What's new

IBEROSTAR DOMINICANA PREÇO?

Ivo Silva

Membro Novo
Obrigado pelo esclarecimento! E se souberes alguma coisa em relação aos restaurantes, informa-me então ;)
Boas de novo Nando! :)

Já me tive a informar. Falei com 3 senhoras aí de Portugal que estiveram até ontem cá (Já é a 3a vez que estão neste Resort) e disseram que fizeram sempre reserva com um/dois dias de antecedência sem problemas, que são flexíveis e que se come muito bem :)

Cmpts.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Depois da indecisão entre marcar já ou mais tarde, decidi que era melhor marcar já! Ivo Silva, espero ver-te a trabalhar, enquanto eu desfruto das férias ... e obrigado!
 

Ivo Silva

Membro Novo
Depois da indecisão entre marcar já ou mais tarde, decidi que era melhor marcar já! Ivo Silva, espero ver-te a trabalhar, enquanto eu desfruto das férias ... e obrigado!
Heheheh eu também ando cá quase todos os dias de férias eheheh :p

Mas conta lá...quando vens e em que hotel ficas? Dominicana mesmo? :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Heheheh eu também ando cá quase todos os dias de férias eheheh :p

Mas conta lá...quando vens e em que hotel ficas? Dominicana mesmo? :)
Sim, decidimonos pelo Iberostar Dominicana. Pelo que li e dentro do meu orçamento, acho que é um hotel que me enche as medidas...Vou dia 9 de Abril!
 

_EueTu_

Membro Novo
Olá :)

Eu e o meu marido também vamos para o Iberostar Domininaca, no dia 23 de Abril, e o tempo nunca mais passa :)
 

_EueTu_

Membro Novo
É verdade... :)

AtÉ entrarmos no avião o tempo custa a passar, mas depois É sempre a voar atÉ aterrarmos novamente no nosso Portugal :(
 

Joaolourenco

Membro Novo
Que tal Varadero? Estava a pensar ir, mas dizem que os hotéis deixam um bocado a desejar...
Diz-se que a limpeza e a escassez de comida que passa um pouco por todos... não sei o que fazer pq tenho um menino com 11 meses e estou um pouco receosa.
Se calhar vou optar por tenerife.
Já pensaste na Jamaica? Nós adoramos, estivemos lá em 2008 e é excelente, muito melhor que a Rep.
eu estive em 2009 em varadero no iberostar tainos, para mim uma excelente kualidade preço, ele era um 4* sup , k p mim era melhor do k o las amercias e outros, o chefe de cozinha era portugues e desd o pequeno almoço ao jantar eram autenticos casamentos e podias tar a comer o dia todo sem klkr prolema e tudo do bom.
 

Ivo Silva

Membro Novo
Boas...ainda estas por Punta Cana?Como tem estado por ai o tempo?
Cumprimentos...
Ainda continuo por cá e é para ficar por mais uns meses grandes de certeza :) eheheh

Bem o tempo estes dois ultimos dias não tem estado muito bom mas esperasse que a partir de amanhã volte ao normal...já sinto o calor de volta por isso pelos vistos vai fazer um belo tempo :)

Cumprimentos :)
 
Top