Novidades

Hotel RIU BAMBU alguém já lá esteve?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vou tentar responder as suas perguntas.
Nos restaurantes a la carte, e como o nome indica os pedidos são feitos pela carta, por norma pode pedir, sopa,entrada, prato principal, e sobremesa.
Por vezes existem restaurantes em que as entradas são tipo buffet.
Possivel pedir mais que um prato é, já vi pessoas a faze-lo.
As bebidas e comidas nos bares e restaurantes são gratuitas ( exepto vinhos especiais)
No casino e na discoteca as bebidas eram pagas.
 
Última edição:

Raki

Membro
Ola boa noite mais uma vez :D
Alguem me sabe dizer se o wifi no hotel é gratuito ou nao? Obrigada a todos :D
 

gilmalveira

Membro
Olá
Eu estive no Riu Bambu à cerca de um ano e digo que foi o pior hotel da cadeia Riu!!! talvez tenha tido azar e nem todos podem gostar do mesmo, eu até nem sou nada esquisito! na recepção eram simpaticos e atenciosos, quanto ao Bufet eram interesseiros pela grojeta!!! além disse percebi certas cenas menos adequadas por parte dos empregados e de algumas turistas que me deixou revoltado, afinal não era um hotel so para adultos, tinha crianças e muitas!!!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Nunca tive conhecimento de o hotel ser só para adultos.
Pode nos explicar porque diz ser o pior hotel?
Para futuras leituras os membros ficarem elucidados com aquilo que diz.
Mas nem a todos corre as viagens da mesma forma, infelizmente.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Maria,
O @gilmalveira está a referir-se ao comportamento entre alguns empregados e algumas turistas e vice versa (se é que me faço entender).
Não são comportamentos adequados para hotéis não 'Adults Only'.
 

gilmalveira

Membro
Oscar Reis é isso mesmo, o desrespeito pelos outros, pois assisti a cenas que poderiam ser feitas em privado e não com crianças a assistir, não é o hotel em si!
 
Última edição por um moderador:

Raki

Membro
Olá bom dia :D
Em relação aos restaurantes opcionais...quantos jantares é que se tem direito?
Obrigada ;)
 
Olá raki eu estive neste hotel em maio deste ano e sim é como o Rui disse podes marcar os que quiseres desde que tenham vaga para fazeres a reserva só o restaurante italiano é que só abre as 5as feiras.
 

Raki

Membro
Olá raki eu estive neste hotel em maio deste ano e sim é como o Rui disse podes marcar os que quiseres desde que tenham vaga para fazeres a reserva só o restaurante italiano é que só abre as 5as feiras.
Obrigada peixinha_alentejo :p esclarecida :D já agora aconcelhas o hotel?
 
Não raki não aconselho nada!detesteti!nao tenho muita experiência em viagens mas sem dúvida até hoje foi o pior hotel em que fiquei pagasse por um 5estrelas que parece 2 estrelas a comida era horrível o pessoal da animação tinha uma postura mesmo de engatar turistas só se aproveitavam 2 animadores o Spaguety e o sexy Belly,os quartos standart são horríveis no 2o dia tive de pedir para me trocarem para uma Junior suite pois não dormia nem mais uma noite ali no quarto onde estava.claro que tive que por dinheiro na mão de um rapaz da recepção pois nem o choradinho de que fazia anos de casada resultou :p
Coisas boas a praia sim é boa apesar de a água não ser tão cristalina como parece nas fotos pois o mar ali tem ondas logo levanta sedimentos e a água fica um pouco turva....apanhei foi muitas algas!apesar de que na zona de praia do riu bambu ser a que tinha menos quantidade (em frente aos hotéis Bahia príncipe que ficam do lado direito da praia houve dias em que cheguei a ter que alçar a perna para saltar e passar o monte de algas).
"Conheci" um pouco o hotel riu palace Punta cana se não estou em erro não tenho a certeza se era este o nome pois era o hotel pelo qual passava para ir para a discoteca e esse sim não tinha nada a ver vê lá como estávamos desapontados que até reparamos e "gabamos" os copos que usavam nesse hotel para servir bebidas ( no riu bambu a maioria dos copos são de plástico e são reutilizados depois de lavados neste hotel de que falo os copos são de vidro e super giros os de cocktail).o pessoal do hotel é na sua maioria simpático.
Se precisares de mais alguma informação é só dizeres ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@Raki ha reportes atuais desse hotel se tiver interessada deia uma olhadela.
Eu estive em 2013, já sabia com o contava e não achei nada mau o hotel, mas já tenho alguns hotéis que possa comparar. Mas antes de ir li imenso sobre o hotel.
No hotel pode pedir para ficar nos quartos renovados que são muito bons.
Os restaurantes temáticos para mim foram muito bons.
O hotel Riu Palace não há comparação com os preços, na minha opinião não se pode comparar esses dois hotéis.
Mas esta é só a minha opinião.
Qualquer questão não hesite em perguntar.
 

Violet

Membro Ativo
Estive nesse hotel em agosto de 2014 e não me arrependi em nada. É certo que o hotel tem categoria de 5* e apenas deveria corresponder a um 3*/4*, pois nalgumas coisas deixa bastante a desejar. Contudo, e face ao preço que paguei não me posso queixar. Aliás já ia com mente super aberta...não fiquei nos quartos novos e nem por isso achei menos boa a minha estadia. A comida era agradável, tinha um pouco de tudo, principalmente fruta pois com aquele calor muitas vezes era o que almoçava. É certo que apenas trabalham para a gorjeta, assisti a casos desses. mas qual não é o hotel nestes destinos em que isso não acontece?! Pode é ser mais ou menos disfarçado.
Se voltaria, claro que sim :)
 

Rui Azevedo

Membro
Partilho da opinião da violet.
Voltava ao Riu Bambu. A animação é do melhor. A praia muito boa. Tomava todos os dias o peq almoço com vista para o mar. Nem tudo é perfeito neste hotel, mas passei uma semana 5*. Temos que ir para um destino destes com mente aberta e de certeza que irá correr tudo bem.
 

Raki

Membro
Ola ☺
Eu vou com uma mente aberta, até porque pelo que paguei não posso pedir milagres lol mas fico satisfeita se a comida for boa e a praia tambem
Obrigada pelas respostas
 

Maria Artur

Membro Conhecido
A praia é excelente e há muita variedade de comida e o pequeno almoço era muito bom. Nesse hotel foi um dos hotéis onde bebi as melhores bebidas ( E já estive num Iberostar e Palladium) e os restaurantes temáticos também são muito bons.
Peça um quarto renovado
Boas férias.
 

Raki

Membro
A praia é excelente e há muita variedade de comida e o pequeno almoço era muito bom. Nesse hotel foi um dos hotéis onde bebi as melhores bebidas ( E já estive num Iberostar e Palladium) e os restaurantes temáticos também são muito bons.
Peça um quarto renovado
Boas férias.
Eu fiz a reserva pelo Juan Carlos e já lhe pedi um quarto renovado :), vamos ver se o vou ter lol
 
Top