Novidades

IBEROSTAR dominicana 16 Agosto

Mª de férias

Membro Novo
Olá a todos

sou novíssima neste fórum e estou adorar, parabéns a todos pela disponibilidade,

os portugueses são realmente fantásticos, tentam sempre ajudar-se uns aos outros...Bem hajam por isso!

É também a minha 1ª vez na RD e estou ansiosa...:blush:

queria saber se alguém vai no dia 16 de Agosto ou nessa semana para o IBEROSTAR dominicana.

Queria ainda saber novidades acerca do hotel, alguém esteve lá recentemente? Como está o tempo?

Obrigada
 
Vim há 3 dias exactamente desse hotel. O hotel é bom e não vai sentir quaisquer tipo de problemas.
O tempo esteve sempre muito bom à excepção do ultimo dia que choveu. A chuva aqui é geralmente e noite e, se acontecer de dia são uns aguaceiros que não dá para sair da praia. Há 7 restaurantes e muita animação.
Em princípio estará tempo de praia. Sol e calor entre 24 de minima e 31 de máxima . A agua é sempre boa: 29º.
Boa sorte.
Rui Jose Fernandes


Olá a todos

sou novíssima neste fórum e estou adorar, parabéns a todos pela disponibilidade,

os portugueses são realmente fantásticos, tentam sempre ajudar-se uns aos outros...Bem hajam por isso!

É também a minha 1ª vez na RD e estou ansiosa...:blush:

queria saber se alguém vai no dia 16 de Agosto ou nessa semana para o IBEROSTAR dominicana.

Queria ainda saber novidades acerca do hotel, alguém esteve lá recentemente? Como está o tempo?

Obrigada
 

andre_pt

Membro Novo
Bom dia,
Eu também vou para esse hotel no dia 14 de Agosto pela Orbest.

Em relação à excursão para a Ilha Saona - Canto de la Playa, já efectuou alguma reserva?
Eu e mais alguns utilizadores deste forum estamos a reservar para dia 18, através do Capitão Gringo.
Não sei se já sabe, mas essa excursão sai a metade do preço através dessa agência, em vez de ser pela operadora.

Já agora, pode visualizar o tópico aqui.

Caso tenha interesse, pode juntar-se ao grupo.
Qualquer informação necessária, disponha.

Cumprimentos,
André.
 

Mª de férias

Membro Novo
Vim há 3 dias exactamente desse hotel. O hotel é bom e não vai sentir quaisquer tipo de problemas.
O tempo esteve sempre muito bom à excepção do ultimo dia que choveu. A chuva aqui é geralmente e noite e, se acontecer de dia são uns aguaceiros que não dá para sair da praia. Há 7 restaurantes e muita animação.
Em princípio estará tempo de praia. Sol e calor entre 24 de minima e 31 de máxima . A agua é sempre boa: 29º.
Boa sorte.
Rui Jose Fernandes
Obrigada pelas informações "fresquinhas". Eu também espero apanhar bom tempo senão seria uma desilusão.
 

Mª de férias

Membro Novo
Bom dia,
Eu também vou para esse hotel no dia 14 de Agosto pela Orbest.

Em relação à excursão para a Ilha Saona - Canto de la Playa, já efectuou alguma reserva?
Eu e mais alguns utilizadores deste forum estamos a reservar para dia 18, através do Capitão Gringo.
Não sei se já sabe, mas essa excursão sai a metade do preço através dessa agência, em vez de ser pela operadora.

Já agora, pode visualizar o tópico aqui.

Caso tenha interesse, pode juntar-se ao grupo.
Qualquer informação necessária, disponha.

Cumprimentos,
André.

Eu irei então no dia 16 e vou tentar marcar para a Ilha Saona nesse dia pois é um passeio que me desperta muito interesse pelo que li por aqui.
Não sei é se saberei fazê-lo correctamente, sou mesmo caloira nestas andanças...:rolleyes: mas vou tentar.
Obrigada pelas informações.
 

Ariano

Membro Novo
Ora viva

Tb vou chegar ao Iberostart (no meu caso ao bavaro) no dia 14 de agosto....vou por Madrid, pela Orbest.

somos 4 pessoas, e estou a pensar marcar a excursão pelo "famoso capital gringo" à ilha Saona"...
 
Top