Novidades

Hotel Riu Palace Macau_Punta Cana

ruitneves

Membro Novo
boas vou para este hotel no dia 26 deste mês.

Gostava de saber se tem algumas dicas para quem ainda não foi e se pode preparar melhor..

Por exemplo dollares ver de Portugal? será necessário repelente? Toalhas presumo que não seja necessário nenhuma, nem de praia? e o equipamento do género snorkling será melhor levar de cá também..

Obrigado
 

Filipe Almeida

Membro Novo
Palace Macau

Boas!
-Replentes para nós não foi preciso, mas pelo sim pelo não é melhor ir prevenido
-toalhas eles têm
-Quanto a dinheiro, as excursões que fizemos pagamos com cartão de credito e lá podem trocar euros por pesos, podem sempre ir vendo o cambio e levar dolares, assim já escusam de andar lá a levantar dinheiro e poupam as taxas de levantamentos
-Equipamento de snorkel, não tinham, mas tinhamos direito a uma aula de mergulho com botija na piscina, é publicidade para depois tentar vender o mergulho no mar e têm incluido todos os desportos aquaticos não motorizados, com reserva previa( pranchas,gaivotas,canoas...)
-Excursões fizemos duas: viagem ás plantações de café e baunilha de buggies, que foi muito engraçada, porque choveu na noite anterior, então foi mesmo para o rali, para sujar a roupinha, a outra viagem foi á ilha Saona, viagem de barco no espirito caribe( musica e muito rum) almoço na ilha onde foi gravado o filme Lagoa Azul e depois no regresso viemos de lancha rápida com paragem no meio do mar para um mergulho e ver estrelas do mar, aconselho, é um dia cansativo mas vale a pena
-Quanto ao Hotel nada a apontar, não é luxuoso, mas é bom, sempre com a limpeza em dia e não se assustem pela humidade nos quartos e o cheiro a mofo, porque por aqueles lados é normal, com aquele clima...
O pessoal é muito simpático e atencioso, sempre preocupados com os clientes e sempre a levar bebidas, melhor não podia ser.A animação era muito boa tanto de dia como de noite e dentro do ressort RIU há uma discoteca (PACHA)
-Não foi preciso adaptadores de tomadas, as tomadas deles davam para os nossos carregadores
-Não nos podemos esquecer que um Hotel destes com a quantidade de pessoas que recebe e pela sua localização pertinho do mar é normal que tenha um desgaste maior e que pareça mais velho do que é.
- Na minha opinião, dos sitios por onde já passei Punta Cana é aquele que me deixa mais saudades, tem as praias mais bonitas e a alegria de um povo que nunca encontrei em mais lado nenhum, ainda á pouco mais de um mês vim do México e mal lá cheguei fiquei ainda com mais saudades da Républica Dominicana, muito melhor sem dúvidas, a unica grande diferença é que no México ha muito mais sitios para visitar e muito mais cultura do que na Républica, agora em praia,mar e paisagens naturais Punta Cana é melhor, claro que cada um tem a sua opinião...
Se precisarem de mais alguma coisa que possa ajudar, é so dizer!
Txau
 

RICR

Membro Novo
Olá vou dia 18 de Julho de 2011 para o Hotel Riu Palace Macau, já li alguns comentários menos bons mas pelos vstos não deve ser assim... Como já lá esteve deve ser mais facil dar-me algumas indicações sobre o Hotel.

Obrigado

Cumprimentos
 
Top