Novidades

Iberostar Paraíso Beach - Agosto 2016

Teresa G

Membro Ativo
Bom dia @Teresa G ! Aqui ficam as fotos do Iberostar Paraíso Beach :)

Receção

Receção

Mapa Iberostar Paraíso Beach e Paraíso del Mar

Zona Restaurante Buffet

Zona Restaurante Buffet

Zona Restaurante Buffet

Zona de Quartos e Jardim

Jardins e Caminho até à Praia

Piscina (por trás da cascata existe um Jacuzzi)

Piscina
UAU, fotografias melhores que as do catálogo da Abreu e do site do hotel! @Lipe, acho que fizemos uma boa escolha :)
 

ClaFernandes

Membro Novo
Olá @Teresa G
Espero que seja mesmo uma boa escolha! Nós também escolhemos esse hotel para Agosto.
Andamos a pesquisar passeios mas como só vamos uma semana, só devemos fazer 1 ou 2 no máximo.
Já escolheram alguns destinos?
 

Teresa G

Membro Ativo
Olá @Teresa G
Espero que seja mesmo uma boa escolha! Nós também escolhemos esse hotel para Agosto.
Andamos a pesquisar passeios mas como só vamos uma semana, só devemos fazer 1 ou 2 no máximo.
Já escolheram alguns destinos?
Olá @ClaFernandes,
Ainda não nos dedicámos a esse assunto ao ponto de fazermos reservas com os operadores, mas já definimos que as duas execursões seriam a Tulum e à Ilha Contoy.
Pelos feedbacks que tenho recolhido, acho que fizemos uma boa escolha de hotel ;)
 

Rui Soares

Membro
Olá Teresa!
Também escolhemos esse hotel, somos 4 pessoas, dois casais.
Em Punta Cana já fiquei 2 vezes no Iberostar Bávaro e agora vamos experimentar Iberostar tb no México.
Ontem fizemos uma chamada para o hotel para confirmar a questão do wi-fi...porque li comentários a dizer que era grátis e outros a dizer que era pago. O que disseram no hotel é que tinhamos wi-fi grátis em todo o hotel, temos tb carrinhos de golf para nos transportar onde quisermos, como no IB bávaro em Pun Cana, temos bebidas internacionais...whiskys e Vodkas conhecidas....temos direito a 3 restaurantes temáticos...
Espero que corra tudo bem.
Já agora qd vai viajar?
 

duke

Membro Conhecido
Boas
O ano passado fui pela primeira vez a um Iberostar e foi o Iberostar paraiso lindo.
Posso dizer que gostei muito, o complexo onde esta inserido este hotel alberga 5 hotéis no total.
Temos a seguinte classificação segundo a qualidade e preços em 1º o Iberostar Grand Hotel Paraiso depois em 2º Iberostar Paraiso Maya, em 3º o Iberostar Paraiso Lindo e em 4º temos os dois Iberostar Paraiso Beach e Iberostar Paraiso Del Mar.
O complexo é enorme mas ao mesmo tempo é tudo perto.
Quem esta no Grand Hotel Paraiso pode frequentar qualquer hotel deste complexo, quem esta no Paraiso Maya pode frequentar qualquer hotel deste complexo com a excepção do Grand Hotel Paraiso, e assim por ai adiante...
O Grand Hotel Paraiso tem o seu próprio espaço, desde as pisicinas, restaurantes, sala de espectáculos, etc.
Os Iberostar Paraiso Maya e o Iberostar Paraiso Lindo partilham tudo entre si com a excepção do restaurante buffet do Maya que apenas pode ser frequentado por quem esta no Maya.
E depois temos os Iberostar Paraiso Beach e Iberostar Paraiso Del Mar que partilham tudo entre si e apenas podem frequentar estes espaços, mas também tem tudo o que precisam.
A maior diferença entre estes espaços esta na variedade da comida que varia um pouco consoante o hotel, nos quartos e na lotação, nestes dois últimos existe um pouco mais de confusão.
Mas no geral o complexo em si é muito bom, tem umas óptimas piscinas (enormes!!!), a praia também é muito boa, existe uns dias em que costumam fazer paella na praia, existe uns bares na praia que servem bebidas e uns snacks, tem um centro comercial com um carrossel para as crianças (grátis!) e existe um dia com insufláveis, tem uma geladaria que também faz crepes e muito boas (grátis!), tem bares, discoteca que ate uma certa hora (+-21h) esta aberto para crianças.
Os gelados são muito bons que por sinal são da olá, os espectáculos também são bons.
Restaurantes temáticos experimentei o Japonês e o Steakhouse, este ultimo tem uns bifes grelhados muitos bons.
A playa del carmen esta a 15 minutos de colectivo, que por sinal achei seguro, aliás a Riviera Maya de forma geral é seguro devido á protecção dos cartéis de droga que fazem lavagem de dinheiro nesta zona...
Este ano só não vou novamente para o Iberostar Paraiso Lindo porque este ano esta muito caro, mas mesmo assim vou para o Iberostar Tucan.
 
