Novidades

hotel norte portugal

Fabio Costa

Membro Novo
Boa noite , gostaria que alguém me desse uma ajuda para escolher um hotel não muito distante do porto ou no próprio porto. De preferência com uma boa vista
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Melhor que o Yetman é impossível ;)
O Carris no infante e o Ribeira do Porto Hotel ou o Pestana.
Qualquer um tem vistas de chorar por mais :p
 

roller

Membro Conhecido
Axis Porto! A melhor relação preço qualidade em 4* para mim.... e também gosto muito do Mercure Porto-Gaia
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Fabio Costa disse:
O yetman é barato demais xD
Não avisou que tinha restrições de preço! :)
Nós aqui só recomendamos o que há de melhor :D
Qualquer um dos outros dois é mais acessível, muito bem localizados no coração do Porto e com vistas fantásticas.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Mas o que pretende no hotel? Quer com piscina interior aquecida? Piscina exterior? Com Spa? Sem spa?
Só com boa vista??
Entre que preços?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Pode passar uma noite, fazer o check out mas continuar pelo hotel... há muitos que permitem isso!
Não sei se 50 minutos ou nem isso fica longe para si... tem em Baião... http://www.booking.com/hotel/pt/douro-palace-resort-spa.pt-pt.html?aid=311098;label=douro-palace-resort-spa-tpyiY5gnmfdPsuy96vkyTwS15065188577%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg;sid=b5ae8c6a5553edced68d226e7ee3909c;dcid=1;dist=0;srfid=36d41d4d6171dacd627a4a8ea962106aeff230dfX1;type=total;ucfs=1&

Já lá estive... recomendo... tem uma vista fabulosa para o Douro... este é um dos hoteis que pode fazer o check out e continuar pelo hotel e aproveitar a piscina exterior :)
 
Top