Novidades

Hotel Salgados Palace

sifpereira

Membro Ativo
Bom dia!

Bem, lá nos decidimos e optámos pelo Algarve, umas férias mais curtas, de 5 dias, a dois. Apanhámos, a meu ver, uma boa promoção no Salgados Palace, com Meia Pensão ... ainda hoje me parece mentira. Os preços do Booking estavam tão elevados e nós conseguimos pela metade do preço. Como tal, decidimos aproveitar.
Ora, o que eu vos venho perguntar é se...
... conhecem o hotel;
... se têm alguma recomendação;
... se conhecem alguma empresa para alugar carro de forma económica.

Se não fossem os trasnferes aeroporto/hotel/aerporto, se calhar nem alugaríamos carro. No entanto, pelo preço que pagaríamos a uma empresa de transferes, acho que mais vale alugar carro.

O que me dizem?
 

roller

Membro Conhecido
O hotel ja teve muitos nomes foi a falência o primeiro "dono" a unidade é de luxo e muito pelo que sei...não tens com que te preocupar... o resto n sei ajudar ;)
 

sifpereira

Membro Ativo
Obrigada, roller. Reservei pela destinia, espero que seja uma empresa séria. É que eu ainda nem acredito no preço, mas pronto. :D
 

sifpereira

Membro Ativo
Pelo que tenho visto em outros sites, nomeadamente no do hotel, e em outros dias, no mesmo site, creio que seja mesmo bom. :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Viva,

Conheço o hotel, estive lá este ano num evento corporativo, no entanto, não consigo responder às perguntas que fazes, pois andamos ocupados com as palestras e acções de team building e não houve tempo para desfrutar do hotel (uma pena)!!!

É do mesmo grupo do CS Montargil que também conheço bem e todas as infraestruturas e paisagem é bastante similar (apenas maior). Vão gostar certamente e ainda para mais com meia pensão. Os quartos são bons, fotocópia de outras unidades do grupo! As piscinas são muito boas e bonitas... diferentes do tradicional azul!

Depois conta como foi!
 

sifpereira

Membro Ativo
E a praia, como é?
Dá para comer umas coisinhas rápidas perto das piscinas ou da praia? Vamos com meia pensão e gostaríamos de fazer refeições mais ligeiras ao almoço.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
(esta mensagem depois desaparece)

Boa Tarde

@sifpereira,
Favor tomar nota que a sua assinatura a partir de 01 de Setembro vai ficar "fora do novo formato". A nova assinatura não pode ter + de 04 linhas, sugerimos que abra 1 tópico aqui : As Minhas Viagens e na sua assinatura coloque o link para o fórum onde estão as assinaturas dos membros.

Obrigado
 

sifpereira

Membro Ativo
Não estou a conseguir fazer isso no telemóvel e só quarta tenho acesso à computador. Como devo fazer? :(
 
Top