Novidades

Hotel RIU BAMBU alguém já lá esteve?

Boa tarde
Gostaria de saber se alguém já esteve no Hotrel RIU Bambu em Punta Cana

Fiz uma reserva de 2 semanas para este hotel e apesar de a sra da agencia de viagens me ter falado maravilhas do hotel e da animação gostaria de saber a opinião de alguém que já tenha lá ficado...

Uma das questões que me deixa de pé atrás c o hotel é no facto de no tripadvisor aparecer fotos de quartos diferentes apesar de dizerem que são os standart....uns são super giros e modernos já os outros....deixam muitooo a desejar.... :wacko:

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Do que sei é um hotel já com bastantes anos...que já sofreu algumas remodelações poderá estar parcialmente remodelado digo eu.

Aguardemos feedback concreto de quem lá esteve recentemente.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá,

eu estive em 2013 nesse hotel veja o meu report está na minha assinatura.

Existe de facto, dois tipos de quartos, simplesmente os mais "bonitos" serem os mais recentes do hotel (mas são os que ficam mais longe do lobby e da praia). Outros são os mais antigos do hotel.
Adorei o complexo em tudo.
qualquer dúvida disponha.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu já estive nesse hotel em 2006 e adorei. Ainda hoje "reclamo" todas as diferenças entre o Riu Bambu e o GBP. Riu Bambu melhor em tudo: menos confusão na praia / piscina, comida melhor e mais variada, melhor animação. Os quartos estão mais ou menos ao mesmo nível, o que é problemático: estive em 2006 no Riu Bambu e no GBP em 2014, ou seja 8 anos depois e o GBP está ao mesmo nível do que outro hotel há 8 anos... Enfim.


Eu adorei.
 
Acabei de chegar do Riu Bambu na quarta feira passada! E Adorei tudo!!

Nao tenho termo de comparação com outros hoteis na zona pois foi a minha primeira ida a Punta Cana, mas gostei muito de tudo!

O meu quarto era logo dos mais proximos da receção, restaurantes etc, e pelo que comparo nas fotos do site do hotel nao era daqueles mais modernos mas nao tenho nada a apontar, era otimo, boas condiçoes, e proximo de tudo.

Aliás, a minha amiga que foi comigo ja esteve noutros hoteis em Punta Cana e achou que este tinha essa vantagem, de ser tudo perto, nao termos que andar muito para chegar a praia ou aos restaurantes etc.

Tudo era muito perto, bares, restaurantes, piscina e praia.

Alem disso, adorámos todo o staff do hotel, toda a gente super simpatica, a animação é espetacular, a comida tambem... Quero voltar :)

mais alguma questao sobre o hotel é so perguntar pq a informaçao ainda ta fresquinha :)
 
Prometo que vou dedicar-me ao report :)

Acabadinha de me registar no portal, até aqui era apenas visitante, e devo agradecer as informaçoes que daqui levei antes da minha viagem por isso agora é a minha vez de fazer o report e deixar as informaçoes todas de excursoes, hotel etc :)

Vou tratar disso :)
 
MariaE_Artur disse:
Olá,

eu estive em 2013 nesse hotel veja o meu report está na minha assinatura.

Existe de facto, dois tipos de quartos, simplesmente os mais "bonitos" serem os mais recentes do hotel (mas são os que ficam mais longe do lobby e da praia). Outros são os mais antigos do hotel.
Adorei o complexo em tudo.
qualquer dúvida disponha
Já li o seu report e gostei bastante mas depois de ver um report que alguem fez do hotel palladium royal suites acho que fiquei de pé atras com o bambu...se podesse trocar fazia-o já... :unsure:

o meu receio é calhar num dos ditos quartos antigos mesmo que os modernos fiquem mais longe depois de ter ficado num complexo dos bahia principe nada poderá ser maior que aquilo ​

o seu quarto era terreo ou nao?
é que no méxico fiquei num quarto terreo e tinha um cheio a mofo horrivel....
 

Tuxa

Membro Conhecido
Peixinha, eu quando fiquei no bambu fiquei num quarto terreo e não tenho nada a apontar!!
 
Acabei de chegar do Riu Bambu na quarta feira passada! E Adorei tudo!!

Nao tenho termo de comparação com outros hoteis na zona pois foi a minha primeira ida a Punta Cana, mas gostei muito de tudo!

O meu quarto era logo dos mais proximos da receção, restaurantes etc, e pelo que comparo nas fotos do site do hotel nao era daqueles mais modernos mas nao tenho nada a apontar, era otimo, boas condiçoes, e proximo de tudo.

Aliás, a minha amiga que foi comigo ja esteve noutros hoteis em Punta Cana e achou que este tinha essa vantagem, de ser tudo perto, nao termos que andar muito para chegar a praia ou aos restaurantes etc.

Tudo era muito perto, bares, restaurantes, piscina e praia.

Alem disso, adorámos todo o staff do hotel, toda a gente super simpatica, a animação é espetacular, a comida tambem... Quero voltar :)

mais alguma questao sobre o hotel é so perguntar pq a informaçao ainda ta fresquinha :)
Vera faça um report pf!!!