Última edição:

Lipe

Membro Conhecido
@duke Obrigado pela descrição. Nós vamos para o Lindo, já temos acesso a coisas que eu acho suficientes, mas se me quiserem fazer o upgrade para o Maya também não me vou chatear! Já enviei o email da praxe a dizer que era "repetidor" e gostava de quartos bem localizados e próximos um do outro, etc e coiso... e que ia em aniversário de casamento (que é verdadinha).. a ver o que pinga! Alguma dica?
 

ClaFernandes

Membro Novo
Obrigada @duke e @Lipe pelos comentários. Nós vamos para o Lindo e estive a pesquisar na net os quartos e fiquei com a sensação que no mesmo hotel os serviços divergiam dependendo do tipo de quarto? É mesmo assim? Acho que vou para um quarto standart! Temos direito a toalhas de praia? E quantos jantares temáticos se pode marcar?
Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação as toalhas de praia, todos os hotéis tudo incluído nas caraíbas, tem a disposição dos hospedes toalhas de praia, as quais podem ser trocadas num local especifico ou em alguns casos são trocadas nos quartos.
 

SEDA

Membro Conhecido
Obrigada @duke e @Lipe pelos comentários. Nós vamos para o Lindo e estive a pesquisar na net os quartos e fiquei com a sensação que no mesmo hotel os serviços divergiam dependendo do tipo de quarto? É mesmo assim? Acho que vou para um quarto standart! Temos direito a toalhas de praia? E quantos jantares temáticos se pode marcar?
Obrigada
@ClaFernandes creio que não há limites de restaurantes, pode ir aos que quiser. Tem é de marcar junto ao concierge que está na zona de quartos onde ficar. As toalhas de praia estão incluídas, dão um cartão no check-in que depois troca pela toalha, junto à piscina ou na praia. No Paraíso Lindo acho que a única coisa que pode diferir entre quartos é o room service ser ou não 24h...mas já não estou certa disso.
 

SEDA

Membro Conhecido
@duke Obrigado pela descrição. Nós vamos para o Lindo, já temos acesso a coisas que eu acho suficientes, mas se me quiserem fazer o upgrade para o Maya também não me vou chatear! Já enviei o email da praxe a dizer que era "repetidor" e gostava de quartos bem localizados e próximos um do outro, etc e coiso... e que ia em aniversário de casamento (que é verdadinha).. a ver o que pinga! Alguma dica?
@Lipe acho que o @duke disse tudo...o buffet do Paraíso Lindo é muito bom é o restaurante mexicano (que fica do lado do Paraíso Maya) também é muito bom. Tenta marcar os temáticos todos logo porque normalmente só há em horários mais tardios...e se marcarem no próprio dia pior... o centro comercial tem atividades diferentes todos os dias, uns dias para as crianças outros mais culturais. A informação dos espetáculos está diariamente junto ao concierge tal como o tema do buffet dessa noite. Playa del Carmen é na boa de coletivo...sem stress algum.
A última dica...aproveita ao máximo, o hotel é magnífico... boa viagem e boas férias ;)
 

ClaFernandes

Membro Novo
Obrigado a todos os comentários.
Alguém levantou pesos no MB no México? As taxas que o banco cobrou eram vantajosas? Quem chegou recentemente confirma as taxas de saída de 65€ ou 1150 pesos ? E os preços das recordações, devo esperar o mesmo nível de preços daqui?
Estou ansiosa pela viagem!
 

