Novidades

Hotel para estadia em Railay Bay e nas Phi Phi-ajuda

yara

Membro Conhecido
Sim... eu na altura só comecei a ver em Julho (quando marquei as viagens) para Novembro e nem sequer sabia os preços de Junho...
Paguei os tais 300€ por 4 noites (preço final) e numa promoção de uma noite.
Nunca mais vi o Sand Sea a esse preço nas minhas pesquisas...
 

ssilva81

Membro
Em Railay fiquei no Sand Sea and Resort...naquela linha, tem mais dois se não estou em erro...e pelo preço o Sand vale bem a pena.
Nas Phi Phi, fiquei no Phi Phi the beach resort...está situado na linha do porto, mas mesmo lá no fundo, na ponta do ice berg...lol...mas vale pela vista...Chega-se lá num instantinho de Taxiboat.A pé também se faz bem, mas sem malas ou mochilas...
 

Rita_Maia

Membro Novo
Contra mim falo porque às vezes cedo a tentação de ir ver se os preços subiram ou baixaram e se baixaram (aconteceu 2 ou 3x uns euros), fico aborrecida.
A melhor solução (para quem conseguir) é mesmo não ver mais... o_O

Sim, estou a ver que um quarto só por ter cama extra encarece.

Eu fiquei no Sand Sea em Railay West acho que por 300€ 4 noites com pequeno-almoço.

Fui numa época que lá é considerada época alta (Novembro).

Se fores ver o preço da noite base em Junho são 65€ e em Novembro são 125€ (quase o dobro).

Por curiosidade fiz simulações de 15 a 19 de Junho e dá-me 65€/noite para 2 adultos com impostos, taxas e pequeno-almoço (260€ total).
Fiz simulações de 15 a 19 de Novembro e dá-me 120€/noite para 2 adultos com impostos, taxas e pequeno-almoço (480€ total)...
Yara, apanhaste bom tempo em Novembro? Chegaste a ir a Samui?
 
Top