Novidades

Hotel Riu Playa Park

Silvia Kravitz

Membro Novo
Fui de férias!!!
E vim de férias!!
Oito dias, que pensava eu de descanso...hotel 10* pessoal, quarto, achei tudo muito bem organizado!
E posso-vos dizer que não haverá melhor, não tenho absolutamente nada a dizer;-)))


Agora escrevo acerca do que não gostei; a começar na viagem, pelos vistos os alemães ocupam o céu e a terra, o que não entendo porque... para começar, para lá companhia aérea austriaca, simpáticas, para cá air berlin mal dispostos, mal humorados carrancudos, e a viajem deixou muito a desejar (horrivel)
Em terra os alemães controlam, e fazem o que lhes apetece, e a mim pareceu-me que ninguém lhes faz nada... começam de manhã na praia a beber, até ai tudo bem, não fosse o incomodo de ir para dentro de água e pescar garrafas copos latas que esses rrrrr lá deixam por todo o lado, e não se contentam com a praia, como deixam o areal nas mesmas rrrrrrr, metem musica em altos rrrrrrr e temos de grrrrramarrrrr aquilo.... tenham dó palma de maiorca não è a alemanha è espanha, e que tal haver mais algum controlo a apanhar a franga já que parece que lá chegam e a soltam... para além disso não dormi uma noite sossegada no hotel, gritos gargalhadas ás cinco seis da manhã e batidas na porta.
NÃO TÊM RESPEITO POR NINGUÈMMM
Vou contar este episódio: na praia de toalha estendida ao sol, chegam rrrrrrrr começam a meter cadeiras a minha frente não fosse o meu marido mostrar indignação pelo sucedido metiam as cadeiras, à nossa frente, tipo sem conseguir esticar os pés...Espanha não è a alemanha mostrem algum respeito por quem vos acolhe rrrrrrrrrrrrrrrrr e já agora as férias são para todos, e o descanso tambem, não acham?
 

Quim Pires

Membro Novo
Boa tarde,

estava a ver propostas para esse hotel, na semana de 15 a 22 Agosto.
Pelo que tenho lido toda a gente se queixa do barulho dos alemães nesse hotel.
Estou com receio, pois viajamos com a nossa filhota (2 anos e meio).

Qual a opinião sobre hotel e arredores?

Já agora não sei se conhecem, o Palma Bay Club e o Catalonia Alea, são mais dois que me proposeram...

Ficam os valores
Palma Bay Club 3*, regime Tudo Incluído: 1.530€Catalonia Alea 3*, regime Pensão Completa: 1.380€ Riu Playa Park 3*, regime Tudo Incluído: 1.595€

Obrigado e Cumprimentos,

Quim
 

Skanck

Membro
Boa tarde,

Esse é o mal da zona de Palma, vão todos os turistas que querem noitadas e confusão.

Pessoas que queiram sossego q.b e que querem umas férias tranquilas sem grandes problemas um conselho, vão para a zona Norte, que além de ser mais bonita e ter praias MUITO MELHORES, tem menos probabilidades de ter esse problema.

Palma é bom para dar uma volta pelo centro e se quiserem ir para discotecas e bares / restaurantes, de resto as zonas perto de Palma estão cheias de confusão e normalmente as pessoas que vão para lá são do pior.

Não tenho comissão com qualquer zona do norte, isto que fique esclarecido, foi apenas o que achei da semana que lá tive.

:D

Boa tarde,

estava a ver propostas para esse hotel, na semana de 15 a 22 Agosto.
Pelo que tenho lido toda a gente se queixa do barulho dos alemães nesse hotel.
Estou com receio, pois viajamos com a nossa filhota (2 anos e meio).

Qual a opinião sobre hotel e arredores?

Já agora não sei se conhecem, o Palma Bay Club e o Catalonia Alea, são mais dois que me proposeram...

Ficam os valores
Palma Bay Club 3*, regime Tudo Incluído: 1.530€Catalonia Alea 3*, regime Pensão Completa: 1.380€ Riu Playa Park 3*, regime Tudo Incluído: 1.595€

Obrigado e Cumprimentos,

Quim
 
Top