Novidades

Iberojet/vibo viagens

pedro de barros

Membro Ativo
Ola a todos,

Tenho esta duvida porque eu sei que esta Empresa é do grupo Orizonia e as promoções da Iberojet não coincidem com as da Vibo, porque ??

Exemplo: Neste momento existe uma promoção para punta cana para o Iberostar Dominicana a 760 euros com saida até 26 junho na iberojet e na vibo a mesma pedem 880 euros ??

É comissão ou o que é??Não é possivel reservar pela Iberojet??

Obrigado
Cumprimentos
 

pabecada

Membro Ativo
Atenção porque me parece que o valor apresentado na iberojet não tem as taxas incluídas. Já fez a simulação completa? De qualquer forma qualquer agência que trabalhe com o operador iberojet faz a reserva por este operador.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Repara q os preços sao iguais



https://www.viboviag...va/reserva.aspx

ñ estar a dar a possibilidade de abrir o link.

faz a simulaçao na vibo e vês q o preço é de 760€ como na iberojet.
Ambos os preços sao apresentados sem as taxas

Ok . Obrigado a ambos, não estava a perceber a diferença. O que lamento e pergunto é o porquê destas campanhas sem o preço final...Embora reconheçla que para o Iberostar é um grande preço mesmo com taxas...pena só poder viajar na primeira semana de julho, vamos a ver o que sai na ultima semana de junho para partidas no inicio de julho, é cá um frenesim...

Obrigado
 

pabecada

Membro Ativo
Esta ano estão dificeis de sair as promoções para Julho. Na soltour já há promoções para o inicio de julho. Não é iberostar...


De qualquer forma numa simulação acabadinha de fazer na iberojet dá 1030 € por pessoa, com os suplemnetos aereos. Já não está disponivel pela tarifa mais baixa.
 

TeK

Membro Conhecido
O que lamento e pergunto é o porquê destas campanhas sem o preço final...
Porque sabe melhor ver um valor mais baixo que um mais alto, é mais apelativo e depois ganhas entusiasmo e acabas por pagar o resto para não colocares de lado a ideia que foste criando de ir para certo destino. Chama-se marketing, infelizmente é o que vende, embora seja enganador.
 

MARTINHA

Membro
Porque sabe melhor ver um valor mais baixo que um mais alto, é mais apelativo e depois ganhas entusiasmo e acabas por pagar o resto para não colocares de lado a ideia que foste criando de ir para certo destino. Chama-se marketing, infelizmente é o que vende, embora seja enganador.
Porque as taxas são susceptiveis a variações, já o preço base não. Daí ser sempre: Preço Base + Taxas
 

Fidelio

Membro Novo
Pois... só que apresentar o preço sem taxas é, há já cerca de 2 ou 3 anos para cá ilegal! Daí nas várias programações aprecer sempre a ressalva que as taxas incluidas no preço são susceptiveis de alteração...
 

MARTINHA

Membro
Quem falou em apresentar preço sem taxas? Base+taxas=preço final, mais explicitas é impossível. Esta é uma das formas em que os preços são apresentados por alguns operadores. Outra é a que menciona o Fidelio
 

Fidelio

Membro Novo
Estava a responder no contexto de uma resposta que afirmavam que haveria diferença de valores promocionados devido a um preço apresentar as taxas incluidas e outro não...
 
Top