Novidades

Hotel Spa Alfandega da Fé

linabecas

Membro Ativo
Nunca estive hospedada lá! No mês passado passei por lá e pedimos na recepção para entrar e ver as vistas !pela vista é realmente fantástico, de tirar o folgo! Uma sala de estar com lareira grande ,o dito jacuzzi suspenso!huaaaauuuuuu! Quanto ao resto não posso ajudar !mas que também fiquei com vontade de lá ficar hospedada fiquei! Bjs
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Nunca estive hospedada lá! No mês passado passei por lá e pedimos na receção para entrar e ver as vistas !pela vista é realmente fantástico, de tirar o folgo! Uma sala de estar com lareira grande ,o dito jacuzzi suspenso!huaaaauuuuuu! Quanto ao resto não posso ajudar !mas que tb fiquei com vontade de lá ficar hospedada fiquei! Bjs
Agradeço a informação, mas... estou um tanto desapontado, estive a ver/ler os comentários no "Tripadvisor" e não há ninguém que goste, já não sei se gasto tanto dinheiro, para depois... mas... uma vez não são vezes. Tenho um Mês para tomar uma decisão :)
Muito obrigado pela informação, mesmo!
 

linabecas

Membro Ativo
Agradeço a informação, mas... estou um tanto desapontado, estive a ver/ler os comentários no "Tripadvisor" e não há ninguém que goste, já não sei se gasto tanto dinheiro, para depois... mas... uma vez não são vezes. Tenho um Mês para tomar uma decisão :)
Muito obrigado pela informação, mesmo!
Se for devolva o feedbak! !
 

Lipe

Membro Conhecido
A única informação que tenho de alguém que lá tenha ido é que é um simples hotel de 3 estrelas, com uma vista fantabulástica, incluindo o SPA/Jacuzzi como se vê nas fotos. Não fosse tão longe e talvez desse para experimentar. Assim de repente, o Eurostars Rio Douro Hotel & SPA e o (famoso) H2Otel perto da Covilhã são excelentes escolhas!
 
Top