Novidades

Hotel RIU BAMBU alguém já lá esteve?

Raki

Membro
@Raki Olá
Já deste uma olhada no Tripadvisor sobre o RIU Bambu?
Olá sim já dei :D
E gostei muito do que vi sinceramente :D
Espero chegar lá e as fotos corresponderem à realidade lol mas como referi em cima eu vou com uma mente aberta e espero que ele se compare (que é incomparável) a um hotel que eu fui em Benidorm lol desde que a comida seja boa e a praia também já fico muito contente :D
 

Cosmic

Banidos
@Raki
Nunca estive nesse hotel, mas pelos comentários do Tripadvisor vejo que preço/qualidade é bom.
Da praia já posso falar, é do melhor. Vai gostar com certeza ;)
 

Violet

Membro Ativo
A praia é do melhor, pois já estive no antigo Grand Paradise Bavaro (agora Memories Splash) e no Barceló Dominican Beach e foi a praia que mais gostei. no entanto a do Grand também não ficava atrás :)
Tem imensos lugares de espreguiçadeiras, com palmeiras e uma vista deslumbrante com aquela cor de mar.
Ai como eu estava bem de papo pró ar!!!!!! :) :)
 

PALAVRAS

Membro Novo
A praia é do melhor, pois já estive no antigo Grand Paradise Bavaro (agora Memories Splash) e no Barceló Dominican Beach e foi a praia que mais gostei. no entanto a do Grand também não ficava atrás :)
Tem imensos lugares de espreguiçadeiras, com palmeiras e uma vista deslumbrante com aquela cor de mar.
Ai como eu estava bem de papo pró ar!!!!!! :) :)
O que achou do Barceló? Recomenda?
 

Violet

Membro Ativo
A nivel de serviço é bem melhor do que o riu bambu. No entanto a praia ja fica bastante aquém, pois é pequena. É também um resort mais pequeno.

Pessoalmente voltava já hoje, tem um café que é excelente.
 
Última edição por um moderador:
Top