Novidades

Hotel Suizo - Barcelona

Leny

Membro
Boas a todos!

Alguem conhece este hotel?
Transportes do aeroporto/hotel mais adequados e estações a sair?

Sei que tem uma estação de metro bem proxima do mesmo, mas ainda estou a tentar perceber as linhas/zonas e transportes. Pelo que já li a via mais economica será comboio e depois metro. Só me falta saber em que estação sair e que linha de metro apanhar... Sei que a estaçao de metro do hotel é Jaume I.

Já estive a ler os reports e tudo o mais sobre barcelona e tirei as dicas todas!! :))

Restaurantes encontrei alguma coisa... mas há algum que seja mesmo a nao perder??
E bares??

Obrigada!! Está quaseeeee :)))
 

Loulou

Membro Ativo
Olá RHCP,

Eu recomendo o restaurante Le Quinze Nits localizado na Plaza Real, o "menu del dia" custa 9,80 pessoa, com entrada, pão, principal, água e sobremesa.
E recomendo também o mercado de la Boqueria, os sumos naturais e as frutas são optimos.
Tenho no meu blog algumas fotos.

Boa viagem ;)
 

Benny

Membro
Boas RHCP,

O Hotel Suizo não conheço, mas fique ao lado/em frente no Hotel H10 Montcada :) Achei o sítio muito bem localizado e está a 20 metros do metro xD
 
Olá RHCP,

Estive neste hotel a 1ª vez que fui a Barcelona, já lá vão uns 10 anos...recordo que o hotel fica mesmo ao pé de uma estação do metro e perto do Barrio Gotico. Recordo que o pequeno-almoço não era tomado no próprio hotel, mas num outro hotel que ficava muito perto.
Ao pé do hotel existe (pelo menos existia) um café e numa rua em frente existia uma taberna muito simpatica e tipica (já não me recordo do nome).

Pesquisando encontrei isto em relação aos transporte para o hotel (http://www.barcelona-tourist-guide.com/en/hotels/hotel-suizo-barcelona.html). Espero que ajude...

Public transport transfer options
Via Train The RENFE train leaves the airport every half an hour and will take you to Passeig de Gràcia station, in about 25 minutes and costs €3.60for a single ticket. You then have to change here for the Yellow Line
awww.barcelona_tourist_guide.com_images_icon_metro_metro.gif
Metro to Jaume I and your hotel is outside the metro stop.

Via Bus The Aerobus will also take you from the Airport to Catalunya station and costs €5.65. The journey time is around 30 minutes. From Catalunya you need to take the Green Line
awww.barcelona_tourist_guide.com_images_icon_metro_metro.gif
Metro to Passeig de Gràcia and then change again for the Yellow line for Jaume I and your hotel is outside the metro stop.


Boa viagem e aproveita. Barcelona é uma cidade fantástica!
 

Leny

Membro
Paulinha (aka Cadocha) disse:
Olá RHCP,

Estive neste hotel a 1ª vez que fui a Barcelona, já lá vão uns 10 anos...recordo que o hotel fica mesmo ao pé de uma estação do metro e perto do Barrio Gotico. Recordo que o pequeno-almoço não era tomado no próprio hotel, mas num outro hotel que ficava muito perto.
Ao pé do hotel existe (pelo menos existia) um café e numa rua em frente existia uma taberna muito simpatica e tipica (já não me recordo do nome).

Pesquisando encontrei isto em relação aos transporte para o hotel (http://www.barcelona-tourist-guide.com/en/hotels/hotel-suizo-barcelona.html). Espero que ajude...
Public transport transfer options
Via Train The RENFE train leaves the airport every half an hour and will take you to Passeig de Gràcia station, in about 25 minutes and costs €3.60for a single ticket. You then have to change here for the Yellow Line
awww.barcelona_tourist_guide.com_images_icon_metro_metro.gif
Metro to Jaume I and your hotel is outside the metro stop.

Via Bus The Aerobus will also take you from the Airport to Catalunya station and costs €5.65. The journey time is around 30 minutes. From Catalunya you need to take the Green Line
awww.barcelona_tourist_guide.com_images_icon_metro_metro.gif
Metro to Passeig de Gràcia and then change again for the Yellow line for Jaume I and your hotel is outside the metro stop.


