Novidades

Hotel Vanguarda com boa-vai-ela

Nuno a Passear

Membro Novo
Há alguns meses fomos os três (eu, a minha mulher e a minha pequenina de 2 anos) dar uma volta até à Guarda. Como tinhamos recebido uns talonários boa-vai-ela pensámos em experimentar reservar um hotel por este método.

Apesar de estarmos a contar com alguma "resistência" para a reserva, a experiência correu muito bem, sem qualquer dificuldade. Reservámos à primeira e para os dias que pretendíamos. Entretanto chegou o dia e lá fomos. Malas e malinhas (quem tem filhos pequenos sabe do que eu estou a falar) e o carro estava cheio. Ao chegarmos fizemos o check-in rapidamente, os consumos mínimos bateram certinho com o que estava no Guia, e lá fomos para o quarto. O hotel é de 3 estrelas, mas tem condições superiores àquilo que estavamos à espera. O quarto com uma área óptima, WC impecável, vista agradável, e bastante insonorizado.

Vestimo-nos, tratámos da pequenita e lá vamos nós dar uma voltinha pela cidade. Pudemos ir a pé ao centro da cidade a partir do hotel o que foi óptimo por não obrigar a pegar no carro. Recomendo um passeio pelo centro histórico da Guarda. Quando regressámos fomos jantar ao restaurante do hotel. Atendimento 5 estrelas, fizeram-nos o que pedimos, tiveram todos os cuidados e mais alguns com o que pedimos para a pequenina e experimentámos 2 pratos deliciosos. Nem me lembrei dos consumos mínimos.

No fim o balanço foi fantástico, quando voltar à Guarda fico de certezinha no Hotel Vanguarda e provavelmente vou utilizar outra vez talonários. No fim paguei 66 € pela noite, usámos os consumos mínimos no restaurante onde comemos muito bem e ainda no mini-bar do quarto à vontade e não pagámos um tostão a mais. No fim acho que fiz bom negócio, porque só para ficar uma noite sem o talonário boa-vai-ela pagaria 70€.

Quando as experiências são boas temos que partilhar. Recomendo o Vanguarda e recomendo a boa-vai-ela! :)
 
Top