o Maya, exceptuando os temáticos, SPA e umas piscinas privadas que estão entre as villas do Maya.
Estando no Lindo, tens é acesso ao Beach e ao Del Mar ;)
 

jose daniel

Membro Novo
Muito obrigado pela dica, em relação ao valor mais do que isso estão a pedir para 2 pessoas tambem é 14 dias, tambem é o caso? qual a agencia?
obrigado pela atenção
 
Última edição por um moderador:

jose daniel

Membro Novo
vim de la agora e sem duvida o paraiso lindo! muito bom...no beach e no del mar ha muita confusão e pouco respeito...em breve faço o meu reporte com detalhes
Olá muito obrigado pela resposta, podes-me responder a umas questões: a praia que tal é ? Os hotéis que mencionas também utilizam a mesma praia, ou temos que lá ir por a toalha de véspera para ter lugar? Ficando no Paraíso Lindo temos acesso ao empreendimento todo? Em termos de wi-fi temos gratuita em algum local ? Se tiveres alguma dica ou mais alguma informação relevante agradeço. Obrigado pela atenção.
 
Última edição por um moderador:

Scorpion80

Membro Ativo
Boas pessoal.
Tenho uma duvida, ja fui varias vezes a Riviera Maya e nessas vezes fui sempre 1 dia ate a Playa Paraiso. Pergunto: O Iberostar situa-se nessa zona, isto pq não me lembro de ver nesta praia Resort's...
 

rum

Membro Conhecido
Boas pessoal.
Tenho uma duvida, ja fui varias vezes a Riviera Maya e nessas vezes fui sempre 1 dia ate a Playa Paraiso. Pergunto: O Iberostar situa-se nessa zona, isto pq não me lembro de ver nesta praia Resort's...
Não.
A playa Paraíso fica em Tulum, e estes Iberostar ficam entre Cancun e a Playa del Carmen.
 
Top