SEDA

Membro Conhecido
@ClaFernandes eu levei dinheiro de cá e fui trocando conforme necessário (troquei com o Miguel da Exploratours, com quem fiz as excursões e depois no hotel). Atenção ao uso dos cartões no México...existe um grande historial de cartões clonados, mesmo quando usados em sítios, supostamente, seguros.
Para comprar recuerdos aconselho Chichen Itza e Playa del Carmen. É onde encontra os preços mais baixos e negociar é palavra de ordem ;)
 

quadman

Membro
estou a chegar deste hotel e adorei a praia e o hotel (fui com 2 crianças de 5 e 9 anos) e a alimentação foi óptima(superou alguns baia principe na verdade)
não gostei tanto assim da animação de praia (achei pobre) e a animação nocturna também não achei nada de especial (como andei por minha conta com carro alugado e também me levantava cedo) acabei por nas ultimas noites nem assistir à animação do hotel (noite).
Pareceu-me que no paraíso lindo a mesma era melhor ( mas não visitei a noite).
Recomendo!
(alerto que fica a 20 kms da playa del carmen na direcção Cancun) - como tive carro alugado não foi problema - também existem as vans de ligação que não usei
praia fantástica !
 

Lipe

Membro Conhecido
estou a chegar deste hotel e adorei a praia e o hotel (fui com 2 crianças de 5 e 9 anos) e a alimentação foi optima(superou alguns baia principe na verdade)
não gostei tanto assim da animação de praia (achei pobre) e a animação noturna tb não achei nada de especial (como andei por minha conta com carro alugado e tb me levantava cedo) acabei por nas ultimas noites nem assistir à animação do hotel (noite).
Pareceu-me que no paraiso lindo a mesma era melhor ( mas não visitei a noite).
REcomendo!
(alerto que fica a 20 kms da playa del carmen na direccao Cancun) - como tive carro alugado não foi problema - tb existem as vans de ligação que não usei
praia fantástica !
Venha o report, principalmente da experiência de andar com carro alugado! Eu estou a terminar o meu report do Paraíso Lindo e confirma-se então que em termos de animação nocturna era superior!
 

quadman

Membro
Obrigado a todos os comentários.
Alguém levantou pesos no MB no México? As taxas que o banco cobrou eram vantajosas? Quem chegou recentemente confirma as taxas de saída de 65€ ou 1150 pesos ? E os preços das recordações, devo esperar o mesmo nível de preços daqui?
Estou ansiosa pela viagem!

sim a "xuli**" da taxa de saída é de 65 euros / pessoa inclusive crianças ...
levantei 50 dólares e paguei 5 euros de taxas ...
recuerdos preços normais ...

Venha o report, principalmente da experiência de andar com carro alugado! Eu estou a terminar o meu report do Paraíso Lindo e confirma-se então que em termos de animação nocturna era superior!

existe por aqui um tópico de carro alugado em que já coloquei essa info (no caso da m/ experiência)
 
Última edição por um moderador:

Teresa G

Membro Ativo
estou a chegar deste hotel e adorei a praia e o hotel (fui com 2 crianças de 5 e 9 anos) e a alimentação foi óptima(superou alguns baia principe na verdade)
não gostei tanto assim da animação de praia (achei pobre) e a animação nocturna também não achei nada de especial (como andei por minha conta com carro alugado e também me levantava cedo) acabei por nas ultimas noites nem assistir à animação do hotel (noite).
Pareceu-me que no paraíso lindo a mesma era melhor ( mas não visitei a noite).
Recomendo!
(alerto que fica a 20 kms da playa del carmen na direcção Cancun) - como tive carro alugado não foi problema - também existem as vans de ligação que não usei
praia fantástica !
Fico contente por ter um feedback mais recente do hotel. Fica a dica da animação do Lindo ;)
As algas estão controladas na praia? ;)

Que restaurantes do hotel sugere a visita?

Vou tentar não ser muito chata! ahah
 

Lady_R

Membro Conhecido
Top