Novidades

Iberostar boavista dúvida

Boas, vou para a ilha da boavista hotel iberostar dia 18 de Outubro e disseram-me que no buffet deste hotel hotel é exigido aos homens o uso de calças ao jantar, alguém que já lá tenha estado que me possa confirmar isso? Custa-me muito acreditar que assim seja pois já ouvi essa história em outros hotéis mas depois tal não se verificou, mas aqui garantiram-me que sim
 

CBwoman

Membro Novo
No site do hotel diz:
"Nota: Neste estabelecimento é obrigatório o uso de calças compridas e camisa de mangas para os homens ao jantar." a propósito do restaurante principal e "Nota: O código de etiqueta do estabelecimento requer o uso de calças compridas para os cavalheiros." sobre o restaurante temático.
Vou para lá no próximo Domingo posso confirmar depois ;)
 
Pois mas essa do código é igual em todos mas nunca vejo a ser levado à regra em nenhum, dos que estive pelo menos, daí estar com esta dúvida agora, mas sim quando souberes depois confirma
 

Sónia A.

Membro Novo
Questão pertinente Rodribati :)
Aguardo esse feedback.
Viva,

Vim no domingo do Iberostar Boavista e à entrada do restaurante têm efectivamente que ao jantar os homens devem usar camisa com manga mas não há referência às calças. Nunca vi fazerem reparos a ninguém por ir de t-shirt e calções, mas realmente à noite há um ambiente um pouco mais formal :)

Boas férias!
 

Cosmic

Banidos
@rodribati1981 @Rita M.
No buffet nunca fui de calças e nem de camisa.
Pequeno almoço com roupa de praia, almoço também e á noite calções de ganga ou outros e t-shirts e polos, nada de camisas.
Obvio que á noite merece uma roupa melhor, até porque já fomos para a praia ou fazer uma excursão e vamos vestir uma roupa bonita até para as fotos fica melhor ;)
 
Qd me refiro a calções é óbvio que não me refiro a calções de praia, em todos os outros hotéis/resorts onde estive à noite vestia calções daqueles normais que se usam no dia a dia t-shirt ou polos porque era assim que me sentia bem e confortável e nunca ninguém me abordou ou incomodou sequer por isso, um amigo disse-me que eles lá não gostam muito desse tipo de vestuário daí eu ter vindo tentar tirar isso a limpo, porque obviamente achava mal se o fizessem, apesar de tudo não estamos a falar de roupa de praia, essa usamos durante o dia, à noite posso usar calções, mas como é obvio estamos a falar de outro tipo de calções e t-shirts/polos, porque está calor e porque quero andar mais descontraído mas ao mesmo tempo quero manter uma boa aparência e que seja adequada à situação
 

Cosmic

Banidos
à noite posso usar, como é obvio, outro tipo de calções e t-shirt/polos
Nem mais nem menos, é o que disseste acima. Para o buffet ou restaurante vestes o que quiseres, á noite como referiste aqui:
porque estou de férias, porque está calor e porque quero andar mais descontraído mas ao mesmo tempo manter um a boa aparência e adequada à situação
 
Nem mais nem menos, é o que disseste acima. Para o buffet ou restaurante vestes o que quiseres, á noite como referiste aqui:
Portanto essa da obrigatoriedade das calças não se confirma certo? Foi mesmo tanga que me deram, posso então ir tranquilo e fazer como sempre fiz até aqui
 

Cosmic

Banidos
tranquilo e fazer como sempre fiz até aqui
Claro, vestes aquilo que queres. Se for para restaurantes temáticos deves ir de calças mas não é só neste hotel / resort, é em todos.
De resto podes sim, alias eu ao almoço 12/13h vinha da praia directo para o restaurante, obviamente limpo sem areia etc. Só à noite é que vestia roupa "normal" mas calções e polo/t-shirt.
Com aquele calor nem me dou ao trabalho de vestir calças para ir aos restaurantes À la carte, só mesmo nessa situação é que se deve vestir calças, como já deves ter conhecimento.
 
Claro, vestes aquilo que queres. Se for para restaurantes temáticos deves ir de calças mas não é só neste hotel / resort, é em todos.
De resto podes sim, alias eu ao almoço 12/13h vinha da praia directo para o restaurante, obviamente limpo sem areia etc. Só à noite é que vestia roupa "normal" mas calções e polo/t-shirt.
Com aquele calor nem me dou ao trabalho de vestir calças para ir aos restaurantes À la carte, só mesmo nessa situação é que se deve vestir calças, como já deves ter conhecimento.
Tal e qual como eu faço, venho da praia deixo a toalha no quarto e sigo, tal e qual estive na praia, para o almoço e à noite é como tu dizes quanto à roupa e ainda te acrescento mais uma, por vezes nem sapatos, vai mesmo havaianas, às vezes lá calha lol
 

Cosmic

Banidos
por vezes nem sapatos, vai mesmo havaianas, às vezes lá calha lol
Eu porque gosto de andar de sapatilhas à noite ando sempre, mas também já fui de havaianas...
Isto que estamos a falar devia ser sobre os temáticos apenas, quem te disse que em geral era preciso todas as exigências que referiste quando abriste este tópico de certeza que percebeu mal, porque não faz sentido nenhum.
18 de Outubro parece-me um bom mês sem chuva em principio e preço em conta. Quando fores para a piscina vai cedo para reservar o lugar junto da piscina do horizonte, tem uma vista espetacular ;)
 
Eu porque gosto de andar de sapatilhas à noite ando sempre, mas também já fui de havaianas...
Isto que estamos a falar devia ser sobre os temáticos apenas, quem te disse que em geral era preciso todas as exigências que referiste quando abriste este tópico de certeza que percebeu mal, porque não faz sentido nenhum.
18 de Outubro parece-me um bom mês sem chuva em principio e preço em conta. Quando fores para a piscina vai cedo para reservar o lugar junto da piscina do horizonte, tem uma vista espetacular ;)
4x em cabo verde e será a 4x em Outubro... já vou a contar com muitoooo calor ... eu por norma gosto de acordar cedo quando estou de férias para aproveitar bem o dia, que isto é férias mas passa num instante e por isso há que aproveitar bem enquanto dura, mas obrigado pela dica na mesma
 

Bee

Membro Conhecido
Confirmo a informação já aqui deixada. O meu marido nunca foi de calças/camisa aos restaurantes e nunca teve qualquer problema. Bermuda, t-shirt/polo e sapatilha/alpercatas e sempre esteve confortável e adequado.
 

JSMMR

Membro
Boa tarde,
Dos 4 anos em que fui, nunca vesti calças fui sempre jantar de bermudas e variava entre tshirts e polos de manga curta, o que eles não deixam e quem vai equipado como se fosse para a praia.
 

Scorpion80

Membro Ativo
No Buffet ate com a roupa de Praia se pode ir.
Nos restaurantes À la carte é que eles pedem que as pessoas levem uma roupa mais formal, e o formal ate pode ser calcões e t-shirt. Eles so não querem que as pessoas levam roupa tipo a que levam para a praia...
 
Top