Tb vou em Maio e já tou de pé atras por ter escolhido este hotel....ainda bem que só escreveu coisas boas

eu tenho umas questões....

os quartos mesmo os mais antigos são MESMO bons?
os que são supostamentre novos ou remodelados ouvi dizer que são os que ficam nas villas mais para a parte de trás do hotel essas villas ficam assim muito longe da praia recepçao etc ou é uma caminhada razoavel? assim tipo 10 min?
os quartos de pisos superiores são melhores que os terreos em termos de terem cheiro a mofo?

acho que é só....se me lembrar mais de alguma coisa eu digo :D

obrigado

Peixinha, eu quando fiquei no bambu fiquei num quarto terreo e não tenho nada a apontar!!
ok obrigado Tuxa
é que eu no méxico li em diversas vezes como conselho não ficar num quarto terreo e quando fiz o chek-in nem me lembrei de referir isso e o quarto tinha mesmo um cheiro intenso a mofo...claro que passado 2 ou 3 dias uma pessoa se habitua mas se não tiver é sempre melhor :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Peixinha estás tipo eu para o Palladium, só tenho dúvidas e mais dúvidas pq quero que seja tudo perfeito este ano.

Do que me lembro e à semelhança do que já disseram, no Riu tudo fica perto... A minha villa era perto da piscina, que por sua vez ficava perto da recepção e da praia. A 2 minutos disto tudo :)
 
peixinha_alentejo disse:
Vera faça um report pf!!!

Tb vou em Maio e já tou de pé atras por ter escolhido este hotel....ainda bem que só escreveu coisas boas

eu tenho umas questões....

os quartos mesmo os mais antigos são MESMO bons?
os que são supostamentre novos ou remodelados ouvi dizer que são os que ficam nas villas mais para a parte de trás do hotel essas villas ficam assim muito longe da praia recepçao etc ou é uma caminhada razoavel? assim tipo 10 min?
os quartos de pisos superiores são melhores que os terreos em termos de terem cheiro a mofo?

acho que é só....se me lembrar mais de alguma coisa eu digo :D

obrigado
Ja estava aqui a tratar do report e nao sei o que fiz q apaguei tudo!!!!!

mas vou fazer de novo

de qualquer forma para esclarecer ja essa sua questao, deixo aqui o link do tripadvisor que temm a foto do quarto onde fiquei (eu nao tirei fotos ao quarto)

Nao faço ideia se tem comparação com o bahia principe, mas eu gostei, e era terreo e nao cheirava a mofo, estava tudo otimo. Era logo na 1ª linha perto da receçao...nao tenho muita noçao da distancia dos quue ficam mais ao fundo mas nao me pareceu que fosse muito longe.

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g147293-d150849-Reviews-ClubHotel_Riu_Bambu-Punta_Cana_La_Altagracia_Province_Dominican_Republic.html#photos
 

David Matilde

Membro Novo
Tuxa disse:
Peixinha estás tipo eu para o Palladium, só tenho dúvidas e mais dúvidas pq quero que seja tudo perfeito este ano.

Do que me lembro e à semelhança do que já disseram, no Riu tudo fica perto... A minha villa era perto da piscina, que por sua vez ficava perto da recepção e da praia. A 2 minutos disto tudo :)
Tuxa,

Nao se vai arrepender quanto ao Palladium.

Estive lá no ano passado no Palladium Palace e só tenho coisas boas a apontar.

Este ano a minha ida será para Cuba.

Se precisar de algum esclarecimento, esteja a vontade.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada!!! Tudo o que me vou lembrando tenho perguntado.
Penso que quem escolher o Riu Bambu também não se vai arrepender!!!! De todo :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
peixinha_alentejo disse:
Já li o seu report e gostei bastante mas depois de ver um report que alguem fez do hotel palladium royal suites acho que fiquei de pé atras com o bambu...se podesse trocar fazia-o já... :unsure:

o meu receio é calhar num dos ditos quartos antigos mesmo que os modernos fiquem mais longe depois de ter ficado num complexo dos bahia principe nada poderá ser maior que aquilo ​

o seu quarto era terreo ou nao?
é que no méxico fiquei num quarto terreo e tinha um cheio a mofo horrivel....
Eu uns dias antes enviei um email para o hotel a pedir os quartos novos, e assim foi quando cheguei lá.
Em relação ao piso eu peço sempre piso alto, não gosto de pisos térreo, e mais uma vez quando lá cheguei também me atribuíram piso alto.

Eu gostei imenso do complexo
 
Peixinha estás tipo eu para o Palladium, só tenho dúvidas e mais dúvidas pq quero que seja tudo perfeito este ano.

Do que me lembro e à semelhança do que já disseram, no Riu tudo fica perto... A minha villa era perto da piscina, que por sua vez ficava perto da recepção e da praia. A 2 minutos disto tudo :)
já viste um report que fizeram do palladium?
eu li imensos comentarios bons aqui dos palladium depois fui ao tripadvisor ver fotos achei horrivel e agora depois de ver o report de uma rapariga sobre as royal suites em que se tem piscina a porta da varanda do quarto....tb fiquei k.o!!!
depois do que vi ia de certeza

Eu uns dias antes enviei um email para o hotel a pedir os quartos novos, e assim foi quando cheguei lá.
Em relação ao piso eu peço sempre piso alto, não gosto de pisos térreo, e mais uma vez quando lá cheguei também me atribuíram piso alto.

Eu gostei imenso do complexo
E esses tais quartos mais modernos são muito longe da recepçao,piscina,restaurantes etc?
 
Top