Boa viagem e aproveita. Barcelona é uma cidade fantástica!
Obrigada!!!
Valeu mesmo pela ajuda... :))
Estou ansiosa... Sim, ao que parece todos dizem o mesmo sobre Barcelona! O aeroporto ja conheço mas só e apenas... :) e por pouco tempo! :)
 

Leny

Membro
Paulinha (aka Cadocha) disse:
De nada :D

Vai ao parque guell é fora do centro, mas vale a pena.

Beijos e boa viagem.
Sim, sim! Já está na lista. :)

Já agora, aconselhas algum dia específico para as visitas fundamentais? Sagrada família, museus...
Algum dia que seja gratuitos, ou que estejam fechados... ? Vou lá estar se sexta a segunda.

Digo isto pk em Madrid sei que haviam horas e/ou dias em que as entradas eram gratuitas..

Obrigada uma vez mais!
 
Olá,

Não me recordo se há dias em que seja gratuito entrar nos museus. Em BNC só me recordo de visitar 2 museus: Fundação Juan Miró e o Museu Nacional de Arte da Catalunha.

Podes pesquisar nas páginas dos museus que pretendes visitar e ver se existe alguma informação acerca das entradas.

Bjs.
 

Loulou

Membro Ativo
Olá,

O único que me lembro é o Museu Picasso que é gratuito no 1º domingo de cada mês.

Boa viagem ;)
 

Leny

Membro
Obrigada Loulou!

Já fuiiii e ja voltei!!!!! buahhhhh :((
Obrigada a todos pelas dicas!! Mto úteis!

Este portal é sempre a rampa de lançamento para as minhas viagens! Aconselho vivamente a toda a gente!

ADOREI a cidade!! Alguma duvida se puder ajudar é só dizerem... :))
 

Beto P

Membro Novo
Olha, o Hotel Suizo é lindíssimo, mas me parece muito caro, Com quem vc vai? Se vc for com 2 pessoas ou mais consegue achar um apartamento de mesma qualidade e com preços inferiores.

À parte das recomendações de sempre, como as casas do Gaudí e o Parque Guell, Sagrada Familia, Catedral e etc., um museu que eu sempre recomendo é o Museu da História da Cidade, museu muito interessante que conta toda a história da cidade desde os tempos dos romanos.

Tenho duas dicas de restaurante, um do lado do outro, na Calle Montcada, muito perto da Igreja Santa María del Mar (a qual vc também deveria visitar) e do Museo Picasso. O primeiro é o Euskal Etxea, onde eles servem os famosos pintxos bascos, por + ou - 1,20€ cada. O outro é o Xampanyet, que serve tapas e cavas.

Eh isso, de momento. Todo o demais vc encontra nos guias e aqui no foro.
 

Leny

Membro
Beto P disse:
Olha, o Hotel Suizo é lindíssimo, mas me parece muito caro, Com quem vc vai? Se vc for com 2 pessoas ou mais consegue achar um apartamento de mesma qualidade e com preços inferiores.

À parte das recomendações de sempre, como as casas do Gaudí e o Parque Guell, Sagrada Familia, Catedral e etc., um museu que eu sempre recomendo é o Museu da História da Cidade, museu muito interessante que conta toda a história da cidade desde os tempos dos romanos.

Tenho duas dicas de restaurante, um do lado do outro, na Calle Montcada, muito perto da Igreja Santa María del Mar (a qual vc também deveria visitar) e do Museo Picasso. O primeiro é o Euskal Etxea, onde eles servem os famosos pintxos bascos, por + ou - 1,20€ cada. O outro é o Xampanyet, que serve tapas e cavas.

Eh isso, de momento. Todo o demais vc encontra nos guias e aqui no foro.
Olá Beto P,

Eu ja fiz a minha viagem a Barcelona, infelizmente, pois gostaria que ainda estivesse começando... :))
Sim, gostei bastante do hotel! Na verdade ja vi preços bem elevados para o hotel mas eu encontrei uma otima promoçao!

De qualquer forma mto obrigada pela ajuda.
 

Beto P

Membro Novo
RHCP disse:
Olá Beto P,

Eu ja fiz a minha viagem a Barcelona, infelizmente, pois gostaria que ainda estivesse começando... :))
Sim, gostei bastante do hotel! Na verdade ja vi preços bem elevados para o hotel mas eu encontrei uma otima promoçao!

De qualquer forma mto obrigada pela ajuda.
Putz, que pena! Mas caso volte à Barcelona, dê um toque!

abs
 
Top