Novidades

Iberostar Laguna Azul ou Tainos ?

Scorpion80

Membro Ativo
Boa Noite, gostava de uma opiniao vossa sobre a escolha do Resort;
Para a semana vou marcar na Agencia as minhas Ferias para Cuba e estou indeciso entre 4 Resortes:
Iberostar Tainos; Sol Palmeras; Melia las Americas = 1050€
Iberostar Laguna Azul = 1100€

Pelo que tenho lido, e apesar do Tainos estar melhor classificado no Tripadvisor, o Laguna Azul dizem ser de outro Patamar ( Superior), o que acham é que a diferença entre os 2 são de 100€ (casal), e depois ainda tenho a hipótese do Melia ou do Sol Palmeras...
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Eu estive no Tainos e gostei muito dele. Agora pelas fotos que já vi, o Laguna Azul é bem mais bonito e mais recente. Tendo em conta que o serviço deve ser em tudo idêntico, como a diferença é bem pequena eu escolheria o Laguna Azul.

Quanto aos restantes, escolhia um dos Iberostar em vez dos restantes.
 

Scorpion80

Membro Ativo
E a duvida mantem-se, Tainos ou Laguna Azul? Se a diferença de preços fosse muito elevada era mais facil de fazer a escolha, agora com os preços identicos nao esta a ser facil. E esta semana tenho que reservar um deles...
Reparei numa foto que as espreguiçadeiras do Laguna Azul sao rigidas, havera algum desconforto em comparaçao com as outras...
 

Pedro Urbano

Membro Novo
Pessoalmente eu escolhia o iberostar Laguna azul!! Aliás 13 de Junho vou para lá!!

Abraços


Scorpion80 disse:
E a duvida mantem-se, Tainos ou Laguna Azul? Se a diferença de preços fosse muito elevada era mais facil de fazer a escolha, agora com os preços identicos nao esta a ser facil. E esta semana tenho que reservar um deles...
Reparei numa foto que as espreguiçadeiras do Laguna Azul sao rigidas, havera algum desconforto em comparaçao com as outras...
 

pabecada

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
Boa Noite, gostava de uma opiniao vossa sobre a escolha do Resort;
Para a semana vou marcar na Agencia as minhas Ferias para Cuba e estou indeciso entre 4 Resortes:
Iberostar Tainos; Sol Palmeras; Melia las Americas = 1050€
Iberostar Laguna Azul = 1100€

Pelo que tenho lido, e apesar do Tainos estar melhor classificado no Tripadvisor, o Laguna Azul dizem ser de outro Patamar ( Superior), o que acham é que a diferença entre os 2 são de 100€ (casal), e depois ainda tenho a hipótese do Melia ou do Sol Palmeras...
Boa noites scorpion 80
Vai em que altura? A partida é de Madrid ou direto de Lisboa? Quem é o operador?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu vou dia 15 de Maio com Saída de Madrid. Só me falta confirmar na Agência o quanto antes ( antes que os preços aumentem ) qual o Resort escolhido. Eu penso que é a Travelplan, mas de momento não tenho a certeza.
 

baguera

Membro Conhecido
Boas, depois de varias e muitas pesquisas acho que o Laguna Azul será sem duvida melhor.
Scorpion80, aonde arranjou a esses preços ?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Foi uma Agencia de Coimbra que me arranjou estes Preços, disse-lhes que havia Agencias em Espanha a fazer preços muito bons e a Rapariga disse-me que ia tentar saber onde é que essas agencias conseguiam esses preços. O que eu sei é que passado 1 semana a rapariga da Agencia ligou-me a dizer que tinha conseguido preços idênticos...
 

baguera

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Foi uma Agencia de Coimbra que me arranjou estes Preços, disse-lhes que havia Agencias em Espanha a fazer preços muito bons e a Rapariga disse-me que ia tentar saber onde é que essas agencias conseguiam esses preços. O que eu sei é que passado 1 semana a rapariga da Agencia ligou-me a dizer que tinha conseguido preços idênticos...
Pois...realmente só consegui preços desses em agencias espanholas e como tem-se de sair de Madrid... :)
A Abreu está a vender 1398€ (Catalogo)....xiça :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pois, também não lhe sei dizer onde é que a Agência com kem trabalho arranjou os Preços.
Sei dizer-lhe é k a Agencia ligou-me hoje a Confirmar a Reserva, mas k os Preços tinham aumentado um pouco. Agora ficou a 1160€.
Ja vou ter que abrir mais um bocado os cordoes a bolsa, porque é k nao mandei reservar no fim de semana...
 

baguera

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Pois, também não lhe sei dizer onde é que a Agência com kem trabalho arranjou os Preços.
Sei dizer-lhe é k a Agencia ligou-me hoje a Confirmar a Reserva, mas k os Preços tinham aumentado um pouco. Agora ficou a 1160€.
Ja vou ter que abrir mais um bocado os cordoes a bolsa, porque é k nao mandei reservar no fim de semana...
Reserve, porque como disse na Abreu está muito mais caro.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ja reservei, nao vou esperar mais porque ja me avisaram que ainda vao aumentar mais.
Posso-lhe dizer que o Tainos estava a 1050€ e k agora esta a 1180€.
Dizem que é devido ao suplemento de voo ter aumentado...
 

Nuno Costa

Membro
Bom dia,

Depois de alguns anos à espera, finalmente chegou a altura de conhecer cuba, já está decidida a data (Junho), mas estou com um dilema em relação ao hotel....
Já estava quase decidido pelo Laguna Azul, quando o meu amigo da agência disse que os últimos feedbacks que tem recebido dos clientes, não são dos melhores, e sugeriu-me o Tainos...
Dou preferência a uma praia fantástica e boa alimentação, independentemente das instalações do hotel, quem conhece qual dos dois hotéis recomenda???

Desde já obrigado,
 
Top