Novidades

Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa ou Riu Naiboa

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Boa noite a todos,

Surgiu a hipótese de fazermos uma viagem de última hora até à República Dominicana e tenho como opção, neste momento, estes dois hotéis; o Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa e o Riu Naiboa.
Li, muito na diagonal, algumas más impressões sobre o Riu Naiboa, mas não encontro grande informação sobre o Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa. Alguém que já lá tenha estado que me possa ajudar a tomar uma decisão? Quer em termos de praia, como em termos das próprias instalações?

Muito obrigada pela vossa atenção.

Cumprimentos, Tânia Fernandes
 

LeneAugusto

Membro
Estive no Natura Park o ano passado e apenas tirando a comida ser muito repetitiva, a animação ser mesmo muito fraca, alguns problemas no quarto, no geral e pelo preço não achei mau. A praia era boa.
 
Eu estive no Riu Naiboa em 2012 e de um modo geral foi bom. Leva em conta que é um 4*. Mas a praia é muito boa. Não fica na 1ª linha de praia, mas o caminho é fácil. Gostamos do quarto, da comida, dos funcionários. Só achamos a animação fraquinha. Mas levando em conta o que pagamos, eu voltava. Falta saber como está agora aquilo por causa das algas :eek: se quiseres posso mandar fotos!
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Estou extremamente indecisa por conta da possibilidade das algas (que inclusivamente a própria agência de viagem me confirmou). Não sei se devo guardar para uma outra altura ou aproveitar e correr o risco de levar com algas os dias todos...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Na minha opinião, tentava saber se a zona dos hotéis está muito afectada, se sim, escolhia outro destino. Quando tivesse outra oportunidade ia ;)
Eu estive em Punta Cana no final de junho e só apanhei umas 2/3 horas de algas no último dia (sopa) e não gostei nada. Mas durante toda a estadia era raro vê-las.
 
Última edição:

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu vou em Outubro e não estou nada preocupado com isso :cool:
Se apanhar, claro que não vou gostar, mas a vida é mesmo assim, feita de riscos... e quem não arrisca, não petisca :p
 

José Queirós

Membro Novo
Boa noite a todos,

Surgiu a hipótese de fazermos uma viagem de última hora até à República Dominicana e tenho como opção, neste momento, estes dois hotéis; o Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa e o Riu Naiboa.
Li, muito na diagonal, algumas más impressões sobre o Riu Naiboa, mas não encontro grande informação sobre o Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa. Alguém que já lá tenha estado que me possa ajudar a tomar uma decisão? Quer em termos de praia, como em termos das próprias instalações?

Muito obrigada pela vossa atenção.

Cumprimentos, Tânia Fernandes
Boa noite eu vou para esse hotel dia 12 de setembro, espero que a história das algas esteja melhor! Outubro do ano passado fui para México e estava a iniciar se esse ciclo de algas! Quando vais para PC
 

smsc

Membro
Boa noite eu vou para esse hotel dia 12 de setembro, espero que a história das algas esteja melhor! Outubro do ano passado fui para México e estava a iniciar se esse ciclo de algas! Quando vais para PC
Pelo q me lembro, o natura ficava um pouco afastado dos riu e Bahia principe, será que na zona do natura tambem terá algas?
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Acabei por desistir da ideia de ir. Fui ver todas as hipóteses que tinha e "todas" as praias estavam afectadas pelas algas. Fica para outra altura, com certeza.
 
Top