Novidades

Iberostar Bavaro ou Luxury Bahia Principe Esmeralda

DoubleJ

Membro Novo
Boa tarde,

Em Novembro próximo irei de ferias para Punta Cana, só que há um pequeno grande problema: a escolha do Hotel.

Após muita deliberação, consegui reduzir a escolha a 2: Iberostar Bavaro ou Luxury Bahia Principe Esmeralda. Tendo ainda debaixo de olho o Barceló Bávaro Palace Deluxe.

De estes 2/3, qual aconselham e qual o vosso feedback?

NOTAS: Será viagem em casal. A partir de Novembro o Esmeralda irá tornar-se só para adultos.

Muito obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pessoalmente escolhia o Iberostar Bavaro, sou fan da rede de hotéis.
Estive lá há dois anos e adorei. Esse Bahia Principe não conheço, mas a zona de praia do bahia é sempre muito confusa com muita gente.
O Barcelo é excelente, estive lá há uns anos atrás antes das remodelações e já era muito bom, pelo que vejo das fotos agora está melhor ainda, contudo costuma apresentar valor mais elevados.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa Noite.
O iberostar Bavaro não conheço relativamente ao esmeralda estive lá em setembro de 2014 por 14 noites na altura ainda aceitava crianças pois fomos com o meu filho. O hotel é excelente muito bom. Aconselho.
 

DoubleJ

Membro Novo
kareca, no tripadvisor um representante do hotel confirmou que era a partir de Novembro, mas entretanto já vi que há sitios que dizem 01/2017 e outros 11/2017.
O melhor mesmo é enviar email directamente para o hotel e confirmar qual será.
 

AnitaF

Membro Ativo
Sem dúvida alguma escolheria o Iberostar Bávaro. Já estive em ambos, embora não tenha estado no BP Esmeralda mas sim no Bávaro. Não fiquei fã das confusões e da imensidão de hotéis tipo o Bahia Principe, é demasiado grande e confuso e a qualidade da comida e bebida é discutível, pontos fortes no IB Bávaro que recomendo vivamente. Também não fiquei fã dos hotéis só para Adultos, estive há 2 anos nas Royal Suites e detestei. Demasiado parado, nem música havia na praia, nem parecia que estava de férias no Caribe.
 

kareca

Membro Ativo
O ideal é escolher um Adults Only que tenha acesso aos outros hoteis da cadeia vizinhos, caso exista.
 

DoubleJ

Membro Novo
Bem, já me responderam directamente do BP Esmeralda e será só adultos a partir de Janeiro.
Entretanto, estou mais inclinado para o Iberostar, devido a ser mais amplo. O BP Esmeralda apesar de parecer também muito bom, parece-me demasiado apertado, bem como todo o complexo BP.

Se tiverem mais alguma sugestão de algum outro resort, por favor digam! :)
 

DoubleJ

Membro Novo
Vendo bem, acho que vou acabar por não ficar em nenhum desses. Estive a ver o the royal suites turquesa by palladium e fiquei apaixonado! lol
Já o tinha visto e não me tinha ficado em mente, entretanto estive a ver melhor e penso que será a melhor opção.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se o orçamento o permite, faz uma boa escolha é um hotel com um serviço muito mais personalizado e distinto.
 
Top