Novidades

Hotel Pestana Cayo Coco e Cuba colonial

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Olá a todos !
Alguém já esteve alojado no Pestana Cayo Coco ? Opiniões? Alimentação, animação , praia ???
Alguma opinião sobre o circuito cuba colonial? Com saída deste hotel , com passagem por trinidad , Santa clara , Havana e regresso a cayo coco ao mesmo hotel - pestana cayo coco . Recomendam ?
Já conheço várias ilhas das Caraíbas e este ano queria visitar Cuba , mas estou com muitas dúvidas? Help!!!! Pleaseeeee!!!!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Em relação ao Hotel, apenas conheço a entrada, como tal não posso opinar, mas fiquei curioso quanto ao passeio que referes, uma vez que são locais muito distantes entre si.
Para teres uma ideia, de Cayo Coco a Trinidad, são cerca de 250kms e de Cayo Coco a Havana cerca de 600, não será muito fácil fazer o passeio por terra sem ocupar 2 a 3 dias.
Podes ficar em Cayo Coco e visitar Havana de avião, ocupa um dia completo, já para Trinidad não faço ideia como se processa.
 

Patricia Lucas

Membro Novo
No que diz respeito ao hotel só estive à entrada por isso não posso opinar. Em relação a Trinidad, fiquei hospedada no Tryp Cayo Coco e fiz esse passeio. Saímos do hotel por volta das 7h e regressámos ao final do dia, cerca das 18h. Houve um grupo que fez Havana também de carro e saíram de madrugada e regressaram por volta das 21h.
 

Bee

Membro Conhecido
Se me permite uma correção...
Houve um grupo que fez Havana também de carro e saíram de madrugada e regressaram por volta das 21h.
Fiz essa viagem até Havana. É feita de carro de e para o aeroporto de Cayo Coco seguindo-se uma viagem de cerca de 1 hora em avião.
Na altura confirmei que fazer essa viagem até Havana por estrada levaria umas 7/8horas para cada lado.
 

Patricia Lucas

Membro Novo
Se me permite uma correção...


Fiz essa viagem até Havana. É feita de carro de e para o aeroporto de Cayo Coco seguindo-se uma viagem de cerca de 1 hora em avião.
Na altura confirmei que fazer essa viagem até Havana por estrada levaria umas 7/8horas para cada lado.
Sim, peço desculpa pelo meu lapso, o grupo fez a viagem de carro, saíram de madrugada do Hotel, prenoitaram em Havana e regressaram na noite do dia seguinte.
 
  • Gostar
Reações: Bee

Bee

Membro Conhecido
Sim, peço desculpa pelo meu lapso, o grupo fez a viagem de carro, saíram de madrugada do Hotel, prenoitaram em Havana e regressaram na noite do dia seguinte.
A mim nem sequer foi colocada essa hipótese.
Mas gostava de saber qual o valor dessa excursão de carro.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Bee
Quando eu estive no Cayo, também não fizeram a excursão com o operador a Havana de avião pois estava avariado, mas houve 2 pessoas que alugaram um táxi que os levou ida e volta; acho que ficou +/_ em 250 cuc negociados e gostaram imenso, apesar do cansaço. ;)
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Bee

Bee

Membro Conhecido
Olá @Bee
Quando eu estive no Cayo, também não fizeram a excursão com o operador a Havana de avião pois estava avariado, mas houve 2 pessoas que alugaram um táxi que os levou ida e volta; acho que ficou +/_ em 250 cuc negociados e gostaram imenso, apesar do cansaço. ;)
Mas suponho que passaram 1 noite em Havana.
Somar o preço da deslocação + estadia 1 noite + alimentação + cansaço e provavelmente não compensa.
Mas claro que se não há alternativa, que seja de carro que Havana merece uma visita!! :)

Mais que uma até!:p
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Bee sim uma noite em Havana numa casa particular, que também acharam tudo muito limpo, à volta 30cuc a noite mais alimentação.

Sem dúvida que Havana merece mais que uma visita, por isso eu quero lá voltar :D:p
 
Última edição por um moderador:

Peterche

Membro
Olá @CristinaBF. Desculpem o off topic mas reparei que falou neste tópico em ficar numa casa particular em Havana. Gostaria de saber se tem alguma em particular com boas referências e como reservou. Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top